Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Para os M.Globais. Sobre o topico de Pedido de Banners.


jrboot

Posts recomendados

Pessoal, estamos com outra equipe de entregas de Banners... E o outro topico ta bastante bagunçando.. cheio de Post... Ae eu vou postar outro Topico. e gostaria que vcs fixarem ou eu vou postar, ae vcs ocultam o topico do MacelXD. Assim eu melhorar Muito. Pois na Horar,que precisar para Fazer algo na pagina inicial eu msm fazia pq, quem vai postar o topico sou eu.. Espero que vcs compreendem. :D Grato.

 

Putts,preferem limpar do que fixar Outro. ¬¬' Da mais trabalho, e toda hora vamos precisar de 1 Moderador Lah Intão.... Para ficar editando o Topico.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado, Pq aquele lah o dono do topico e do MarcellXD. ae sempre vou precisar de 1 Membro da staff para editar o topico.. e seu dendo dono do topico nao vai precisar disso. Jah tou com o topico pronto so preciso da autorização para Postar..

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM BANNERS QUE PASSAM DIAS SEM SER ENTREGUES PORQUE A PESSOA QUE ASSUME O TÓPICO SUMIU,,

 

Nao passam Dias cara, os membros tbm tem suas Vidas pessoais ou vc acha que não Tem? Poxa agente está fazendo 1 favor para os Membros da Jbrasil. Agente tbm tem os nossos afazeres Mano, sempre que ajente de agente vai tar ajudando, agora msm entrou mais 1 Membro na equipe. o Netinhooo, O Kaiio= Ta sumido :lala: . So tem o Matheus e o Netinhoo para a entrega se tiver +1 e Bom d+. Estamos a procura..

 

E POR ISSO EU PERDE UM BANNER LA FAZ UMA SEMANA E NUNCA LOL XD

 

Pode ate ser pq, Tem muitos pedidos.. mano ae fica complicado, vc pediu ae 5 membros pediu depois de vc ae o seu pedido fica lah Atraz ae acontece que agente as Vezes Nao vemos..

e vc fez seu pedido e foi acabado de sem entregado ¬'

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de limpar o tópico .

 

Vamos precisar que sempre ficar 1 Lah editando o topico, pedir para deixar eu fazer Outro para quando precisar editar nao precisar chamar vcs, mais como eu nao so nd aqui ngm faz oq eu peço.. :lala:

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe , estou esperando a resposta do Marcell_xD para trocar o representante do tópico.

 

Ele nem loga mano, vai demorar 1 mes ou mais, ele ta nem ae para nos da Jbrasil...

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nem loga mano, vai demorar 1 mes ou mais, ele ta nem ae para nos da Jbrasil...

 

Não loga é ?

 

Última atividade: Ontem, 10:39

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não loga é ?

 

Última atividade: Ontem, 10:39

 

Claro.... viu o outro membro ae tbm falando nao.. kk pode ver a data da ultima coisa que ele fez.. e Jah ta virando Flood aqui :X

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro.... viu o outro membro ae tbm falando nao.. kk pode ver a data da ultima coisa que ele fez.. e Jah ta virando Flood aqui :X

 

Sem pressa, quando eu receber a resposta dele, posto aqui no tópico.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.