Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Wamp server para sites de lineage2


Grundor

Posts recomendados


AÍ GRUNDOR O ERRO QUE DA !!! FAÇO TUDO CERTINHO COMO O TUTORIAL AÍ !!!!

erroral1.jpg

AI AI AI KERO MEU SITEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWW

:( :unsure: :wacko: :blink: <_<

 

quando eu configuro o apache com o meu NO-IP acontece a msm coisa

so não da isso quando coloco com meu ip interno.

 

Puti's a Galera nao da Help mas...

Fé em Deus que Ele é Justo,

Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,

Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

 

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.

 

10983vn5.png

hackertl6ry2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Estão errando aqui:

 

 

–Configurando o MySQL:

 

 

Caso você não queira usar o mysql do wamp(mais indicado pra quem tem o mysql do Server já ativo..)

Clique com o botão esquerdo sobre o icone do wamp, vá em mysql>> service>>> Remover Serviço

 

mysqlsc2.jpg

 

Caso queira mante-lo junto ao mysql do servidor basta trocar a porta...seguindo o caminho a seguir e configurando como mostra a img..

58625080cu5.jpg

Na linha de port dentro de “SERVER SECTION” mude-a para 3307 como mostra a img:

OBS: Utilize ctrl+f e digite o q deseja localizar, fica mais fácil.

72506787fa2.jpg

 

 

 

Quando dá esse problema não se preocupe feche o programa e faça dinovo, não tudo dinovo, mas o que vc tava fazendo na hora que deu erro..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

me ajuda ai Grundor !!! fiz tudo certinho primeiro tava dando erro qd ia por online, ai reinstalei tudo e mudei a porta do mysql agora fica online , mas nao mostra o site. tentei aki em localhost, phpmyadmin, sqlitlemanager e nao da nada so aparece a msg "o internet nao pode exibir a página da web"

 

ja tentei de tudo amigo, com easyphp, com appserv, e tentando com esse wamp agora e nada! me ajuda ai amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa me sinto mal instalei removi instalei removi várias vezes aqui o wamserver e na hora de colocar online da uma mensagem "COLUD NOT EXECUTE MENU ITEM(INTERNAL ERRO) [EXCEPTION]COLUD NOT PERFORM SERVICE ACTION: SERVIÇO NAO FOI INICIADO.

tipo to usando o smtp.gmail.com e o meu [email protected] depois removi serviço no mysql e no aphachi em listem coloquei meu NO-IP lalalal.servegame.com:80 eu uso o modem speedstream 5200 ROTEADO com todas as portas de 0 a 10000 abertas e fireway desativado, será que só eu tenho essa sorte? Meu server do l2 ta online e rodando numa boa só falta o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ou eu sou muito aberto ou vcs ao usarem o "APPSERV" estão fazendo algo errado, pois eu tenho isntalado aki no meu pc apenas o apache e php pelo "appserv" e navicat e mysql... essa galeria funciona normal aki!

 

me ajuda ai Grundor !!! fiz tudo certinho primeiro tava dando erro qd ia por online, ai reinstalei tudo e mudei a porta do mysql agora fica online , mas nao mostra o site. tentei aki em localhost, phpmyadmin, sqlitlemanager e nao da nada so aparece a msg "o internet nao pode exibir a página da web"

 

ja tentei de tudo amigo, com easyphp, com appserv, e tentando com esse wamp agora e nada! me ajuda ai amigo !

 

Tipo: roda o appserv, dai quando perguntar que tipo de instalaçao vc quer (tipica, custom...) selecione custom, dai vc desmarca phpAdmin e mysql e instala o appserv... dai eh so ir em c:/appserv/www e jogar seu site lá. De forma que o index do seu site substitua a index que ta na pasta www. Dai eh so ir no navegador e digitar http://localhost/

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu configurei meu gmail direito? Vou postar aqui o que eu fiz para cofigurar o gmail.

