Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque vcs nao tenta trabalha nesse Projeto seria massa


OverLooad

Posts recomendados


Quer giran no mesmo jeito que no GoD? Simples, baixe um pack GoD e rode em seu PC ou vai no Oficial que você vê Giran em GoD.

 

 

Campanha deixe a cronica no formato da cronica!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noiz Meninos de 10 Anos que acaba? LOL e perigoso noz de 10 anos fazermos servidores melhores que os seus, que vc tem 17 Anos, Idade pra min não significa Nada.

 

Aqui no forum Mesmo, jah tem ate Refri para colocar no L2. Destroir o L2 quem sabe fazer Muitas coisas diferentes e Abusadas fora do L2.

 

e por isso que eu tenho 13 Anos :D

 

vc faz os pré Configurados se Quizer Mano, Ngm ta te Obrigando a fazer Não ¬¬' Tem muitos pré configurados aqui na L2jbrasil Melhores que uns seu que eu vi Aqui.

 

Oque teu post tem haver com o assunto do tópico , ?

 

 

 

 

Vao aprender um pouco do L2OFF.

Easy .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inovar realmente e sempre Bom! Nao curto essas coisas, prefiro cada cronica no formato da cronica! Mais pra quem gosta ate q seria legal!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque teu post tem haver com o assunto do tópico , ?

 

 

 

 

 

Easy .

 

Cv tava entre eu eo Boy, Vai comprar A minha cv Agora. affs primeiro Leia, depois faça seu Post. ver se entenda antes de dar quote na minha cv.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cv tava entre eu eo Boy, Vai comprar A minha cv Agora. affs primeiro Leia, depois faça seu Post. ver se entenda antes de dar quote na minha cv.

viajou legal ,

dei minha opinião .

 

dalai-lama-deita-na-br-coracionei.jpg

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reportado! aproveitando topico! num foi assim q vc mandou pra min no outro topico?

 

REPORTADO PELO OQUE :/

KKKKKKKKKKKKKK ,

AQUI É OFF TOPIC AMIGÃO ! SE LIGA !

 

"APROVEITANDO O TÓPICO" , APROVEITANDO PRA QUE ? :lala:

 

[silencio] .... :huh: :huh:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de ser L2J ou L2OFF é possível sim adaptar não só o novo centro de Giran mas também toda a cidade destruida para o C6 ou qualquer outra crônica.

MAS o mesmo depende de um programa caro e que não tenho nen de longe como comprar. É o mesmo programa necessário para fazer novas montarias como citado no meu tópico em Desenvolvimento. Aqui deixo pra vocês alguns vídeos mostrando que isso já foi feito lá fora, mas que quem vende cobra beeeem caro.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JohnScott agora você mano, como desenvolvedor, você acha que isso seria legal para o L2? Você acha tipo, que se você fosse rico pakas, iria comprar este programa e fazer isso? Responde ai que quero ver oque um grande desenvolvedor irá falar.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito meus amigos, mas agora é tarde, l2 infelizmente jamais será o que foi anos atrás, infelizmente o fácil acesso a pre configs... que crianças tiveram, e a essas crianças criarem um novo grupo de players, acabaram com o l2, hoje é raro encontrar um server com 100+ online, players que vão para olimpíada... é muito triste.

Eu sinto saudades dos velhos tempos assim como a maioria de vocês, mas acho engraçado os que sentem saudade dos primeiros servers que jogaram onde eram servers full customs --" uma pessoa dessa não sabe o que é lineage II.

 

Esperanças ? Infelizmente eu não a encontro em local nenhum.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JohnScott agora você mano, como desenvolvedor, você acha que isso seria legal para o L2? Você acha tipo, que se você fosse rico pakas, iria comprar este programa e fazer isso? Responde ai que quero ver oque um grande desenvolvedor irá falar.

Não sou um GRANDE desenvolvedor. Apenas sou Curioso...Se eu tivesse dinheiro compraria sim o programa e faria sim algumas modificações no cliente pra postar aqui.

Fazendo isso não estou tirando a originalidade do cliente, pois estarei "adicionando" uma coisa retail estou errado?!. Já não falo o mesmo dos inúmeros armors, weapons e acessórios que aparecem aqui com todas as cores do Restart misturado com Teletubies. Isso sim é acabar com a originalidade do cliente.

MAS infelizmente como todos já sabem, gosto é como CrÚ. cada um tem o seu. Então não devemos julgar X ou Y porque ele quer transformar o C6 no Goddess ou sei la o que.

Como sempre eu posto coisas sem me preocupar com isso, pois sei que tem gente que vai gostar e usar o meu trabalho e outras não.

Então o que importa realmente hoje é RESPEITAR A OPINIÃO DO PRÓXIMO, SEJA ELA CONTRA OU A FAVOR DE SUAS CRENÇAS. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou um GRANDE desenvolvedor. Apenas sou Curioso...Se eu tivesse dinheiro compraria sim o programa e faria sim algumas modificações no cliente pra postar aqui.

Fazendo isso não estou tirando a originalidade do cliente, pois estarei "adicionando" uma coisa retail estou errado?!. Já não falo o mesmo dos inúmeros armors, weapons e acessórios que aparecem aqui com todas as cores do Restart misturado com Teletubies. Isso sim é acabar com a originalidade do cliente.

MAS infelizmente como todos já sabem, gosto é como CrÚ. cada um tem o seu. Então não devemos julgar X ou Y porque ele quer transformar o C6 no Goddess ou sei la o que.

Como sempre eu posto coisas sem me preocupar com isso, pois sei que tem gente que vai gostar e usar o meu trabalho e outras não.

Então o que importa realmente hoje é RESPEITAR A OPINIÃO DO PRÓXIMO, SEJA ELA CONTRA OU A FAVOR DE SUAS CRENÇAS. :wink:

Sinceramente me calou rs'.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hehehe gogo vaquinha e ajudo com 20 conto para arruma este programa

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.