Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Titulo.


Posts recomendados

Boua Tarde Aew Pra Todos Da Staff Do Fórum. Estou Querendo Saber Hum Negocio Espero Cer Respondido Só Pela Staff Do Forum!

 

sss.jpg

Esse Titulo: Apedeuta Ele Podecer Trocado Porum Membro Nomal? Ou Só Porum menbro Que E da Staff Do Fórum?

 

Ex: Olha o Do Bluur:

 

SSSSSSSSSSSS.jpg

 

Aguardo Resposta.

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esses "títulos" só podem ser mudados por membros da staff.

Membros como Contribuidores, Desenvolvedores, etc. têm esse título mudado de acordo com o gosto pelos administradores / moderadores globais.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que complementar...

Membros como Contribuidores, Desenvolvedores, etc. têm esse título mudado de acordo com o gosto pelos administradores / moderadores globais. Membros comuns não, até para evitar pedidos em massa.

Em breve com o sistema VIP, vocês poderão mudar.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.