Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Membros banidos.


MarphY'

Posts recomendados

Bom dia a todos do L2JBrasil,

Bom a alguns dias eu vi alguns membros banidos, porém com 0 posts. Isso seria algum erro de sistema, ou ban de ip ou coisa do tipo? Poderiam me explicar? Grato!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Simples, banido por flood, de bônus nós zeramos os posts desses membros.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, banido por flood, de bônus nós zeramos os posts desses membros.

Entendi. Pode fechar o tópico como resolvido!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o mair Banimento aqui? Tipo qual o ato mais grave que fizeram ate Hj e foi Banido?

vixe, L2jBrasil tem tantas histórias... os mais graves foram os de traíras, que eu garanto que depois se arrependeram.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.