Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avengers Team: GoD sets for interlude v1


WilliamFS

Posts recomendados


blz manin vlw :)

 

OWN Galera acho q e só aqui q ta dando esse erro só em um set o eternal não ta equipando o armor equipa bota luva calça capacete mais o armo não equipa pq será ?

 

só ele que ta desse jeito os outros estão 100% uso rev l2jfrozen podem me da uma luz :)

Editado por WilliamFS

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWN Galera acho q e só aqui q ta dando esse erro só em um set o eternal não ta equipando o armor equipa bota luva calça capacete mais o armo não equipa pq será ?

 

só ele que ta desse jeito os outros estão 100% uso rev l2jfrozen podem me da uma luz :)

 

olha a lista de ids no post principal: você vai notar que tem um id ausente, você deve ter alterado as ids e feito de forma sequencial, verifica suas ids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a lista de ids no post principal: você vai notar que tem um id ausente, você deve ter alterado as ids e feito de forma sequencial, verifica suas ids.

depois q eu verificar maninho vou por qual id no lugar do armo? qual que um?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as id's estão igual a da linha no menu princial nao usei a id 10015 não :S

 

cara verifica aí, começa a bater as ids, alguma coisa errada tem!

 

EDIT: não poste seguidas vezes (dobrar posts), espere alguém responder, qualquer coisa leia as regras.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a lista de ids no post principal: você vai notar que tem um id ausente, você deve ter alterado as ids e feito de forma sequencial, verifica suas ids.

tipo assim do geito que baixei eu coloquei no server .. a lista de id's do menu principal está igual a minha aqui so falta 10015 eu nao editei id nem uma entende?

coloquei do mesmo geito q ta aqui no l2jbrasil... so q o armor nao pega tentei colocar oltro id no nav e na rev em armos e nao deu certo ficou do mesmo geito voltei e coloquei normal do geito q estava 10001 mesmo assim nao esta funcionando ela nao equipa :(

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tem ids repetidas busca no itemname-e

vlw manin mudei as id's da item-name e no navicat agora sim 100% vlw ae manin pela atenção desculpa qualque coisa ae ta vlw mesmo

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou mto bacana ...obrigado por compartilhar, vcs fizenram um trbalho e tanto !!!

 

Mas deu um erro no meu, quase tudo pegou legal... mas os set light e havy eternal, nao pegaram, aconteceu algo.... eles ficaram com o icone de shield e so pegam como shild ... os et robe ta legal, mas esse dois deu errado alguma coisa... nao faço ideia do que ...fiz todos do mesmo jeito....

 

shot00023.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IDs repetidas, você já tem customs com as ids que o eternal utiliza!

 

Então, pensei nisso , mas veja as fotos abaixo, as ids aparecem shields que nao tem no meu server na verdade !!!

shot00036.gif

shot00032.gifshot00033.gifshot00034.gifshot00035.gif

shot00037.gif

Como faço pra organizar as ids ???

 

desde já agradeço antenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu adicionei a armadura ta funfando aki sertim ja ate coloquei n venda do jogo parabem só quero saber uma coisa pra onde ele vai la nas tabelas do Navicat procurei n Armor Custon-armor e não achei é pq eu queri mudar a defesa dele , se não é no Navicat onde é ?

armor

 

 

também quero saber onde achar este set no navicat, procurei tb em varias tabelas, mas não achei, nem na amor !!! alguem ??w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pensei nisso , mas veja as fotos abaixo, as ids aparecem shields que nao tem no meu server na verdade !!!

shot00036.gif

shot00032.gifshot00033.gifshot00034.gifshot00035.gif

shot00037.gif

Como faço pra organizar as ids ???

 

desde já agradeço antenção !!

 

Você deve estar usando uma system cheia de customs, para resolver o problema delete os shields dos seguintes lugares:

 

tabela weapon do navicat;

weapongrp;

E a xml weapon do servidor;

 

Para localizar basta procurar as ids do eternal nos lugares que falei acima, dessa forma os shields devem sumir (acredito que você queira deletá-los afinal você não os usa)

também quero saber onde achar este set no navicat, procurei tb em varias tabelas, mas não achei, nem na amor !!! alguem ??w

 

Olhe novamente na tabela armor:

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('10000', 'Eternal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10001', 'Eternal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '385', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10002', 'Eternal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '241', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10003', 'Eternal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10004', 'Eternal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10005', 'Eternal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10006', 'Eternal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '289', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10007', 'Eternal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '181', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10008', 'Eternal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10009', 'Eternal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10010', 'Eternal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10011', 'Eternal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '193', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10012', 'Eternal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '121', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10013', 'Eternal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10014', 'Eternal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10016', 'Seraph Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10017', 'Seraph Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '370', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10018', 'Seraph Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '231', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10019', 'Seraph Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10020', 'Seraph Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10021', 'Seraph Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10022', 'Seraph Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '278', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10023', 'Seraph Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '173', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10024', 'Seraph Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10025', 'Seraph Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10026', 'Seraph Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10027', 'Seraph Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '185', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10028', 'Seraph Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '116', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10029', 'Seraph Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10030', 'Seraph Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10031', 'Twilight Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10032', 'Twilight Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '335', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10033', 'Twilight Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '209', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10034', 'Twilight Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10035', 'Twilight Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10036', 'Twilight Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10037', 'Twilight Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '251', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10038', 'Twilight Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '157', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10039', 'Twilight Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10040', 'Twilight Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10041', 'Twilight Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10042', 'Twilight Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '168', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10043', 'Twilight Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '105', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10044', 'Twilight Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10045', 'Twilight Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10046', 'Immortal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10047', 'Immortal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '304', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10048', 'Immortal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '190', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10049', 'Immortal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10050', 'Immortal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10051', 'Immortal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10052', 'Immortal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '228', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10053', 'Immortal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '143', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10054', 'Immortal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10055', 'Immortal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10056', 'Immortal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10057', 'Immortal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '152', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10058', 'Immortal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '95', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10059', 'Immortal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10060', 'Immortal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0')