 

--> Recebendo emails por uma conta POP

 

1) Ativando o POP no Gmail

 

Pelo navegador web, entre no Gmail e siga os passos abaixo:

•No topo da página, clique no link Configurações.

•Clique no link Encaminhamento e POP/IMAP.

•Marque a opção Ativar POP apenas para e-mails que chegarem a partir de agora.

•Clique no botão Salvar alterações.

 

2) Criando uma conta POP no Thunderbird

 

Abra o Thunderbird e crie uma conta através do menu Ferramentas > Configurar contas. Clique no botão Nova conta.

O Thunderbird 2 pode configurar uma conta POP do Gmail automaticamente, bastando fornecer seu nome e o email. Selecione Gmail no

assistente de criação de contas. Use as instruções abaixo se quiser configurar a conta POP manualmente.

•Selecione Conta de email e clique em Avançar.

•Preencha o seu nome e o email @gmail.com e clique em Avançar.

•Selecione POP.

•No campo Receber mensagens por este servidor coloque pop.gmail.com.

•Se houver o campo Enviar mensagens por este servidor SMTP, preencha com smtp.gmail.com.

•Clique em Avançar.

•Em Nome de usuário preencha o seu gmail. Exemplo: [email protected].

•Se houver o campo Nome de usuário do servidor SMTP, repita o mesmo email do passo anterior.

•Clique em Avançar.

•Em Nome da conta preencha um nome qualquer. Exemplo: POP Gmail.

•Clique em Avançar e Concluir.

Agora é necessário configurar a conta recém-criada para que utilize conexões criptografadas.

•Ainda na janela Configurar contas, clique no painel Servidor da conta do Gmail.

•Marque a opção Usar conexão segura: SSL. O campo Porta deve ser 995.

•Deixe desmarcada a opção Usar autenticação segura.

 

-->Recebendo emails por uma conta IMAP

 

3) Ativando o IMAP no Gmail

 

Pelo navegador web, entre no Gmail e siga os passos abaixo.

•No topo da página, clique no link Configurações.

•Clique no link Encaminhamento e POP/IMAP.

•Marque a opção Ativar o IMAP.

•Clique no botão Salvar alterações.

A opção IMAP pode ainda não estar disponível para todas as contas. Também não consta no Gmail em português. Verifique configurando o

idioma da interface para English (US). Tente ativar o IMAP e reconfigure a interface para português.

 

4) Criando uma conta IMAP no Thunderbird

 

Abra o Thunderbird e crie uma conta através do menu Ferramentas > Configurar contas. Clique no botão Nova conta.

•Selecione Conta de email e clique em Avançar.

•Preencha o seu nome e o email @gmail.com e clique em Avançar.

•Selecione IMAP.

•No campo Receber mensagens por este servidor coloque imap.gmail.com.

•Se houver o campo Enviar mensagens por este servidor SMTP, preencha com smtp.gmail.com.

•Clique em Avançar.

•Em Nome de usuário preencha o seu gmail. Exemplo: [email protected].

•Se houver o campo Nome de usuário do servidor SMTP, repita o mesmo email do passo anterior.

•Clique em Avançar.

•Em Nome da conta preencha um nome qualquer. Exemplo: IMAP Gmail.

•Clique em Avançar e Concluir.

 

5) Agora é necessário configurar a conta recém-criada para que utilize conexões criptografadas.

 

•Ainda na janela Configurar contas, clique no painel Servidor da conta do Gmail.

•Marque a opção Usar conexão segura: SSL. O campo Porta deve ser 993.

•Deixe desmarcada a opção Usar autenticação segura.

 

6) Enviando mensagens (servidor SMTP)

 

Com a conta POP ou IMAP configuradas já é possível receber emails. Continue para configurar o envio de mensagens pelo Gmail.

•Na janela Configurar contas, clique em Servidor de envio (SMTP) no painel à esquerda (o último item).

•Clique em Adicionar.

