Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e Proteção contra ataque DOS


Sr.Slave

Posts recomendados

Bom pessoal, como aqui no forum a maioria dos usuarios quer ter um server de Lineage ][, essa proteção não deixa de ser fundamental para nos Admin's então para meu server eu priorizei algumas coisas:

 

1° site separado do servidor, nao deixe seu site no mesmo pc que o server, isso nao da uma establidade e uma segurança boa pra seu site, e que ocasiona mais facilidade para os hacker durrubarem seu site. (russos filhos da P%#$).

2° além do firewall do windows , baixe outro firewall na net, duas proteções melhor que uma

3° façam esse procedimento com o dedicado de vcs, concerteza ajudara muito.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

de veras eh isso. Se ajudei Curta é o minimo que voce pode fazer.

Editado por Mr.Kais'

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara na boa não cria textos com essas letras grandes não fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem recomendo fazer isso,até porque exige muita memoria do dedicado... tem uns programinhas utéis no forum como Ant-Nuker

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho necessário baixar outro firewall, apenas um ant-sprut ja é o suficiente...

mas se seu srv for realmente grande, você tera que arrumar um firewall pago, dos bons (o que é bem caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para atacks de grande porte,

ddos dos .

isso não resolve .

um ant sprut, ou ant nuker ja é o bastante ,

e tmb basta saber configurar o "PROPIO" FIREWALL

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela fonte grande, meu dedicado sera de grande porte, alugarei um dedicado desse site removido simplesmente o mais barato e melhor que achei

Editado por WilliamFS

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

para atacks de grande porte,

ddos dos .

isso não resolve .

um ant sprut, ou ant nuker ja é o bastante ,

e tmb basta saber configurar o "PROPIO" FIREWALL

 

 

 

Nada a ver , deus de que dia um software protege attack ? , não é atoa que paypal , facebook , gasta muito em hardware , proteção de fora do sistema para se proteger ,

 

 

quanto eu quero proteger algo , e não to com hardware , eu uso 2 servidor para fazer Load Balance , ai sim seguro um pouco , mais com o software , me desculpa , mais eu duvido muito

 

 

aqui na locaweb onde eu trabalho , é na parte de infra estrutura de cloud , eu vejo , que software não resolve ..

 

 

Me desculpa , por algo , mais você deve se informa melhor....

 

 

Procura sobre CISCO

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a fonte ae amigo nao tem cego aqui nao... eu acho KK

 

sem meus oculos eu nao enchergo mano u.u kk'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.