Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Flood Owningz


Uchiha Madara

Posts recomendados


Quem vai levar warn é vocês floodando (Posts Desnecessários) Ao invés de utilizar o botão denunciar.

 

Quanto ao membro olhe oque ele escreveu, e verifique se ele não estava tirando duvidas ao invés de ficar:

Bom trabalho!

Parabéns

Você é o cara!

Aposto que ele não fez nada disso!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um tempo galera, aposto que as respostas dele foram construtivas,contribuindo ou algo relacionado.. Qualquer escapada vocês já querem FERRAR a pessoa.

Alias olhe as respostas dele, pois eu tenho certeza que não são um "OBRIGADO AI,MUITO BOM PARABÉNS" e etc.

Porque não enfia o dedo no .... Antes de ficar criando tópicos desnecessários sem logicas? "flood?prove" Pois tenho certeza que essas imagens são criticas mais eu quero ver as respostas dele, e como você é o autor do tópico, vai lá filhão prove o flood dele.

 

As respostas dele são mais ou menos assim:

Realmente belos trabalhos e pessoal que tentar o tutorial ali vai conseguir fazer, muito bem explicado.

Isso é flood? Pra mim o membro que publicou essa merda, deveria ser banido em 1 SEMANA ¬¬

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um tempo galera, aposto que as respostas dele foram construtivas,contribuindo ou algo relacionado.. Qualquer escapada vocês já querem FERRAR a pessoa.

Alias olhe as respostas dele, pois eu tenho certeza que não são um "OBRIGADO AI,MUITO BOM PARABÉNS" e etc.

Porque não enfia o dedo no .... Antes de ficar criando tópicos desnecessários sem logicas? "flood?prove" Pois tenho certeza que essas imagens são criticas mais eu quero ver as respostas dele, e como você é o autor do tópico, vai lá filhão prove o flood dele.

Eu acho que para ele FLOOD é vários posts, então quer dizer que se tiver 100 duvidas no fórum duvidas e eu responder todas as 100 alguém vai vim printar e falar que floodei^^.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk , eu sei que ele ta querendo ganhar post, porque estou aqui a 2 anos e meio é to com 300 post porque? minhas respostas e post sao apenas aquelas que sei que realmente estou certo , ai o cara vai la e comeca a comenta , bom , valew , vou testar , ficou legal , kkkkkk que isso ?

na minha opinião is flood !

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara ser Feliz... Esses emos aqui do Forum gostam tanto de postar, Sera que jah ouvirão Falar no Famoso Twitter? kkkkkkkk

:lala: :lala: :lala:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGA DE FLOOD!

Reportei um tópico para algum moderador ou contribuidor vim fechar pois se não aqui vai virar uma zona!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.