Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como montar um site de lineage 2


Grundor

Posts recomendados


Mexi Mexi Mexi Mexi

Achei Q se Ja Usasse O redirecionador Ia funcionar , Toda vez Q digito O link Ja redirecionado

Aparece Isso :'(

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'CASA-E2E19C0657' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

Couldn't connect to MySQL

 

Nem sei o que tenhu q mudar nessa perereca ai n :S

 

Please HELP_ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexi Mexi Mexi Mexi

Achei Q se Ja Usasse O redirecionador Ia funcionar , Toda vez Q digito O link Ja redirecionado

Aparece Isso :'(

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'CASA-E2E19C0657' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

Couldn't connect to MySQL

 

Nem sei o que tenhu q mudar nessa perereca ai n :S

 

Please HELP_ME

liga o mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ai, eu vi um cara no segundo post eu axo, ele falo que não tem como mudar no reg_true, e é verdade, pelo que eu vi os nomes estão trocados... o reg_true é o reg_false, é so você trocar os nomes e configurar o reg_false(mundando de nome fica reg_true) espero que ajude... ^^"

 

Agora o meu problema:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'xisp-24b4f86979' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

Couldn't connect to MySQL

 

 

Não está conseguindo conectar com o MySQL... Help?

 

 

--------------------Edit--------------------

 

Consegui concertar meu erro, era o localhost, tava botando meu no-ip invez de localhost, ja testei com outras pessoas e FUNCIONOU, valéu galera do L2JBrasil, meu server irá ficar on graças a vocês!!!!!!!

 

Obrigado especial a: Kelvin, Grundor, Fábio... Valéu galééééra!!!

 

 

---------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

Conflito de porta.. troque para :81

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man... resolve isso tava usando o nu ip coloquei o DNS...

so q tipo tudo funfado tals so q vo no navegador coloco o

http://herosl2.ddns.com.br/news/index.php

nao vai

 

http://herosl2.ddns.com.br/

 

pioro ainda diz a pagina nao pode ser exibida

 

e a porta do moden ?

 

o meu precisa pra abrir tipo:

 

http://l2vortex.ddns.com.br:8080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ... tipo eu uso modem no modo router da veloz

mt880 hawie...

estou tendo problema com a configuração... fiz o site estruterei adapitei instalei o forum + nao consigo coloca-lo on

uso o no ip

minha maquina possue o ip da veloz q é 189.105.36.167 esse ip muda ... por isso coloca o no-ip Servheros.servegame.com so q ao coloca no navegado ele redireciona para o CONFIG do modem q uso

 

e o do modem o ip e é dadoao no computador q é 192.168.1.60

 

kais dos dois coloca la no apache .. obs

ja coloca o da veloz e o apache nao ligar.. fica dando erro so o sql q funciona

o q faco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Será que é possivel de alguem me explicar como mudar o nome das skins, e pra que nome mudar, não entendi como fazer isso, obg t+

Em Aprendizado Constante, isso é o que IMPORTA

harry016.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi to aqui mais uma vez, pedi algumas explicações a alguns post's atrás, porém ninguem pode me ajudar. Então resolvi pedir alguém ai, ou , o dono do topico, pra fazer uma video aula de como fazer o site, algumas pessoas ai tem mais facilidade, mais conhecimento que algumas e conseguiram fazer, porém eu e mais alguns aqui estamos com varias duvidas cada um em uma parte específica, acredito que seria mais pratico uma video aula, assim poderiamos ter uma noção bem mais dinamica de como fazer e nas sequencias corretas.

Certo da colaboração agradeço desde já.

Em Aprendizado Constante, isso é o que IMPORTA

harry016.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei aki esta dando esse erro!

 

quando entro com o endereço

http://189.35.101.120/index.php

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'rodrigo-dfdd8a6' is not allowed to connect to this MySQL server in E:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

Couldn't connect to MySQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera ...

 

n to conseguindo rodar o APACHE fala q tem outro programa usando ele =x ...

 

Seguinte erro:

 

Apache2 port (80) is used by ''''(inetinfo.exe) !

 

Jah liberei porta, tentei fechar esse processo mais ele volta , jah fiz o diabo aqui e nada ...

 

Podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera ...

 

n to conseguindo rodar o APACHE fala q tem outro programa usando ele =x ...

 

Seguinte erro:

 

Apache2 port (80) is used by ''''(inetinfo.exe) !

 

Jah liberei porta, tentei fechar esse processo mais ele volta , jah fiz o diabo aqui e nada ...

 

Podem me ajudar ?

 

 

Cara tenta fazer o seguinte, abra o EasyPHP, ele aparecerá perto do relogio clik com o botão direito do mouse, e siga este caminho: Configurações/apache, vai abrir um arquivo em bloco de notas chamado httpd, segure ctrl+f dentro digite listen, se não localizar isso aqui:

 

#Listen 12.34.56.78:80

Listen 127.0.0.1:80

 

é só ir descendo que irá aparecer, qndo achar modifique assim:

 

#Listen 12.34.56.78:80

Listen 127.0.0.1:81

 

Troque de 127.0.0.1:80 para 127.0.0.1:81

salve a modificação no bloco de notas, feche e abra o EasyPHP novamente, depois disso é pra ficar aparecendo junto ao EasyPHP assim "EasyPHP(iniciado)".

 

Caso ainda continue a aparecer esta mensagem Apache2 port (80) is used by ''''(inetinfo.exe) !, pode ser um outro programa que esta usando a mesma porta, no meu caso era o xampp que tava usando, ai eu desliguei ele e acabou o problema. Tenta ver ai qal é o programa que ta usando esta porta.

 

espero que de certo

até brave

Em Aprendizado Constante, isso é o que IMPORTA

harry016.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala kelvin beleza brother. ta dficio configurar viu. quando eu o DNSS fica mundando o IP direto, dai tenho que entrar no molden e desbloquear dinovo. dai quando desbloqueo não concigo entrar. aparece que a pagina nao foi encontrada. fiz tudo certiho. to tentando faz uns 3 dias d ja. ficaria grato demais se você fizesse uma video-aula. eu achei vocês por um outro server com porst seus, la tinha uma video-aula sua. mais o download dela esta quebrado.

des de ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.