Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Grundor

[Tutorial] Como montar um site de lineage 2

Recommended Posts

ai você tem que ver se a skin que esta usando tem esse script incluido... se não tiver procure por ele no forum e crie um link redirecionando para a pagina que esta o link

Tipo...ele nao tem essa parte pronta...

e como disse, no site eu nao consegui achar... se voce souber manda o Link ou me explica aqui rapidim so essa parte de senhas..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta ( e espero não estar perguntando burrice) mas lá vai: Se eu tenho MySQL instalado aqui para o uso do Navicat, DB e etc, como vou instalar o EasyPHP? Os dois Mysqls vaõ funcionar? Ou 1 só vai funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to com um Problema...Quando eu tento acessar o meu site pelo meu ip ele abre essa Mensagem

>>Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'Rodrigo-PC' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\Program Files\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

Couldn't connect to MySQL

Editado por ArckGMDFS

Compartilhar este post

Link para o post

Galera boa tarde venho aki solicitar a ajuda de vcs novamente ja li todos os topicos e necessito de uam força nisso aki o:

eeeerrr.th.png

sei que vcs vao dizer que e o moldem mas pelo amor de deus todo mundo tem moldem, ou tem net discada de 4mb ja?

estou usando o ddns pq me falaram que ele burlaria isso mas pelo visto me laskei-me dnv, por favor aguem me da uma luzzzzzzzzzzz, to pagando professor pra me ensinar isso se alguem se abilitar [email protected] fd+s

vlw pelo força aguardo resp.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera boa tarde venho aki solicitar a ajuda de vcs novamente ja li todos os topicos e necessito de uam força nisso aki o:

eeeerrr.th.png

sei que vcs vao dizer que e o moldem mas pelo amor de deus todo mundo tem moldem, ou tem net discada de 4mb ja?

estou usando o ddns pq me falaram que ele burlaria isso mas pelo visto me laskei-me dnv, por favor aguem me da uma luzzzzzzzzzzz, to pagando professor pra me ensinar isso se alguem se abilitar [email protected] fd+s

vlw pelo força aguardo resp.

primeiramente vc usou o seu host assim ----> http://eslifs.ddns.com.br:8080 se sim estar correto se não observer o que vou lhe passar o que estar no tutorial

faça o seguinte meu caro amigo Wesley

1-Clique com o direito do mause sobre o ícone do EasyPHP.

2-Vá em configurações.

3-Apache:

Abrirá um arquivo txt chamado httpd, nele proucure a linha:

CODE

# Listen: Allows you to bind Apache to specific IP addresses and/or

# ports, instead of the default. See also the <VirtualHost>

# directive.

#

# Change this to Listen on specific IP addresses as shown below to

# prevent Apache from glomming onto all bound IP addresses (0.0.0.0)

#

#Listen 12.34.56.78:80

Listen SEUDOMINIDINAMICOAQUI.ddns.com.br:80(CASO VC USE MODEN TERÁ Q UTILIZAR 8080 ou 8090.)

4-MySQL:

Abrirá um arquivo chamado my.txt

Configure desta maneira:

CODE

# The following options will be passed to all MySQL clients

[client]

#password =

port = 3306 <<< aqui pode deixar essa porta mesmo.

socket = /tmp/mysql.sock

# Here follows entries for some specific programs

# The MySQL server

[mysqld]

datadir = ${path}/mysql/data

basedir = ${path}/mysql

bind-address = 127.0.0.1

#Uncomment for use on USB key

#skip-innodb

port = 3307 <<< Aqui mude para não dar conflito com a do seu server.

socket = /tmp/mysql.sock

Pronto o EasyPHP ja está configurado.

caso n der certo mude sou browser

se vc fez isso corretamente como estar no tutorial do nosso amigo Leonan-Grundor no inicio deste topico vc ira se dar bem caso o contrario procure-me no msn [email protected]

irei lhe ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, mals aew pela nobice comecei hj a mecher com site, peguem leve rsrs.

vou tentar explicar a minha pergunta de forma bem clara, acho q é muito facil.

irei começar por esse tutorial, por q ja ouvi falar que o wamp é um dos melhres:

Tutorial de wamp server para sites de lineage2

mas ja que comecarei por esse, na partta deste tutorial irei seguir de O SITE em diante. certo?

então para fazer meu site em geral. precisarei somente desses arquivos á seguir: confiram:

Wamp Server

Pasta www com os scripts e skins

DDNS

e ja escolhi o meu site pre configurado que no caso seria esse:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=15775

que para o mesmo, está nesses downloads:

Link para download>

Baixar Site L2 Aukmenom >>

Link Menus do site ( a pedido )>

http://www.4shared.com/file/176648755/44b4...u_aukmenom.html

agora nessa lista que eu citei a cima, para mim criar o server estes seriam todos os arquivos e programas necessarios???

se não forem me avise, se estão certos, errados, ou até mesmo duplicados(alguns que nao precisam pois ja tem)

espero que entendam flws abraços.

ps:se alguem tiver o download do WAMP SERVER me mandem pliz pois os links dele estão off.

Compartilhar este post

Link para o post
se vc fez isso corretamente como estar no tutorial do nosso amigo Leonan-Grundor no inicio deste topico vc ira se dar bem caso o contrario procure-me no msn [email protected]

irei lhe ajudar ;)

Vc ta sempre ocupado seu bixa ¬¬

mas vlw galera vo cobrar do Leo agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew alguem pode me ajudar pq sempre que eu vo tenta abrir uma porta no moden aparece isso imagemrxe.jpg alguem pode me ajudar por favor !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manowww... me ajudo bagarai....

na ultima vez que eu tentei... nao consegui .. mas agora eu tava mais calmo.... e com um pouco mais de exp tbm xD!!!

bigadao ai manin

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui, meu primeiro post *-*

seguindo os tutoriais de vocês consegui montar meu servidor

fiz ele rodar em rede, mas não consegui online =/

tenho duas dúvidas em relação ao site:

1ª)só consigo acessar meu site pelo 192.168.1.2:8080 e não pelo l2perverse.servegame.com(meu host no no-ip)

2ª)não consigo adicionar news pelo "cutenews"

http://img689.imageshack.us/img689/4363/sitel2perverse.png

desculpem a nubice ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Como eru arrumo ? o meu da esse erro Host 'whw0106.whservidor.com' is not allowed to connect to this MySQL server

SERVIDOR ta 1 uma mquina site ta no uol host !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal, estou com um problema, já editei todos os arquivos informados, mas não consegui fazer o registro de contas no site e nem fazer o site ler se o server está on ou off...

Outra coisa, quando desligo o Navicat e ligo novamente, todas as accs criadas somem, pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Geral estou com esse erro:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to MySQL server on 'lineage****.servegame.com' (10061) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

alaugme sabe oque pode seR??

Compartilhar este post

Link para o post

Geral estou com esse erro:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to MySQL server on 'lineage****.servegame.com' (10061) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

alaugme sabe oque pode seR??

creio que tu nao configuro o arquivo config.php certo nao ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.