Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Conta não loga na L2JBRASIL


Posts recomendados

Bom, administração vim aki ver uma coisa com, vocês por que eu tenhu um amigo aki perto de casa, dai ele crio uma conta na L2JBRASIL, é conseguiu entrar, é tals, so que dai um tempo paro de pegar não quer entrar mais, a conta dele fica tipo online mais não tem como mecher em nada, nen sair tem como tipo quando você vai clica em um topico é vocÊ não tem conta dai da um erro, no dele esta com akele, so que a acc dele ta online é não tem como fazer nada, nada mesmo é ele disse que não guenta fica sem a L2jbrasil, por isso quer que vocês da Administração resolva isso pra ele o nick, dele é : Madrugadão .

 

Aguardamos, as suas resposta. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

O membro em Questão está banido desde o dia 27 de maio.

Porém foi banido por um moderador(que não tem permissão para mudar o grupo).

Vou aguardar o moderador se pronunciar para saber qual o motivo do ban.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou um website ripado de um servidor grande, o tópico foi ocultado e o usuário recebeu um alerta.

Alguns minutos depois, postou o mesmo site(parecendo deboche), dessa forma foi banido por outro moderador.

A conta continuará banida, mande-o criar outra caso desejar algum conteúdo do L2JBrasil.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.