Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2FEAR RECRUTANDO 400+ ON


L2jNBR

Posts recomendados

• Nome completo: Bruno Kamael

• Informações do servidor: Versao Interlude , Rate PvP - Xp e SP 5000x - Sistema de AIOxBUFFER e Olympiad Retail.

• Cargos pretendidos e número de vagas: 1.

• Interesses e benefícios: Gratuito

• Equipe atual: runoBR e =[MORJA]=

Algumas palavras: Irei Inaugura Uma Segunda Janela Do L2FEAR, Precisso De Um Refoço Para Inaugura Dia 15.. Espectativas De 400 On Na Inauguração. Meu Atual L2Fear 1000x Tem Imedita 400 On, Mais Precisso De Refoço Para o Meu 5000x No Custom.

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Lucas Gomes Tenório Cavalcanti
  • Idade: 15
  • Conhecimento: HTML,PHP,XML,SQL, JAVA, Experiencia em administração de l2 aproximadamente 3 anos, em players uns 4 anos.
  • Algumas palavras: Estou apenas a procura de algum servidor para que eu possa mostrar meus conhecimentos .

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rodrigo Politto
  • Idade: 18
  • Conhecimento: HTML, PHP, joguei lineage no oficial do c3 ao c5, joguei o resto em servers private, tenho um alto conhecimento sobre o jogo, tenho contatos e sou bem prestativo

Editado por riouds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Jelton Souza Sampaio
  • Idade: 21
  • Conhecimento: JAVA, MYSQL, SSQL, HTML, XML COD ,PHYTON . TEMPO QUE MECHO COM L2 4 ANOS , JOGO A 8 ;
  • Algumas palavras: Ofereço meus trabalhos e serviços de bom grado, tentando ajudar o servidor e seus jogadores tentando proporcionar um ambiente agradevel e divertido .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Jerônimo Teixeira Costa

  • Idade: 16

  • Conhecimento: Quase tudo Menos site (Jogos L2 A 5 anos E comecei a mecher EM Servidores a 2)

  • Algumas palavras: Sei mecher Em tudo Um Pouco não Sou GM Amigo ( Não Dou Items A Amigo Nenhum) Caso eu enjoa do GM Devolvo o Gm Não fasso Bagunça nenhuma exemplo Da spawn Em 1000000 Valakas em giran essas coisas Quero O GM Para Melhora e aprende algo novo E Se quizer posso trazer provas Dos meu legados leais Lembrando Não So Muito Bom Em Java Mais sei O Basico Agora no resto eu min saio bem Pois e E isso Se Quizer Mande o Contato pelo msn

Editado por OllymPo

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Luan Miranda de Sousa
  • Idade: 11
  • Conhecimento: Tenhoo muito tempo de Experiencia de ADM,Gm,e Players Tenho uns 2 anos .
  • Algumas palavras: Estou apenas a procura de um servidor pq eu quero mostrar para as pessoas com que o L2 e como eu aprendi com ele .
  • Msn: VOU_LER_AS_REGRAS@hotmail.com

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Isac Antonio do Sacramento Junior
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Websites, Java Mods, Scripts, Customs em System, TS3, L2J e OFF e Programação. C++ e Java
  • Algumas palavras: oAtualmente estudo Sistemas de Informação na Universidade Federal de Uberlandia, Estou no 3º Periodo. Jogo a 8 Anos, Jogo desde o C3 em varios servidores, Já tive 2 Servidores, Já fui Gm no L2 Ketra e no L2 Eminence,(Russo), Entendo bastante sobre L2J. Se eu nao souber, estudo o problema até resolver. Fico online praticamente o tempo todo por ter Internet na Faculdade.

Editado por isacasj91
Removendo MSN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Ruan Lira

• Conhecimentos: Java, PhP, Html, Xml, Web, Designer ...

• Tempo Livre: Dias de Semana das 8:00 ás 17:00 | Finais de Semana e Feriados: 8:00 ás 20:00

• Interesses: Fazer parte da Staff e Arrumar uma ocupação para meu tempo livre :lala:

Algumas palavras: Estou a disposição para ingressa a Staff Kamael, e poder ajuda com oq for presiso tanto In-Game como Off-Game, na area de Web, Divulgação, Publicidade, Config, Progamação etc...

 

AGUARDO SEU CONTATO CASO ESCOLHA, SE QUISER MAS INFO ME MANDA MP COM TEU MSN !

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Jeferson Oliveira
  • Idade:18
  • Conhecimento: , Design ( Iniciante ) , HTML , PHP , JScript , Java ( Basico ) , MYSQL. e Dentre outras Atividades in Game que posso comprovar quando ganhar a vaga na Equipe do L2 Fear
  • Algumas palavras: Sou jovem , tenho 18 anos e jogo l2 a 6 Anos e tenho 3 anos trabalhando com Servidores de l2 já trabalhei com Servers: Interlude, Gracia PT2 , Gracia Final e Freya - Eu to participando da seleção porque tenho interesse de ganhar a vaga e desenvolver um bom serviço no l2 Fear

Editado por # Jeferson Oliveira

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Marcos Henrique
  • Idade: 17
  • Conhecimento: DESIGN, PHP, CSS, JS,JQUERY,AJAX, LINEAGE 2 JAVA, SQL, MYSQL, PDO, Otimização em SEO
  • Algumas palavras: jogo l2 a 8 anos administro a 4, já tive servidores com mais de 600 online, sei lidar com toda a pressão que é ter tanto player assim, sei como realmente tratar um player tanto em uma situação mais delicada quanto a suporte, não gosto de dar itens a players muito mesmo encantalos, tenho horário livre o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Eduardo eric Roldão
  • Idade: 16
  • Conhecimento: HTML,PHP,XML,SQL, JAVA, Experiencia em administração de l2 aproximadamente 5 anos, em players uns anos.
  • Algumas palavras: Sou quase 24 hrs online umas 18 hrs online por dia e sei fazer muito bem EVENTOS e SUPORTE por causa do meu horário e sem contar
  • Qeu posso ajudar com DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Marcos Vinicius Batista Silva
  • Idade: 13
  • Conhecimento: Websites, Java Mods, Scripts.
  • Algumas palavras: Sei Mecher Bastante Em Servidores Editar Varias Coisas. Sou Um BOm ADM.

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.