Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Despidida a l2jbrasil e todos meus amigos


InsanO666

Posts recomendados

Bem estou parando minha vida virtual! comecei a joga o lineage 2 com apenas 9 anos hoje to ai com 16 é muitos anos , muitos servers , muitos pvp's muitas experiencias dentro da l2jbrasil e outras mais.

 

mais venho aqui para agradecer especialmente a l2jbrasil por ter me encinado tanto , nao precisei de curso algum tudo que sei aprendi aqui.

 

entrei aqui para apenas aprender a ligar um servidor hoje sei: compilar , fazer site , items , e configura um servidor do nada.

mais saio da net feliz pois resente mente consequi oque mais queria meu server com 220+ onlines , deixo ele que e o meu maior bem virtual na mao de um amigo com muita confianca que é o Mr.Walker' , cuida bem dele cara talvez um dia eu volte. ou nãO!

 

aqui fiz muitos amigos! algums que ja mais vou esquecer.

 

Agradecimento especial aos membros: BoyWonder , KaiiO=- , Scooting , Mr.Walker , Jrmhp , Matheushj , Mr.Kais' Blurr é Fort♥

 

Bem Termino esa minha aventura virtual com muito orgulho de um dia ter cido membro da L2jbrasil vou levar isto com migo para sempre !

 

ja ajudei muita jente e ja fui muito ajudado.

 

 

é por fim peso aos administrados membros da staff que , nao por oque fiz aqui mais pela amizade que tenho pelos membros e o orgulho de ser um l2jbrasiliano , que me reconheca como um amigos l2jbr , não sei se mereso mais e meu ultimo pedido.

 

sei que estou errado em criar este topico nao pedi autorisação a ninquem mais estou fazendo isso para mostra o quanto a l2jbrasil e todos meus amigos de forum representão para min!

 

 

Obrigado a todos.

 

By: InsanO666 | ADM-LuanSilva '

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria OFF Topic.

 

Mas vá com deus amigo, certeza de que irá deixar saudades, não é todos os dias que entram membros que valem a pena aqui no fórum. Seja feliz!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nunca tinha visto esse lok ai, num sei pq os cara abre posts pra fala isso ai, daqui uns dia jah volta posta ai kkkk :lala:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bom a pessoa Seguir Outro Rumo, Pq l2 Nao Leva Ngm a nd, Com l2 ngm vai ter 1 Futuro Melhor. Melhor parar com l2, Fazer uma Faculdade... e ser alguem na vida.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.