•No campo Descrição preencha Gmail (ou qualquer outra descrição).

•No campo Servidor preencha smtp.gmail.com.

•No campo Porta coloque 587.

•Marque a opção O servidor requer autenticação.

•Preencha Nome de usuário com o seu gmail. Exemplo: [email protected].

•Em Usar conexão segura, selecione TLS (verifique se o campo Porta continua 587).

•Clique em OK.

 

7) Agora você deve associar o novo servidor SMTP à conta Gmail:

 

•Selecione, no painel a esquerda, o item principal da conta Gmail.

•Aparecerá a tela com sua identidade padrão (seu nome e email).

•Na opção Servidor de envio (SMTP), selecione o servidor que você acabou de adicionar.

 

Está pronto. Agora clique em OK para fechar a janela. Clique no botão Receber e baixe suas mensagens do Gmail.

Caso o Thunderbird não consiga se conectar verifique se algum programa firewall ou antivírus está impedindo a conexão para as portas 587, 995 e 993.

 

Resumo das configurações

 

Servidor POP: Ferramentas > Configurar contas > Servidor

 

Servidor POP: pop.gmail.com

Porta: 995

Nome de usuário: Email Gmail (exemplo: [email protected])

Usar conexão segura: SSL

 

Servidor IMAP: Ferramentas > Configurar contas > Servidor

 

Servidor IMAP: imap.gmail.com

Porta: 993

Nome de usuário: Email Gmail (exemplo: [email protected])

Usar conexão segura: SSL

 

Servidor SMTP: Ferramentas > Configurar contas > Servidor de envio (SMTP)

 

Servidor SMTP: smtp.gmail.com

Porta: 587

O servidor requer autenticação

Nome de usuário: Email Gmail (exemplo: [email protected])

Usar conexão segura: TLS

 

Pois é na hora de instalar o wampserver estou pondo o smtp.gmail.com e o meu gmail [email protected] embaixo e escolho o explore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aew galera isso do serviço ñ ter sido iniciado é q já tem outro programa usando a msm porta ou algum firewall esta bloqueando, pelo q vi rápido no post o Grundor mudou as portas pq ele usa outro server d MySQL e usa os juntos, por isso q ele trocou as portas e vcs tbm usam outro server d mysql pro server d L2, por isso ñ inicia o mysql ou o apache, se alguém aew usa a merda do vista o firewall maldito dele bloqueia assim como o windows defender pode bloquear a apertura d algum sub-programa ou módulo e talz, é só liberar! Isso é um sistema d vcs, vcs tem q conhecerem o q tem, tipo to usando tal versão do mysql e tal do php e quais portas eles usam e se tem mais deles tbm eu uso aki o Vertrigo q é a msm coisa e o MySQL xxxxxx... já tinha usado o Wamp correndo qnd comecei c l2 server mas ñ sabia nd d sql e ñ tive sucesso mandando td para os ares, resumindo vc pode ter vários servers de vários sistemas, mas nenhum passa por cima do outro no msm caminho, mas trabalham jnts! OK? E lembrando q o firewall tbm é um sistema, manda ele para d usar a porta e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Aew galera isso do serviço ñ ter sido iniciado é q já tem outro programa usando a msm porta ou algum firewall esta bloqueando, pelo q vi rápido no post o Grundor mudou as portas pq ele usa outro server d MySQL e usa os juntos, por isso q ele trocou as portas e vcs tbm usam outro server d mysql pro server d L2, por isso ñ inicia o mysql ou o apache, se alguém aew usa a merda do vista o firewall maldito dele bloqueia assim como o windows defender pode bloquear a apertura d algum sub-programa ou módulo e talz, é só liberar! Isso é um sistema d vcs, vcs tem q conhecerem o q tem, tipo to usando tal versão do mysql e tal do php e quais portas eles usam e se tem mais deles tbm eu uso aki o Vertrigo q é a msm coisa e o MySQL xxxxxx... já tinha usado o Wamp correndo qnd comecei c l2 server mas ñ sabia nd d sql e ñ tive sucesso mandando td para os ares, resumindo vc pode ter vários servers de vários sistemas, mas nenhum passa por cima do outro no msm caminho, mas trabalham jnts! OK? E lembrando q o firewall tbm é um sistema, manda ele para d usar a porta e já era.

