Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada completa


Posts recomendados

Fala galera, desenvolvi esta entrada para meu servidor, e como não vou abri-lo pois ser dono de servidor, atender pedidos de clientes e ajudar pessoas no msn não tem jeito mesmo

Sem muito oque falar, espero que todos gostem pois trabalhei bastante nesta entrada mesmo pessoas

falando que eu colei e etc..

 

#Print:

 

4plpk.jpg

 

#Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

#Créditos:

Kaio Heduardo Reia (Eu)

 

 

Não esqueça de dar uma curtida no tópico. Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achei bom, só não gostei dos botões D: mas fora isso ta aceitavel u.u kk zoa, ta boa rapá :B

Valeu haha!

 

 

Ficou ótimo, posicionou bem o Brilho Interno com o tom cinza.

 

Parabéns, cada dia me impressionando mais e mais :lala:

Eu não ia postar esta entrada não velho.. Mais postei ela porque desisti de fazer meu servidor então... kkk!

 

 

ficou otimo, so nao gostei dos botoes la em cima :)

Eles estão agradáveis haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai desculpando, mas ela até que é Bonita por que foi feita como base na minha ;)

Mas os botões de Cima, acabou com a Entrada.

Minha Opinião é que ficou Feia com aqueles Botões'

Fora isso se "parece" com a minha ta legalzin :)

Nem tudo é perfeito né! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei mano, caso eu for inaugurar um server PVP além de meu Low vou usar essa entrada com certeza!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai desculpando, mas ela até que é Bonita por que foi feita como base na minha ;)

Mas os botões de Cima, acabou com a Entrada.

Minha Opinião é que ficou Feia com aqueles Botões'

Fora isso se "parece" com a minha ta legalzin :)

Não concordo com você, preste muita atenção no que fala, pois se você falasse isso comigo, eu iria parar de postar trabalhos^^. Agora preste atenção, olhe as funções que existem nos botões superiores, se ele usou como base o seu, me envie o link para que eu possa da uma olhadinha e que eu possa avaliar qual ficou melhor^^ Vlw :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com você, preste muita atenção no que fala, pois se você falasse isso comigo, eu iria parar de postar trabalhos^^. Agora preste atenção, olhe as funções que existem nos botões superiores, se ele usou como base o seu, me envie o link para que eu possa da uma olhadinha e que eu possa avaliar qual ficou melhor^^ Vlw :D

1º Olhe o Flod não quero lhe denunciar sendo que é a coisa certa. (mas não irei fazer :) )

2º eu dei uma critica cabe a ele e não a você aceita-la.

3º Gosto é igual a ... Cada um tem o Seu, e o meu foi esse.

4º não falei das Funções dos Botões e sim, da Cor deles que não Combinou, e Ficarão feio', ao meu Gosto. !

5º Não falei, com a Intenção de fazer ele se sentir sei lá, constrangido ou coisa do Gênero.

6º ele fez com Base na minha Entrada sim, ele Propio sabe disso.

7º aah era só isso' e aqui está a minha ;)

 

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Olhe o Flod não quero lhe denunciar sendo que é a coisa certa. (mas não irei fazer :) )

2º eu dei uma critica cabe a ele e não a você aceita-la.

3º Gosto é igual a ... Cada um tem o Seu, e o meu foi esse.

4º não falei das Funções dos Botões e sim, da Cor deles que não Combinou, e Ficarão feio', ao meu Gosto. !

5º Não falei, com a Intenção de fazer ele se sentir sei lá, constrangido ou coisa do Gênero.

6º ele fez com Base na minha Entrada sim, ele Propio sabe disso.

7º aah era só isso' e aqui está a minha ;)

Não fiz por querer o double post. Caso algum moderador ver isso, basta juntar os mesmos em 1 só post pois não notei o comentário de nosso amigo :biggrin: :biggrin: .

Quanto aos botões citei as funções pois na minha opnião, não basta ter uma boa aparência e sim fazer de quem está navegando ter mais praticidade.

Realmente ele pegou 4 nomes de botões de base que haviam no seu nossa! :X :X

//edit

Vamos encerar aqui para não poluir o post do KaiiO=

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz por querer o double post. Caso algum moderador ver isso, basta juntar os mesmos em 1 só post pois não notei o comentário de nosso amigo :biggrin: :biggrin: .

Quanto aos botões citei as funções pois na minha opnião, não basta ter uma boa aparência e sim fazer de quem está navegando ter mais praticidade.

Realmente ele pegou 4 nomes de botões de base que haviam no seu nossa! :X :X

//edit

Vamos encerar aqui para não poluir o post do KaiiO=

Que Bom :) da próxima, pense antes de postar algo relacionado a mim :)

Tenha uma Ótima Noite.

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Bom :) da próxima, pense antes de postar algo relacionado a mim :)

Tenha uma Ótima Noite.

O nossa que citei foi uma ironia rsrs'. Tenha uma excelente noite amigo e até mais, espero que isso não prejudique a amizade^^. Até mais ^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais faço entradas relacionadas a tua.

 

Nuss é mesmo ? agora tudo e todos tomando dores de ambos ¬_¬'

Uma coisa eu aprendi aqui, que mesmo sendo "Inferior" que os Outros, tenho que ficar por cima.

agora se você não quer fazer mas Entradas "relacionadas" como Diz TU a minha, não tenho nada a dizer,só, Que Bom :)

Boa sorte Amiguinho' e tenha uma Ótima noite' ;)

 

E vamos parar por aqui, pós aqui não é local Correto, para ser feito isso'

e mesmo que seja não estou afim' :)

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaio= Perfect :D to de volta kk o cabuloso esta de volta rs'...

 

Ei posso teda uma dica parceiro ? Tente elaborar entrada com sua criatividade com sua imaginação para não haver pessoas julgando e jogando na cara que você fez com a base dele etc..

 

Você tem uma criatividade de mil comparsa rs' e nós......

 

Abraços chacal.CRazy Seu maridinho bolado rs.

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaio= Perfect :D to de volta kk o cabuloso esta de volta rs'...

 

Ei posso teda uma dica parceiro ? Tente elaborar entrada com sua criatividade com sua imaginação para não haver pessoas julgando e jogando na cara que você fez com a base dele etc..

 

Você tem uma criatividade de mil comparsa rs' e nós......

 

Abraços chacal.CRazy Seu maridinho bolado rs.

kkkkk, é nois emo sempre ^^

to ligado a partir de hoje mano não uso mais ideias dos outros, a não ser que venham me dar uma força "dando dicas" não "esculachando"

abração'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk é pra rir com a falsidade de algumas pessoas , Depois que Aprendem um pouco , a Humildade Desaparece =/

//

Tá melhorando Kaio , Foca + nos seus Bg ! ..

Sempre tenho problemas nos BG haha!

valeu pela dica, vou ver oque faço à respeito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.