Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gatekeeper Java


Posts recomendados

Olá pessoal da l2jbrasil, venho aqui postar um desenvolvimento de uma GK quem esta fazendo é eu e o Bian..

Temos algumas fotos base de 90% conclúido.. Só falta algumas funções resolvi postar aqui em desenvolvimento pois não conseguimos postar hoje a noite, tem bastante coisa para ser feito espero que goste.. baixo um print

 

 

 

XMao3.jpg

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Configuração do NPC por properties

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Dê suas idéias também para deixarmos um NPC legal, obrigado a todos e uma boa noite!...

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hah garoto boa! crescendo muito em java ! meus parabéns! :D

continue assim, e só tende a melhorar! :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu vi uma GK igual a essa no L2LastWar (que mostra quantas pessoas tem no local, lá no caso mostra cidade principal que lá é Giran Harbor, mostra a Farm Zone, PvP Zone e Barakiel), tava pensando em "tentar" fazer mais até então não tive tempo para tentar começar, curti d++ essa GK. Precisar de ajuda para terminar a fazer me mande PM com oq falta ser feito que se estiver ao meu alcance estarei ajudando (:

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo desenvolvimento .

 

//

 

eu acho desncessario fazer um gk no java , a normal - SQL. HTML já é bem completa , mesmo assim . parabéns .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa gk seria uma boa pra ser para eventos sabia, ao inves de colocar adena coloca outro item, ou seila

item que drope de bos. uiiiis me de uma otima ideia :D

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar uma coisa... NPC's como mod é melhor do que esses npcs normais mesmo?? Ou é só pra avançar mesmo como programador??

Eu Aredito que é mesma coisa, a diferença é que ela é toda no java, e aí não precisa fica add sql e tal você escolhe o ID do npc e muda type pra l2npc e ja era..

 

Nossa eu vi uma GK igual a essa no L2LastWar (que mostra quantas pessoas tem no local, lá no caso mostra cidade principal que lá é Giran Harbor, mostra a Farm Zone, PvP Zone e Barakiel), tava pensando em "tentar" fazer mais até então não tive tempo para tentar começar, curti d++ essa GK. Precisar de ajuda para terminar a fazer me mande PM com oq falta ser feito que se estiver ao meu alcance estarei ajudando (:

Essa é a GK do L2LastWar só estamos adaptando ela, tive que mecher em todas as managers, o trabalho ta muito grande haha ;B mais já temos ela quase 100% breve vamos tar postando ai pra galera..

 

parabéns pelo desenvolvimento .

 

//

 

eu acho desncessario fazer um gk no java , a normal - SQL. HTML já é bem completa , mesmo assim . parabéns .

Só no html e sql sem junto o nosso java é impossível fazer aparecer a quantidade de players que estão na área..

 

cara essa gk seria uma boa pra ser para eventos sabia, ao inves de colocar adena coloca outro item, ou seila

item que drope de bos. uiiiis me de uma otima ideia :D

Será configurada a GK toda por properties não se preocupe, e oque não for a gente ensina a configurar.

 

No java mesmo você bloqueia essa gk para não ser usado por summoners que se teleportam pra la e puxa um clan auhauhsua

 

Obrigado pela diga, isso vou ver si coloco também nas config com True e False..

 

 

@all para quem tá achando que o mod vai ser fácil, ele tera bastante trabalho para add enquanto estamos 90% pos já tivemos que fazer modificações em todas as managers ¬¬', eu e bian estamos com bastante trabalho, então antes que peção não temos previsão para postagem do mesmo, obrigado a todos.... e BOM DIA :D

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Só no html e sql sem junto o nosso java é impossível fazer aparecer a quantidade de players que estão na área..

 

 

[aaaaaaaaaa]

Mostrar a quantidade de players em cada area , isso sim vale a pena fazer "não tinha intepretado =) "

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo vamos ter q compilar pra adiciona o GK ou ela e como os outros Scripts ?? :D :D :D

Vai ter que compilar e eu afirmo uma coisa, é um código bastante difícil e grande, eu estarei postando com uma video aula de como instalar no projeto "L2JBRASIL" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter pro FROZEN *-* *-* *-*

Eu não estou usando a versão jfrozen mais damos um jeito :B...

