Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Novo grupo


MarphY'

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Bom vim da uma sugestão para a criação de um novo grupo, bom sei que tem o grupo de Desenvolvedores, para aqueles membros que desenvolve algo para o fórum, mais tenho uma dica de criação de um grupo mais especifico, é o [L2JDeveloper], ou como quiserem nomear, este grupo seria especifico para aqueles que desenvolvem códigos L2Java. Bom eu tive essa ideia por ver membros como RedHoT e o sapoo que desenvolvem códigos L2J pakas, e ainda são apenas membros, então fica a vocês membros da STAFF avaliarem essa minha sugestão!

Obrigado a atenção e até mais!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


já temos muitos grupos, tínhamos até mais, mas algum foram removidos, por este motivo não podemos adicionar outro grupo, sem falar que o grupo desenvolvedor engloba qualquer tipo de desenvolvimento, sendo assim não é necessário especificar!

 

Para evitar flood vamos apenas esperar o parecer da administração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.