Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como montar um site de lineage 2


Grundor

Posts recomendados


pow como eu ligo e desligo o website eu nao sei tipow igual do l2jnet ele liga e desliga o meu amigo tem ! mais o **** n quer me fala tem como vcs me fala ? eu ja vir ali no topico mais e aquilo ali msm ? ou tem melhor ?

 

 

TOMARA WARM POR XINGAR-NOS!

Editado por Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM PESSOAL TO COM UM PROBLEMA NA HORA DE POR MEU SITE ONLINE

NO CASO EU COLOCO PRA ENTRAR NO SITE WWW.NOMEDOMEUSITE.SERVEGAME.COM

E ELE TA INO DIRETO PRA CONFIGURAÇÃO DO MEU MODEM E NAUM ABRE O SITE

ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA

OBRIGADO

 

estou usando o EasyPHP e como eu ligo ele,

 

 

quando eu digito localhost da falha no carregamento da pagina

 

problema2f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse tutorial eh pra fazer site sem pagar dominio nem hospedagem neh?

 

Se for queria saber como ficaria pra quem já pagou por um dominio e uma hospedagem, pq eu configuro certo mas não funciona.

 

Por favor peço a ajuda de vcs, obrigado desde já.

~Kimi wa dare dai?~

~Boku wa Lambo!~

~Boku wa dare dai?~

~Kimi wa Lambo!~

~~~~~~~~~~~~~~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CARLOSFENIX

TENTA USAR O WAAMP EU USO ELE E VAI DE BOA

 

@Jordy

QUEM TEM DOMINIO LA É SO BAIXAR 1 SITE PRÉ-PRONTO E CONFIGURALO CERTINHO PRO TEU SERVER E RODAR NO DOMINIO...

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara bom up !!! :D

sou novo aki e ja fiz tudo certim

agora so to com um problema

q eh a galeria de fotos

e como faço para tirar o Apoio ?

e colocar outro site !!!

pq tenho server de MU E TIBIA

esse seria meu primeiro server de lineage...

 

 

Vlw !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera uma dica para rodar os arquivos PHP, baixem esse servidor aqui.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Trabalho com desenvolvimento de sites desde 1998, esse ai é o melhor deles, roda tudo sem dar pau ja fiz os testes em todas as versões do Apache, Easy, Wamp, etc....

Façam a instalação dele, qdo ele perguntar quais arquivos se vc´s já tiverem o MySql instalado desative o MySql da instalação pois ele substituirá a que vc tem, mas se for para montar server novo onde vc ainda não tem players jogando deixe tudo ativado, ele irá pedir para vc digitar a senha do Apache isso é normal para o APACHE, pois o outros não pedem porque faz emulação do PHP, esse é o APACHE mesmo para Windows o mesmo que roda no Linux.

Depois de instalar tudo ele pede para vc confirmar a senha que vc digitou e lembre que o usuario para LiNux é root entaum seu usuario será root e a senha que vc escolheu, ele vai dar boot no PC depois qdo ele iniciar o Windows já estará on line, digitando LocalHost ele irá aparecer os arquivos do APACHE com seu Logo padrão APACHE, para colocar os arquivos no ar basta coloca-los na pasta --------- C:\apache2triad\htdocs ------ pronto esta no ar o site.

dentro tem outras pastas como o PHPMyAdmin, para vc mecher no seu MySql, WebMiau, FTP, ou seja servidor completo de email, Http e ftp para soluções em PHP, ai dentro não apague nada, apenas jogue seus arquivos e não a pasta pois vc tera que fazer um redirect na pasta principal para redirecionar para a sua.

LEMBREM o usuario é ROOT em minusculo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to cm um problemão uso o wamp configutado com o no-ip mais tem gente q nao consegue acessa o site ja tentei ate via ddns e nada tem lugar que entra tipo rio de janeiro um player entra e outro da msm cidade nao consegue abri...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sao esses os dois links do site e aqui na minha city tem lugar que nao entra tbm, nem pelo ie nem pelo fire fox....

 

Alguem sabe resolver isso ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site fika on enquanto seu mysql tiver on..

c desligar o site fika off

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site ta on so que tem regiões que ele nao abre ta tudo certinho quando uma pessoa tenta entra e nao consegue eu tento na minha casa e entra normal

 

Você tem que abrir a porta do moldem vc ja fez isso ???

Tipo não sei como que faz direito pq nunk mechi nisso meu pai aki que abre as portas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vc tem que olhar ai se o Wamp esta on com o mysql, pois as portas do modem e liberado automatico 8080 que são portas padrões do Http, agora se vc instalou como a galera ensina com outra porta ai vc tem que acessar o ip do seu modem, vc abre o status da rede e olha o ip Gateway, e acessa ele no navegador, ele vai pedir usuario e senha usuario padrão é admin sem a senha se ele pedir senha coloca admin tambem, e vai no link nat e add la a porta que vc esta usando para o wamp.

 

Ve ai se consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.