Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado ByJondxz & BoaSorte


Jondxz

Posts recomendados


Os 2 padawans :D Levou meu curtir mano! Gostei ficou bem organizado!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 padawans :D Levou meu curtir mano! Gostei ficou bem organizado!

 

Vlw Manow,Qualquer Coisa So Falar !

 

Nossa conforme os prints, está muito bom! :smile:

 

Parabéns!

 

Muito Obrigado !

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 years later...
  • 6 months later...
  • 4 weeks later...
Em 22/11/2017 at 13:25, palhoto disse:

servido bugado nao ta pegado target ne //admin ta pegado se dono da precofi nao respode  e bom fecha o topico

Pelo que eu me lembre, todos os comandos de admin funcionavam.

Sobre o pré configurado, não vale mais a pena usar esse pack, já é um pack bem antigo e tem muitos outros melhores por aí.

 

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
2 horas atrás, astro10 disse:

pdc amigo, estou neste momento compilando uma da l2jserver pelo git, vou ve oque dar kkk, vlw ae!

Tá perdendo seu tempo, L2JServer freya é full cheia de problemas você vai ter que trabalhar muito nela pra ser "usável" não esquece de por a proteção anti duplication nela pq da pra dupar :v 

Faça como eu, eu peguei a L2JSunrise e dei um Downgrade pra Freya (: fica show com todas as features que ela tem. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elesis disse:

Tá perdendo seu tempo, L2JServer freya é full cheia de problemas você vai ter que trabalhar muito nela pra ser "usável" não esquece de por a proteção anti duplication nela pq da pra dupar :v 

É o que eu acho também, a L2JServer não trabalhou muito tempo com o Freya e atualizaram para o High Five, então não acho que seja uma boa escolha a não ser que tenha bastante tempo e conhecimento para corrigir a maioria dos problemas

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

gostaria de deixar de forma bem limpa e clara a resposta para o desenvolvedor desse pré.
agora eu entendo o porque das últimas palavras na frase do título . "& BoaSorte"
mano que desgraça de pré dos infernos, tava cheio de bug, fui configurando 1 por 1 . 
A system sempre dando General protection fault, e eu deixando esse bug por ultimo, afinal é a system só pegar 1 nova . 

caraio maluco já teste umas 30 system nessa porra de rev dessa cara e não vai doido . 

meu Deus que sacrificio . 

essa system limpa que a l2jbrasil fornece, ela fica crachando com o pré do cara . 

obg pelo pré, mas pela mor, alguém pode me informar o porque dessa desgraça desse erro tá fodendo ?

one piece GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 22/11/2017 at 13:25, palhoto disse:

servido bugado nao ta pegado target ne //admin ta pegado se dono da precofi nao respode  e bom fecha o topico

Estou com mesmo ´problema  ! 

HEROY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.