Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video-aula para iniciantes: Como adaptar SQL para qualquer projeto


Posts recomendados

2dso9bb.jpg

 

 

 

Bom nesse vídeo vou ensinar como adaptar grandes quantidades de linhas SQL de um projeto para outro, com esse tutorial você pode adaptar de qualquer crônica e de qualquer projeto. Achei interessante postar porque qualquer um pode fazer, mesmo que não entenda nada sobre SQL:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ignorem meus vícios de ficar atualizando toda hora xD

 

Backups limpos (serão adicionados de mais revisões) e o vídeo original:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Avengers Team (WilliamFS - AiramCruZ™ - JohnScott - ByOrion)

 

 

 

 

 

Gostou?!Quer mais?!Curta este tutorial! ↓

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, bom tutorial.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS , Fico bom Video Aula. Parabens, O Unico Problema foi essa musica Que Atrapalha.

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tuto parceiro vlw por compartilha com nois vai ajuda muita gente. ;)

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa essa video aula , parabéns mano :biggrin:

Obrigado

Que tutorial massa, vai ajudar muita gente. Bela ediçao de video, da pra entender perfeitamente!

Obrigado, eu queria fazer aquele esquema que da um zoom onde o ponteiro do mouse aponta, mas não achei o programa!

Cara, bom tutorial.

Vlw

eu realmente não sabia disso vlw belo tuto

 

seu desktop é bem arrumado viu :)

 

obrigado, pois é né não da tempo de organizar essa bagaceira :P

@WilliamFS , Fico bom Video Aula. Parabens, O Unico Problema foi essa musica Que Atrapalha.

 

vlw, deu problema no microfone, eu não ajustei corretamente.

Muito bom (:

 

vlw depois farei uma melhor!

Muito bom esse tuto parceiro vlw por compartilha com nois vai ajuda muita gente. ;)

 

Obrigado, pretendo fazer um sobre skill de sets!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado, pretendo fazer um sobre skill de sets!

Pow será massa mesmo to aguardando vlw.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse vício de ficar atualizando toda hora o comp***dor? KKKK

Baixei o vídeo só pra ver você atualizando, e fui levando na onda e olhei todo o vídeo.

Parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Iai WilliamFS tudo bom comtigo cara? blz

 

Man queria saber se tipo eu axei um set na area de custom "GRACIA FINAL queria saber como adapata-la para interlude se e possivel ! i se possivel fasser um video aula ou um tuto ou disser que arquivos dela tem que adaptar!

 

Desde ja grato !Iai WilliamFS tudo bom comtigo cara? blz

 

Man queria saber se tipo eu axei um set na area de custom "GRACIA FINAL queria saber como adapata-la para interlude se e possivel ! i se possivel fasser um video aula ou um tuto ou disser que arquivos dela tem que adaptar!

 

Desde ja grato !

Editado por osilaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai WilliamFS tudo bom comtigo cara? blz

 

Man queria saber se tipo eu axei um set na area de custom "GRACIA FINAL queria saber como adapata-la para interlude se e possivel ! i se possivel fasser um video aula ou um tuto ou disser que arquivos dela tem que adaptar!

 

Desde ja grato !Iai WilliamFS tudo bom comtigo cara? blz

 

Man queria saber se tipo eu axei um set na area de custom "GRACIA FINAL queria saber como adapata-la para interlude se e possivel ! i se possivel fasser um video aula ou um tuto ou disser que arquivos dela tem que adaptar!

 

Desde ja grato !

 

pega um backup do gracia final, cria uma nova db e executa o backup, depois executa a sql, por ultimo é só seguir esse tutorial, o gracia tem que ficar no lugar da jfrozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.