Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados


Estou com o seguinte error, uq faço agr?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacg.png

 

Estranho q não aparece o outro link :/, e fica essa mensagem ai que eu não estou conseguindo achar a linha ou o erro.

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do JhoOu , o vate system esta na Hospedagem eo Banco de danos esta no Dedicado

 

É o meu também, agora não sei qual o problema disso :/

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe mas está muito fácil a instalação deste VoteSystem, eu deixei o mais simples possível.

O VoteSystem funciona perfeitamente.

 

Vocês precisam só ter instalado no dedicado ou hospedagem de vocês o PHP 5 ou superior e MySQL 5 ou superior.

E se precisar vocês precisam fazer as modificações dos nomes das tabelas e colunas.

Ou seja o unico lugar onde vocês precisam mexer neste VoteSystem é no arquivo connect_config.php e na tabela icp_votesystem_tops para adicionar os tops. MAIS NADA.

 

Muita gente se esquece de preencher ou preenche errado a variável $end.

PREENCHAM CORRETAMENTE A VARIÁVEL $END!

 

É só assistir a video aula que tem tudo explicado só não consegue instalar quem é preguiçoso ou quem não quer.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe mas está muito fácil a instalação deste VoteSystem, eu deixei o mais simples possível.

O VoteSystem funciona perfeitamente.

 

Vocês precisam só ter instalado no dedicado ou hospedagem de vocês o PHP 5 ou superior e MySQL 5 ou superior.

E se precisar vocês precisam fazer as modificações dos nomes das tabelas e colunas.

Ou seja o unico lugar onde vocês precisam mexer neste VoteSystem é no arquivo connect_config.php e na tabela icp_votesystem_tops para adicionar os tops. MAIS NADA.

 

Muita gente se esquece de preencher ou preenche errado a variável $end.

PREENCHAM CORRETAMENTE A VARIÁVEL $END!

 

É só assistir a video aula que tem tudo explicado só não consegue instalar quem é preguiçoso ou quem não quer.

 

Abraço.

 

Sim sim, mano, curti muito seu VoteSystem, assisti umas 3 vezes o seu video, coloquei e configurei tudo certo, mais aparece isso: Meu site esta hospedado e o meu servidor no DC. Mais fica assim dai... diz linha num sei uq ai, sabe me dizer como eu arrumo isso? Obrigado. :huh:

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacg.png

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacg.png

 

Ele está dando erro de diretorio, repara que ele está tentando localizar o arquivo em /home/vindraix/public_htmlvoto//painel/index.php

Repare onde eu tem um - e onde tem // eu deixei os 2 em negrito e em vermelho para você visualizar melhor.

Onde tem o traço na verdade não existe o traço eu coloquei pra você visualizar, onde eu coloquei o traço está um espaço em branco.

E onde tem a dupla barra também está errado.

Então eu acredito que ele esteja tentando localizar o arquivo no local errado, por isso está dando este erro.

Me adicione no Skype que a gente conversa melhor e tenta resolver isso.

Abraço.

 

@Deraldo

Não faço ideia do que possa ser este erro, não entendi também.

Você tentou modificar alguma coisa no VoteSystem?

 

Abraço

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse problema e nao to conseguindo resolver

Mgdsy.png

 

alguém pode me ajudar Vlw

 

Abra o arquivo index.php

 

Bem no inicio da página em baixo do código

<?php

 

coloque

<?php
ob_start();

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o arquivo index.php

 

Bem no inicio da página em baixo do código

<?php

 

coloque

<?php
ob_start();

 

 

serto Cara fis isso so que agora eu digito a senha e login e nao carrega fica na pagina do login

ate loga normal só nao redireciona painel de voto

Editado por deraldo
V3kBk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serto Cara fis isso so que agora eu digito a senha e login e nao carrega fica na pagina do login

ate loga normal só nao redireciona painel de voto

 

se usar uma acc de gm ou admin não vai pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deraldo

 

O erro está dizendo que que o cabeçalho já foi enviado isso acontece se você tentar utilizar a função header() depois de alguma tag html ou espaços, por isso não redireciona pois o cabeçalho já foi enviado anteriormente e não pode ser enviado mais.

 

pra usar o ob_start() voce teria que fechar o fluxo depois com ob_end_flush() ou ob_end_clean() pra inicializar depois o conteudo html, é simples mais pra dizer aqui fica meio complicado.

 

Use:

 

echo '<script>window.location.href="pagina a redirecionar"</script>';
exit(); // Aqui não exibe o codigo seguinte
// ou
echo '<script>window.location.reload()</script>';
exit();
// ao inves de
header('Location: pagina');

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera estou passando só para dizer que muito provavelmente em nossa versão 2.0 teremos a presença de mais 3 TOP sites, serão eles:

http://gamesites200.com

http://www.topgs200.com

http://www.l2informer.com.br

 

Ainda não está confirmado, mas é quase certeza. =D

 

Eu gostaria também que quem já está usando o VoteSystem poste comentários de como está o funcionamento dele, pois na versão 2.0 quero corrigir todos os bugs que existir nele.

Até agora ninguém relatou nenhum bug do VoteSystem, então para mim até o momento ele está perfeito.

 

Também no próximo VoteSystem irei fazer uma página de instalação, para facilitar para o pessoal que teve dificuldades para instala-lo.

 

Abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan eu estou acompanhando o topico e estou com este problema aparentemente é igual ao do amigo jouu

6acJU.png

porem ele não tem nada com 02 Barras ou falta de traços preciso de sua ajuda

Tabelas Conferidas -> Ok

End -> Ok

não coloquei o 3° top On -> ok

 

no mais o que pode ser fico no aguardo sem mais e ja grato pela ajuda

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, esse meu problema ta dando em todos os que possuem Sites Hospedados fora do DC. É um erro simples, quanto a questão das linhas realmente ta tensso, pois esta certo...

 

Esse negocio de linha tem nada ver, as Configurações estão certas, agora não sei mais uq pode ser, estou tentando de tudo aqui para corrigir mais nada,,,

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan eu estou acompanhando o topico e estou com este problema aparentemente é igual ao do amigo jouu

6acJU.png

porem ele não tem nada com 02 Barras ou falta de traços preciso de sua ajuda

Tabelas Conferidas -> Ok

End -> Ok

não coloquei o 3° top On -> ok

 

no mais o que pode ser fico no aguardo sem mais e ja grato pela ajuda

 

 

URL file-access is disabled in server configuration. O servidor não tem permissão para abrir arquivos remotos usando fopen, você pode usar o file_get_contents depois usar o xml para carregar como string e fazer o parser, outras soluções abaixo.

 

Com .htaccess, coloque esta linha.

php_value allow_url_fopen 1 no arquivo .htacess.

 

Com PHP, no inicio do arquivo.

<?php

ini_set(‘allow_url_fopen’,'ON’) ; // ON ou 1

 

// use

echo ini_get('allow_url_fopen'); // para verificar se você tem ou não permissão

?>

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.