Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Última Fonte L2-WT


radha

Posts recomendados


Alguem sabe me informar onde muda isso daki?

 

To querendo traduzir e estou com dificuldade, nao axo de jeito nenhum o local pra traducao.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2Nirvana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai essa rev esta com uns problemas serios, um dos maiores problemas é que qdo vc coloca o xar pra deletar ele nao deleta!

 

Putzzz tudo que é rev ta xeio de problemas gravissimos, ta dificil mexer com rev goddess viu ta ate desanimando, ja aluguei o host os dias estao se passando e ate agora nada de rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai essa rev esta com uns problemas serios, um dos maiores problemas é que qdo vc coloca o xar pra deletar ele nao deleta!

 

Putzzz tudo que é rev ta xeio de problemas gravissimos, ta dificil mexer com rev goddess viu ta ate desanimando, ja aluguei o host os dias estao se passando e ate agora nada de rev.

nirvana ... mais pode esquecer mesmo pois free Godness n vai encontrar nada que preste ...achei uma rev paga .. e barata

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
segue link caso queira ver na conversão de moedas da coisa de 350,00 mais é a melhor que vi nesse sentido

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigi bastante erro dessa rev muitos erros bobos

quest de nobless nao tava funcionando corretamente, deletar char, possibilidade de logar com tauti

 

tem umas skills que ainda estou olhando mas jaja eu arrumo. Html do adm está com varios erros porém mesmo com todo os erros a rev não é tão ruim ( é free né ) da pra trabalhar em cima dela ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nirvana ... mais pode esquecer mesmo pois free Godness n vai encontrar nada que preste ...achei uma rev paga .. e barata

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
segue link caso queira ver na conversão de moedas da coisa de 350,00 mais é a melhor que vi nesse sentido

 

7.000 RUBLOS = 440 reais

 

Isso é a mesma coisa que a Initiative, que vendem a rev dizendo que é uma coisa e quando vai usar é outra diferente. Amigos dentro do projeto me falaram que não me mandaram a rev errada, mas sim que ela é mesmo um lixo.

 

Concordo com o L2Nirvana: se tem de graça e dá pra montar um team pra desenvolvimento totalmente free, não tem proque pagar pra gringo caloteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7.000 RUBLOS = 440 reais

 

Isso é a mesma coisa que a Initiative, que vendem a rev dizendo que é uma coisa e quando vai usar é outra diferente. Amigos dentro do projeto me falaram que não me mandaram a rev errada, mas sim que ela é mesmo um lixo.

 

Concordo com o L2Nirvana: se tem de graça e dá pra montar um team pra desenvolvimento totalmente free, não tem proque pagar pra gringo caloteiro.

kkkk .. vc n sabe nem o que ta falando ..

essa ae é um projeto independente ... nada a ver com initiative .......

tem revs God Russas que estaõa 60% completas e são vendidas por preços absurdos ....

se quiser te mando uma que custa qse 2 mil reais ....

pesquise que vc vera que God não existe desenvolvimento free

e quanto menos um Br ..... pois a maioria dos que o fazem aqui no brasil ... pegam uma base e remendam com o que falta dos outros projetos

e nem preciso citar os que fazem isso .... Free = DE GRAÇA .. não esperem muita coisa ...... querem coisa Boa ... comprem ... não querem ser enganados perguntem a quem ja tem a Revisão , questione os desenvolvedores.... pesquisem ..... não chorem pelo erros de voces .. eu tbm ja fui sponsor da initiative ..... e ganhei 15 dias a mais de sponsor ... so que nem cheguei a usufruir desses 15 dias pois eu vi que eles estavam apenas enganando o povo ..... mais eu conheço desenvolvimentos serios e esse é um deles ..... mais como querem freee esperem em 2013 a L2JSERVER começa seu dev. Free ai vcs começam a montar servers .... igual aos que tem por ae .... nada de novidade apenas copias fajutas uns dos outros

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manezinh só postei ali porque tinham colocado o valor no post acima errado (dizendo que eram R$350)

 

Podem ter várias "remendadas" por BRs, mas eu vi uma bem boa. Não é Open source, óbvio, mas é melhor do que as que tenho visto poraí.

 

Não falei que a REV é a mesma coisa, falei que o sistema deles é igual. Pagar o que eles cobram é caro pros padrões de muitos que acham que com qqr 300 reais pagam um DC e abrem um servidor.

 

Fui na onda de querer pegar algo bom e fui enganado. Tenho culpa de não querer mais arriscar meu capital nisso? Não. Quem tem culpa são esses russos ladrões de uma figa. Por isso prefiro me juntar à um grupo de "remendadores brasileiros" com quem eu pelo menos consigo conversar sem um tradutor... TEMOS gente capacitada pra fazer esse tipo de desenvolvimento, o que falta é quem tem capacidade disso se dispor à fazer de graça, o que é dificílimo já que quem faz é visando abrir um servidor e dificilmente vai disponibilizar o próprio trabalho pros outros lucrarem. Isso acontece porque 99% deles não tem a visão de que se a revisão rodar em 3 ou 4 servidores é muito mais fácil rasterar os bugs do que se usar um time com 4 ou 5 desenvolvedores sozinhos.

