Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Área sobre After Effects (ou Vídeos..)


-LuizG-

Posts recomendados

Enfim, espero que interpretem isso como apenas uma sugestão... e que não necessariamente precisa ser aprovada...

 

Acredito que uma área para publicar projetos editáveis, plug-ins, tutoriais e etc.. seria uma boa idéia..

 

Algo assim:

- Uma área junto com as outras da parte L2 Art's

- Contendo as seguintes sub-áreas:

• Projetos Editáveis [Neste local seria publicado projetos .aep junto com os seus arquivos necessários...]

• Tutoriais [Obviamente, tutoriais e video-aulas sobre edição, produção e etc..]

• Plug-ins & Outros [Local para publicação de plug-ins e outros arquivos 'adicionais' ao programa]

 

Observação:

- Não precisa ser apenas para After Effects, mas também como uma área para qualquer tipo de projeto para vídeos (Podendo assim adicionar a tag [NomeDoPrograma] antes do titulo do tópico)

 

Minhas palavras, prós e contras:

- Possuo dezenas de projetos e plug-ins (tenho um pouco de conhecimento que chega a ser útil para criar alguns tutoriais), posso contribuir facilmente para a movimentação dessa área (não só eu, mas há vários membros que conhecem ou possuem algo sobre..)

- Para tudo haverá sua consequência, aumento na database do fórum e o peso pode discretamente alterar o desempenho do mesmo, portanto pode ser um motivo para não aceitarem, ou até mesmo acharem que isso vire uma bagunça e que faz parecer que o fórum não é sobre Lineage e sim sobre Design...

- E por ultimo, um vídeo bem elaborado com certeza trará confiança ao telespectador, se for um vídeo de divulgação de servidor por exemplo, é fato que um belo trabalho resultará a uma grande admiração dos novos players.., videos no moviemaker são coisa do passado :P

 

Esse tópico pode ser alterado sem prévio aviso, pois posso ter esquecido de incluir alguma informação..

 

Desde já agradeço a qualquer opinião de vocês, administradores e membros.

 

Até +.

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A segestão e otima, como o -Luizg- e o -Zero3Um- Disse, precisa ser Aprovada, Podia ter uma votação entre os membros tbm acho que seria uma Boa..

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz... isso eu acho que sai fora de foco da l2jbrasil.

Jaja é melhor renomear a l2jbrasil pow..

Mais para isso existe o google, youtube...

Varios tutoriais pela net e tals vocês querem tudo na boquinha cara... o fórum não vai trazer tudo não pow! existe o iMasters que é mt bom para achar tutorial de design, adobe after effects e tals... l2jbrasil e para lineage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz... isso eu acho que sai fora de foco da l2jbrasil...

 

Wallpapers e artworks no contexto geral também não são foco do lineage...

por isso mesmo é apenas uma sugestão, quem irá decidir isso será a administração...

se fosse assim como você disse, não haveria o fórum, já que existe o 'google' e o 'youtube' então tudo sobre lineage por exemplo poderia ser encontrado em outros lugares não havendo necessidade de criar o fórum para juntar tudo...

mesmo assim agradeço pela opinião..

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é uma boa ideia, num fórum é sobre L2J não há necessidade uma areá como essa

 

 

Wallpapers e artworks no contexto geral também não são foco do lineage...

 

Então deveríamos criar uma área sobre o Virtual DJ, pra colocar musicas nos videos criados pela área do After Effect...

 

A área de L2 Art's é voltada ao programa photoshop. a área é apenas para nossa diversão, não quer dizer que ela tem que ser sobre Lineage para participar do nosso fórum

Sobre a sugestão acima, fica a critério dos administradores decidirem.

 

Fechado ;)

Editado por CymBals 
Consertando pequenos erros de português devido a correção automática do meu celular

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É uma boa idéia? É ótima!

Vai dar certo? Não.

Se tornará uma área fantasma assim como outras que já tentamos fazer progredir no fórum, porém foi por água abaixo. Uma área para "Linguagens & Programação" que criamos a um tempo atrás é um exemplo disso.

 

De qualquer forma, muito obrigado pelo interesse e pela sugestão.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.