Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Notificação Injusta ou mal aplicada!²


Posts recomendados

Se o próprio administrador postou um tópico com palavras de baixo calão por que um membro não pode? A regra não poderia ser aplicada apenas a "menores poderes"

Ele não postou nada de boa dele, tipo ele não postou nada relacionado a ele dizer... ele postou o que o vídeo dizia.. eu também não postei nada da minha boca, postei o que a imagem dizia!

Link do tópico: http://www.l2jbrasil...ofessor-gilmar/

E agora? o que tem de errado comigo? eu postei um tópico com palavras de baixo calão e um administrador também... Qual o problema? Por que eu levei Warn e ele não?

Desculpa por criar outro tópico, Mais vocês fecharão o outro e não tive como me denfeder

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Você realmente quer comprar briga com a administração novamente? Da ultima vez você não teve sucesso.

 

Sim, aqui não é uma democracia. Respeite as regras e não chame palavrões ou sera banido. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pelo fato do Administrador do tópico citado ser eu que estou postando isso...

 

Eu não vi motivos para o usuário receber um warn e ter o tópico ocultado.

O moderador devia ter apenas editado o título do tópico em questão pois, cá entre nós, um tópico com título "Merda, Porra, Merda, Caralho, Porra" não pega bem né?

 

Detalhe: A diferença entre meu tópico e o seu é sobre o quê é direcionado o conteúdo. O meu é sobre a figura, o personagem, do Professor Gilmar, Gill Brother atualmente; já o seu é as palavras de baixo calão.

 

Detalhe2: De acordo com as regra n°12 do L2jBrasil é proíbido postar palavras de baixo calão desde que elas desrespeitem alguém.

 

12. Respeito - Todos os membros da nossa comunidade devem ser tratados com respeito, sendo ele integrante da staff ou não. O uso de palavras de baixo calão, difamação ou qualquer outro tipo ou espécie que venha ferir com a moral alheia é motivo para banimento e bloqueio de acesso a nossa comunidade.

 

 

Eu não vi desrespeito em seu tópico, por isso estou deixando ele visível, removendo seu warn e pedindo desculpas pelo mal entendido. O moderador só quis prezar pelo bem do fórum. Todos estamos suscetíveis a erros.

 

OBS: Use o bom senso antes de criar um tópico, pois a falta disso é motivo para alerta sim.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.