Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de trocas por Llairenm Ilai


Posts recomendados

Sem mais demoras, criei esse sistema que é uma adaptação do meu anterior que já está bem ultrapassado.

 

Informações do sistema de trocas

 

As configurações da conexão com o banco de dados são feitas em 'includes/class-db.php', eu utilizei pra conexão a extenção MySQLi.

 

Todas as configurações do sistema estão no arquivos 'includes/class-lii-st-configs.php'.

  1. O usuário pode escolher um item entre vários que pode ser adicionados pelo administrador na variável $itensTrocaveis
  2. Existe uma opção de remover os pontos de pvp, pk ou onlinetime, isto pode ser feito na variável $removerPontos se definida como 'true' (padrão 'false') ao invés de adicionar os pontos em uma tabela ele remove os pontos utilizados na troca.
  3. $levelMin Define o level minimo necessário para que o personagem possa realizar as trocas.
  4. $itensAgrupados Se a quantidade de itens que o personagem for receber for maior que o de $itensAgrupados o valor é dividido pelo mesmo e dado ao usuário com o valor maximo de $itensAgrupados (obs. Todos os itens são entreges ao usuário).
  5. As variáveis $(*)_quantidade definem quantidade de pontos necessários para realizar a troca.
  6. As variáveis $(*)_receber definem a quantidade de itens recebidos pelo usuário por cada troca de $(*)_quantidade.

 

Imagens do sistema

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para download

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


show show parabens cara :D

3° a baixar kk

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o sistema é excelente eu já usei o antigo e achei este bem moderno, obrigado por compartilhar.

 

Aqui esto com um problema bem estranho quando coloquei ele local, a janela abria mais ficava em branco, ae coloquei ele na hospedagem agora ele abre a janela , aparece o login e senha mais sem css e quando eu coloco o login e senha ele fica todo em branco novamente.

 

Poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado, funciona perfeitamente todas as opçoes. Vlw por compartilhar tal sistema. Isso dara a alguns servidores um metodo de farming. Obrigado

Ola amigo poderia informar se precisou alterar alguma coisa?

Estou com problemas para fazer funcionar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo poderia informar se precisou alterar alguma coisa?

Estou com problemas para fazer funcionar.

 

Obrigado!

 

Nao precisa alterar nada, basta ter o seu banco de dados com o nome "l2jdb" e executar o arquivo SQL que se encontra na pasta e pronto funcionara perfeitamente.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...

Também gostaria de ver um preview antes de experimentar usar o trocador ;)

Pode usar, eu recomendo, é o melhor que temos aqui no fórum e funciona perfeitamente.

Quando eu tinha servidor online (a uns 2/3 anos atras) usei muito esse sistema. ^^

Iley é um cara que manja dos paranauê. :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.