Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Rhion

[Tutorial][IL a Gracia]Npc buffer especial

Posts recomendados

Ja vi o caso de muita gente reclamar sobre as pessoas atacarem o npc e ficar atoa , então , estou criando esse tutorial para ajudar pelo menos um pouco..

Mas por que o npc buffer é especial?

Por que ele revida o ataque,como se fosse um guarda , mas a diferença eh que ele não ataca pk...(Não tenho certeza , pois , só testei com um char gm)

1°: Escolha o Npc buffer que você quer ( No caso e haver muitos)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° - A : Clique nele segurando a tecla Shift , irá aparecer uma janela de informações:

shot00015v.png

Depois que aparecer desça um pouco e vai ter algumas opções lá em baixo:

Edit Npc : Esse é o que vamos usar

Show Droplist : Usado para ver e editar a lista de drops

Show Skilllist : Usado para ver e editar as skills

Kill : Mata o npc

Delete : Deleta Ele do lugar onde está

Clique em "Edit Npc" e procure por "Type"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° - B: Onde está "Type" na frente tem um espaço para colocar texto, Escreva lá "L2Guard" e clique em "Set"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira parte terminada

Agora vamos mudar o npc , pois assim ele é um simples guarda que não faz nada,somente ataca

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vá na pasta onde está o Html do seu buffer , no meu caso:

C:\Server\Game Server 3\dist\data\html\default

e copie todos os aquivos dele , no meu caso:

51785

51785 - 1

51785 - 2

51785 - 3

51785 - 4

51785 - 5

51785 - 6

51785 - 7

51785 - 8

51785 - 9

e cole todos dentro da pasta "Guard" , dentro da pasta Html mesmo , no meu caso:

C:\Server\Game Server 3\dist\data\html\guard

Dê restart no seu server ou simplimente "\\reload npc" e "\\reload Html" , Dê spawn no buffer e ataque ele para testar...

-------------------------------------------------------------------------

Depois vou fazer o video tutorial , eu tenho muito pouco tempo pra essas coisas e não tenho o flashing

Isso funciona em outros npc's também , basta seguir o tutorial mas de uma outra forma...

-------------------------------------------------------------------

Adm's se já tiver um outro tutorial igual esse aqui no fórum por favor delete este.

Se não por favor comentem sobre a qualidade do meu primeiro tutorial

------------------------------------------------------------------------------

Créditos do tutorial:

dєαтн ѕυммσиєя ( Eu =D)

-------------------- Edit ------------------------------

O npc se desloca constantemente como se fosse um guarda,mas ele sempre volta pro ponto de Spawn , você pode colocar ótimos atributos nele para que mate os players facilmente quando atacarem ele , você também pode adicionar skills para que ele use-as como skills "Ofensivas" como Crush Of Doom( Titan ) , Skills "Defensivas" Como Ultimate Defense (Todas as Classes baseadas em "Knght" ) e Skills de assistência como Buffs e Heal e Debuffs.

Editado por Rhion
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se trocar a type dele pra l2guard concerteza ele vai atacar PK, teste com um char normal

--Edit--

Alguem muda o nome do post pra

[Tutorial]Fazendo NPC Atacar

Editado por Rhion

Compartilhar este post

Link para o post

Legal isso ai vo testa mais o bom mesmo seria um npc em que ataco pega anchor de uns 5 Minutinhos pro fulano aprende xD

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

------------------------ Edit -------------------------

Como eu falei la em cima , vc pode colocar as skills das classes que ele usa,eu ja testei ...Eu coloquei uma porrada de Debuff nele e ele usou tudo em mim,Cancel,Anchor,Silence...E ele soh para se morrer ou vc deslogar...

O meu ta com cast speed de 3500,speed de 2150,atk speed de 3200 e eu ainda coloquei super haste nele,ele nem mexer pra atacar...

Editado por Rhion

Compartilhar este post

Link para o post

Pow man o ant pk não ataca pk aki :S se a gente atacar ele ele ataca mas pk fica e boas ajuda aew :D

Obs: testei o PK com player normal e com admin nenhum dos dois ele atacou

Editado por D4N13L

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.