Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avatar o Último dobrador de Ar - Continuação


ADM Di Pedro

Posts recomendados

Pra quem assistia o antigo Avatar...e não gostou nada de ter terminado na Terceira Temporada com um final Épico...venho lhes apresentar a continuação do Avatar que como vocês vêem na imagem o título agora é Avatar a Lenda de Korra...bom o Avatar agora é uma dobradora de água e ela está com bastante dificuldade em dobrar o Ar, pois não tem lá grande paciência...não vou ficar contando tudo pois vai perder a graça...Bom, Avatar a Lenda de Korra está na primeira temporada sendo que já saiu 10 episódios e na próxima semana sai a Season Finale (O último epi da primeira temporada)...

 

Minha opinião: A continuação da série está muito boa...chego até a dizer que está melhor que a do aang...

 

Quem quiser fazer download dos episódios acessem o site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

finale-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa vou baixar sim, gostava muito de assistir esse desenho, soq nao cheguei assistir ate o fim nao!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhusahusa então tu não assistiu nada asuhasusah...o Final que é massa...nunca vi um desenho ter um final tão bom como foi o de Avatar...

Vou ver se arrumo um tempinho pra assistir,

Quer ver coisa foi qnd saiu o filme avatar, eu achei q ia ser do msm q o desenho, rsrs @Decepiçao! kkk

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu via rapidamente na TV aberta e achava uma droga,

 

Dei uma chance e baixei tudo em HD, realmente me surpriendeu, uma otima serie animada.

 

Não vi essa nova, irei baixar e conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu via rapidamente na TV aberta e achava uma droga,

 

Dei uma chance e baixei tudo em HD, realmente me surpriendeu, uma otima serie animada.

 

Não vi essa nova, irei baixar e conferir.

isso é melhor que naruto :biggrin:

Estou assistindo desde que lançou o primeiro episódio pelo animalog :D

 

Kelvin ta melhor que o antigo pode apostar...assiste e depois vem aqui de novo dizer o que achou...

 

Mr.Kais Rapaz só ganha por causa que Avatar não tem esse lenga-lenga que tem no Naruto...No Avatar quando tu ti espanta ja ta é o pau comendo...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os 10 EP em HD, Muito bom esse anime.

 

Fica um Pergunta para quem esta vendo , Quem Sera Amon? Lembrando que ele tem o Poder de Tira as Dobras.

 

PS: O Unica que teria esse Poder de Tirar Dobras e um Avatar, Sera Aang?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os 10 EP em HD, Muito bom esse anime.

 

Fica um Pergunta para quem esta vendo , Quem Sera Amon? Lembrando que ele tem o Poder de Tira as Dobras.

 

PS: O Unica que teria esse Poder de Tirar Dobras e um Avatar, Sera Aang?

 

Mano já saiu o epi 11 asuhsauas... Amon é irmão do General lá que dobra sangue...ele tira a dobra com o sangue...Mals por eu ter contato é que esses últimos episódios foram épicos...

O Melhor de todos sem dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.