 

Cara foi isso que eu vir num sevidor freya que eu estava jogando, mostra quantos players estão naquela certa área!

Parabéns, será uma GK e tanto !

Sim por isso o trabalho a GK é da crônica freya, e eu quero postar elas para Interlude [ L2JBrasil & L2JFrozen ] & Freya [ BRXTREME ]..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a galera que vai querer essa GK na Frozen e não sabem adaptar, não se preocupem pois sempre rola adaptação pouco depois de ser criada (: se ninguém fizer eu mesmo faço pois eu uso Frozen também, então em seguida compartilho.

Parabéns ao sapoo e Bian pelo trabalho, será muito útil para TODOS :P

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gostei da ideia, muito avançada, muito bom mesmo estava faltando algo como JAVA, agora NPC? eu achei muito SHOW! Mas pena que tem algumas pessoas que não mechem com JAVA, ''se puder'' coloca um GK igualzinha a esta em SQL / HTML e etc, seria legal...

 

To gostando da ideia, e na hora que liberar irei usar concerteza ! Abraços e Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é muito boa, mais tem que ser algo realmente bem feito e configurado perfeitamente, para que nao precise mecher depois. Pois poucos sabem mecher com java. Parabens amigo. Apoios os npc's java. Isso faz do server bem melhor.

 

Agora me responde uma pergunta é possivel ligar um Html ou Script ao npc java ?

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é muito boa, mais tem que ser algo realmente bem feito e configurado perfeitamente, para que nao precise mecher depois. Pois poucos sabem mecher com java. Parabens amigo. Apoios os npc's java. Isso faz do server bem melhor.

 

Agora me responde uma pergunta é possivel ligar um Html ou Script ao npc java ?

Bom esse NPC será ligado no CORE e no Data pack , na pasta customs, eu estarei postando ele com uma vídeo aula de como adicionar no L2JBrasil e já vejo si posto adaptado para frozen, o código eh grande, vai dar trabalho e a GK ta quase completa só falta a função de teleportar que tá difícil pois é um NPC de outra crônica que estamos passando para interlude..

 

Arquivos Modificados

 

Pasta Type

L2ArenaZone.java

L2BigheadZone.java

L2BossZone.java

L2CastleTeleportZone.java

L2CastleZone.java

L2ClanHallZone.java

L2DamageZone.java

L2DerbyTrackZone.java

L2DynamicZone.java

L2FishingZone.java

L2FortZone.java

L2JailZone.java

L2PoisonZone.java

L2ScriptZone.java

L2SiegeZone.java

L2SignetZone.java

L2SkillZone.java

L2SwampZone.java

L2TownZone.java

L2WaterZone.java

 

Outros

EffectSignet.java

L2ZoneType.java

ZoneManager.java

Signets.java

 

Núcleo DP:

 

custom/SpecialGatekeeper/SpecialGatekeeper.java

 

Núcleo Core:

gameserver.ai.special.SpecialGatekeeper.java

 

Esses são os arquivos modificados daí também tem a properties, que tá no post principal, para mais informações poste aqui a GK ta 99% só falta fazer ela teleportar e estou sem muito tempo para mecher agora nisso [ E HOJE É MEU NIVER NÉ :lala: ] , estou com bastante trabalho e também tenho um projeto para commitar.. Espero que tenhão paciência e se for para cobrar, cobre por MP posts aqui, pedindo quando vai sair, pela minha pessoa serão todos ignorados, Obrigado e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar uma coisa... NPC's como mod é melhor do que esses npcs normais mesmo?? Ou é só pra avançar mesmo como programador??

 

quanto mais o código for limpo melhor é o desempenho.

quanto mais limpo for as configurações não importa se é java ou html é melhor.

se for códigos de poucas linhas e explicações, esses blablabla! é melhor.

pra mim continua sendo html pelo motivo de puxar do banco de dados. ^^

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.