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar usando uma system cheia de customs, para resolver o problema delete os shields dos seguintes lugares:

 

tabela weapon do navicat;

weapongrp;

E a xml weapon do servidor;

 

Para localizar basta procurar as ids do eternal nos lugares que falei acima, dessa forma os shields devem sumir (acredito que você queira deletá-los afinal você não os usa)

 

 

Olhe novamente na tabela armor:

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('10000', 'Eternal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10001', 'Eternal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '385', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10002', 'Eternal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '241', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10003', 'Eternal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10004', 'Eternal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10005', 'Eternal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10006', 'Eternal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '289', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10007', 'Eternal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '181', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10008', 'Eternal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10009', 'Eternal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10010', 'Eternal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10011', 'Eternal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '193', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10012', 'Eternal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '121', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10013', 'Eternal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10014', 'Eternal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10016', 'Seraph Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10017', 'Seraph Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '370', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10018', 'Seraph Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '231', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10019', 'Seraph Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10020', 'Seraph Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10021', 'Seraph Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10022', 'Seraph Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '278', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10023', 'Seraph Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '173', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10024', 'Seraph Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10025', 'Seraph Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10026', 'Seraph Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10027', 'Seraph Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '185', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10028', 'Seraph Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '116', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10029', 'Seraph Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10030', 'Seraph Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10031', 'Twilight Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10032', 'Twilight Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '335', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10033', 'Twilight Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '209', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10034', 'Twilight Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10035', 'Twilight Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10036', 'Twilight Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10037', 'Twilight Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '251', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10038', 'Twilight Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '157', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10039', 'Twilight Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10040', 'Twilight Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10041', 'Twilight Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10042', 'Twilight Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '168', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10043', 'Twilight Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '105', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10044', 'Twilight Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10045', 'Twilight Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10046', 'Immortal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10047', 'Immortal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '304', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10048', 'Immortal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '190', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10049', 'Immortal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10050', 'Immortal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10051', 'Immortal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10052', 'Immortal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '228', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10053', 'Immortal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '143', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10054', 'Immortal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10055', 'Immortal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10056', 'Immortal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10057', 'Immortal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '152', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10058', 'Immortal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '95', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10059', 'Immortal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('10060', 'Immortal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0')

 

 

Olá, muito obrigado pea resposta mas ainda me restam algumas duvidas, só pra ter certeza....

abaixo um print do armorgrp, é essa linha mesma que tenho que excluir ???

imagemfm.gif

 

não achei no navicat o lugar onde esses shields estaão, olhei em varias tabelas... weapons e custom_weapons principalmente, mas nao achei os ids la pra apagar....

imagem2h.gifimagem5.gif

 

 

Fora isso olehi de novo na tabela armor pra achar o sets, e mesmo digitando nome ou id com ctrl+F, não achei.imagem3b.gifimagem4.gif

 

 

a xml é so apagar dentro da pasta stats ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu adicionei as paradas tudo certinho e talz, na sql deu certinho, ai deu restart no servidor e fui puxar o item pelo ID , dá this item doesn't exist . fui na tabela Armor , dei Dump SQL FILE e abri ele pra ver se tava lá os sets adicionados, e estão, só não consigo puxa-los no l2. pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, apaguei as linhas, o xml da server, mas nao achei no navicat o que apagar, quando salvo a tabela armor em txt, ta tudo lá , mas no programa qdo abro a tabela, nao tem anda lá.nap sei oq ue pode ser.... mas de qualquer forma, isso que ja fiz, fez com que todos os set, ficassem sem nome, sem status, sem nada, sóa aparece o incone e o set pega normal, mas ta assim, como resolvo ???? veja abaixo ..... tentei refazer o processo, mas logo na hora de dar exexut batch file, da erro shot00001l.gif

Editado por Hoffmam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito obrigado pea resposta mas ainda me restam algumas duvidas, só pra ter certeza....

abaixo um print do armorgrp, é essa linha mesma que tenho que excluir ???

imagemfm.gif

 

não achei no navicat o lugar onde esses shields estaão, olhei em varias tabelas... weapons e custom_weapons principalmente, mas nao achei os ids la pra apagar....

imagem2h.gifimagem5.gif

 

 

Fora isso olehi de novo na tabela armor pra achar o sets, e mesmo digitando nome ou id com ctrl+F, não achei.imagem3b.gifimagem4.gif

 

 

a xml é so apagar dentro da pasta stats ???

 

Meu caro, passa a pagina do navicat que você vai achar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, passa a pagina do navicat que você vai achar :D

 

Meu caro ! muito obrigado ..... vc sabe me ajudar a resolver o problema que postei acima, sobre todas as partes do set terem ficando sem nome, sem status, etc ???

 

PROBLEMA JÁ RESOLVIDO !!!!! OBRIGADO !!!!

Editado por Hoffmam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.