Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avengers Team: GoD sets for interlude v1


Posts recomendados


belo trabalho, meus parabens, pena q ainda estao com o bug das fist's

 

EjKv3.jpgvyJhH.jpg

 

o set Glory Days q o williamFS posto estao 100%!!

 

 

Já disse que não tem como fixar as gloves, já te falei mais de 1.000 vezes, o glory days usa malhas existentes no interlude, qualquer glove custom vai ficar assim, pare de insistir como se tivessem mentindo para você cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

manows n quero ser chato nem nada kkk mas ai, la2Saphire ta dificil kk quando vocees avengers vao ser keridos e terminar os sets pa freya amores? kkkk abrasso sou fã dos avengers(nda de puxar saco)

Editado por WilliamFS
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manows n quero ser chato nem nada kkk mas ai, la2Saphire ta dificil kk quando vocees avengers vao ser keridos e terminar os sets pa freya amores? kkkk abrasso sou fã dos avengers(nda de puxar saco)

 

O que você espera dos nossos sets?!

 

Que o bug das gloves esteja resolvido?!

 

Não se engane, não tem como resolver esse bug, os nossos sets terão o mesmo bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você espera dos nossos sets?!

 

Que o bug das gloves esteja resolvido?!

 

Não se engane, não tem como resolver esse bug, os nossos sets terão o mesmo bug.

kkk manow n importa os bugs nao man, sendo somente mais leve q os da saphire ta muuito bao jah, n precisa fika brabo nao man.... nao to cobrando nem nada. eu aguardo de boa.e confio em vcs sei q vcs sao foda e vai fika daora os sets
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk manow n importa os bugs nao man, sendo somente mais leve q os da saphire ta muuito bao jah, n precisa fika brabo nao man.... nao to cobrando nem nada. eu aguardo de boa.e confio em vcs sei q vcs sao foda e vai fika daora os sets

 

Não estou bravo, estou sendo direto, são 4 sets não serão muito mais leves que esse da Saphire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Galera alguem pode dar um forçaai e upar a armorgrp nao to conseguindo colocar o codigo nen a pau ....

utilize o FileEdit mencionado no tópico:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E tenha certeza de deixar uma linha em branco no final do arquivo.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilize o FileEdit mencionado no tópico:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E tenha certeza de deixar uma linha em branco no final do arquivo.

 

Obrigado John era erro aqui da system testei em outra e pegou to no trampo em casa vejo o set se vai rodar blz mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Fala WilliamFS, bao? Kra, to com um problema aqui e não consigo resolver nem a pau. Teria como você nos ajudar (vi aqui que tem mais gente com esse problema)? O set eternal heavy que voce criou e esta nessa rev nao esta dando pra equipar o helmet e o peitoral. O desenvolvedor da rev disse que esta tudo funcionando perfeitamente, mais apaguei todos os dados que tinha (ate mesmo a cronica) aqui e baixei tudo de novo e continuou a mesma coisa. Teria como você ver pra gente? Obrigado...

Flws...

shot00003js.jpg

shot00002k.jpg

Editado por Roney Carloss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O problema é que você não adaptou a skill do set, foi feito para frozen, não pra dream.

o irmão como faço para adptar elas ? pode me ajudar ?

muito obrigado maninho.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Quer um café também, um chá, 3 v****s, ou quem sabe 3 michês ?

Cara não espere pelos outros procure no fórum, ou até crie um tópico na área de dúvidas.

Basta você pegar um skill como base do L2j Dream e mudar apenas os IDs, dê um Dump File SQl e pronto.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um café também, um chá, 3 v****s, ou quem sabe 3 michês ?

Cara não espere pelos outros procure no fórum, ou até crie um tópico na área de dúvidas.

Basta você pegar um skill como base do L2j Dream e mudar apenas os IDs, dê um Dump File SQl e pronto.

VLW MANO brigadão ae

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.