 

 

Gente aqui deu certo assim, tambem estava com o mesmo problema por causa do erro e fiz o seguinte

 

 

Cliquei com o botão esquerdo em cimda do icone wamp server , fui n mysql -> SERVICE -> e cliquei em duas coisas, primeiro em reiniciar o mysql e como nao deu certo cliquei em instalar, pronto.... foi só isso e ele ficou on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente aqui deu certo assim, tambem estava com o mesmo problema por causa do erro e fiz o seguinte

 

 

Cliquei com o botão esquerdo em cimda do icone wamp server , fui n mysql -> SERVICE -> e cliquei em duas coisas, primeiro em reiniciar o mysql e como nao deu certo cliquei em instalar, pronto.... foi só isso e ele ficou on

 

Sim sim se vc fizer como no tutorial e remover serviço vai dar mesmo esse erro

 

faz assim clica com botao esquerdo no icone do wamp> Mysql>service>instalar serviço.

 

Depois vai em wamp> Mysql>my.ini

 

72506787fa2.th.jpg

 

dai eh soh trokar por 3307 pra nao dar conflito depois clica com botao esquerdo denovo e vai em iniciar todos serviços

 

Espero ter ajudado

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF EU COnsegui por aqui mas Mecher la E foda a eu so consegui pq eu pus 127.0.0.1

Vlw aew

vo prorcura um tutu ensinando a mecher no site

HugoLz

''Deus Esta comigo , não preciso vira Crente...''

Todos Cogumelos São Comestiveis alguns apenas 1 Vez !

 

Da Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera fiz tudo certinho.. segui um tutorial que encontrei na web para abrir portas do Roteador Dlink WBRWireles 1310 abri elas...

 

configurei os arquivos do site certo.. usando ddns so que o apache esta dando o seguinte erro.. o Mysql ta ligado o problema ta sendo no apache mesmo!

 

imagemabx.png

 

 

deem um help ae se ñ for encher o saco.

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi alguem pode ajudar ai, o que eu faço fica sempre aparecendo esta mensagem aki ...Could not execute menu item (internal error) [Exception] Could not perform service action : O Serviço não foi iniciado"

Em Aprendizado Constante, isso é o que IMPORTA

harry016.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi alguem pode ajudar ai, o que eu faço fica sempre aparecendo esta mensagem aki ...Could not execute menu item (internal error) [Exception] Could not perform service action : O Serviço não foi iniciado"

 

 

Cara to na mesma que vc, só falta isso pra mim. ninguem aqui no forum parece saber resolve isso

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Bom galera fiz tudo certinho.. segui um tutorial que encontrei na web para abrir portas do Roteador Dlink WBRWireles 1310 abri elas...

 

configurei os arquivos do site certo.. usando ddns so que o apache esta dando o seguinte erro.. o Mysql ta ligado o problema ta sendo no apache mesmo!

 

 

 

deem um help ae se ñ for encher o saco.

 

 

 

Vc tá com o wamp e o easy php abertos...

 

eles usam a mesma porta...

 

use um pouco a lógica.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu criei td ceertinho... colokei o ddns itals, mas na hora de entrar soh entra aki em casa, mandei pra uns amigos , mas nao entra de lah da casa deles, podem me ajudar

 

conto com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tb esta fakando isso

 

O meu funcionoui ,tudo certinho, ai reiniciei o pc pa tinha umas atualizaçoes, dai nao funfou mais e aparece este erro.

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\wamp\www\config\_config_procs.php on line 7

Couldn't connect to MySQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.