 

O que falta pros brasileiros é iniciativa e cumplicidade. Aqui cada um só quer ir por si e que os outros se explodam. É por isso que essa bosta de país tem tanta corrupção: os caras roubam e o povo idiota não se junta pra ir contra... precisa de 3 meses organizando marcha no Facebook pra parecer que algo vai mudar, mas no fim não vai porque o povo continua vendendo voto por cesta básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

radha voce que postou essa rev sera que tem como vc postar essa rev novamente com o bugg do xar que nao deleta por favor?

 

eu andei analizando essa rev so que esta com um problema do xar que nao deleta e nao axo solucao pra isso.

 

um outro membro conseguiu resolver mas os caras nao compartilham nada, eu fico triste sabe, os caras tem as revs jogavel pra server de xp razoavel e nao poem online, usam em casa pra ficar brincando, eu to com 2 dedicados parados precisando de uma rev jogavel e nao axo. peço ajuda e ninguem ajuda.

 

se puder me dar essa forsa ai agradeceria demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

radha voce que postou essa rev sera que tem como vc postar essa rev novamente com o bugg do xar que nao deleta por favor?

 

eu andei analizando essa rev so que esta com um problema do xar que nao deleta e nao axo solucao pra isso.

 

um outro membro conseguiu resolver mas os caras nao compartilham nada, eu fico triste sabe, os caras tem as revs jogavel pra server de xp razoavel e nao poem online, usam em casa pra ficar brincando, eu to com 2 dedicados parados precisando de uma rev jogavel e nao axo. peço ajuda e ninguem ajuda.

 

se puder me dar essa forsa ai agradeceria demais

 

Acho que se alguém com uma rev estável abrisse uma Timeline e restringisse o acesso à ela aos membros que ajudassem fariamos uma rev ótima... eu topo entrar como DP Dev em um projeto que esteja aberto e rodando, desde que possa usar uma cópia do servidor no meu server pra servir como cobaia de testes com os players :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radha ou qualquer outro membro do l2jbrasil se souber como solucionar esse misterio do xar nao conseguir deletar me avise.

 

Sera possivel que ninguem do forum consiga resolver isso?

 

Estou querendo resolver esse problema mas pelo visto ninguem esta disponivel para ajudar.

 

Mo descaso isso viu. O que custa ajudar compartilhando o que sabe? Se eu soubesse eu ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radha ou qualquer outro membro do l2jbrasil se souber como solucionar esse misterio do xar nao conseguir deletar me avise.

 

Sera possivel que ninguem do forum consiga resolver isso?

 

Estou querendo resolver esse problema mas pelo visto ninguem esta disponivel para ajudar.

 

Mo descaso isso viu. O que custa ajudar compartilhando o que sabe? Se eu soubesse eu ajudaria.

nenhum membro vai saber uma solucao pra esse problema

somente um programador java teria a solucao + so existe 1 aqui que é o Apocalipce

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me explicar porque as capas goddess nao equipam em rev nenhuma? tem algum segredo pra ekipar?

 

La no servidor esta assim:

 

<armor id="30311" name="Sapyros Cloak" add_name="Tyrr Warrior">

<!--Done By ALF ©L2-WT-->

<set name="crystal_type" value="R"/>

<set name="icon" value="icon.vesper_cloack_i00"/>

<set name="type" value="NONE"/>

<set name="weight" value="220"/>

<equip>

<slot id="BACK"/>

</equip>

<for>

<add stat="pDef" order="0x10" value="50"/>

<add stat="mDef" order="0x10" value="40"/>

<enchant stat="pDef" order="0x0C" value="0"/>

<enchant stat="maxHp" order="0x80" value="0"/>

<enchant stat="mDef" order="0x0C" value="0"/>

</for>

 

Alguem sabe me dizer se tem algo errado ou tem que fazer algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que liberar o slot das capas nas configs

procura nas configs

OpenCloakSlot = False (coloque True e ta ok )

 

vc usara qualquer capa tendo o level requerido ^^

abraço


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico fora do padrao mano mt mau feito expliquesse melhor tenho certeza q vc pode fazer melhor blz mano e so um conselho mais sorte pra vc vlw!!!!!!!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n sei qual o desespero em colocar protocolo ... tauti ou coisas do tipo

mal e porcamente hoje temos o god v1 ...... trabalhem no god .... apos estabilizar um server coisa que nao tem hoje

passem ao tauti

minha opinião

Boa ideia!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.