Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Loading


Wallz

Posts recomendados

Bom, estou um tempo parado, mas resolvi postar essa aí pro povão..

 

dtJQE.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rs tenho ate hoje aquela que você me fez irmão e nozes você e foda..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Obrigado (:

rs tenho ate hoje aquela que você me fez irmão e nozes você e foda..

Valeu brother, é noix !

Eu achei estranho aquela tipografia do LOADING, e você poderia usar mais cores vivas no FUNDO para chamar atenção quanto a BARRA da LOADING!

 

tente seguir essa sugestão e eu tenho certeza que ficará ótimo XD.

Cara, isso é um wallpapper que eu adicionei um efeito e coloquei na loading não fiz nada demais nele...

A tipografia é com a fonte TRON, foi a que já tava em uso no PS que coloquei, nem fiz esforço...

beloo wallace gostei mt lindo mesmo, valeu por postar :D

Valeu mano, vou fazer um pacote com 10 e postar aqui em breve (:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma pasta de Bgs kk kd eles kk vo querer depois todos viu sz;;

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.