Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Configurado By-OverLoad


Posts recomendados

PRO FAVOR QUE ERRO E ESSE ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você tem o JAVAJDK 7 ? , se não tiver é isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vei eu to com 1 erro na hora de add item no weapongrp ele nao ta salvando eu boto como 413 + nao salva de jeito nenhum, ja tentei salvar em outro local ja tentei em outro pc qualquer tipo de itens ele nao salva ajuda aiiiii urgenteee

MsN ..:::InSaNo:::.. --> Criador do Servidor ------> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaa ja sei pq nao ta dando pra adc nada na weapongrp, ja tendi tudo ja, vc tava tentando adc 1 arma aiox adc em tudo stats, sql, itemname-e so q na hora de adc no weapongrp deu erro née q nem ta dando aki ai vc desistiu e nao boto + , vo ti fala 1 coisa arruma isso ai pq se nao ninguem vai conseguir add 1 arma nessa sua rev nem vc msm conseguiu os outros vai conseguir? kk eu refiz 1 weapongrp pra sua rev + ainda tem 1 erro q os itens ficam com o nome de noitemnae, se alguem puder me ajudar aki a arrumar isso ou add 1 dual aiox nessa rev eu agradeço é so mandar 1 pm pra min q eu mando meu msn e skype.

MsN ..:::InSaNo:::.. --> Criador do Servidor ------> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano . + é o seguinte hj é quarta .. estou tentando achar uma rev e deixar on pra galera da city aki .. n consigo colocar on .. e nem entrar no jogo . faço tudo certinho + n da .. alguem pd ajudar ? MSN: [email protected]

 

Vlw. .gostei mt dos prints

 

Obs:se eu conseguir entrar no jogo eu edito o post aki !

 

Go Go Agradeçe o cara aew ! Obs ainda nao aconteceu !

Editado por urichborebi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.