Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados


quando entro na parte de votação ao lado do painel esta aparecendo este erro:

 

 Notice: Undefined variable: id3 in C:\wamp\www\Votesystem\painel\index.php on line 115

simples desative o TOP 3 que esta escrito assim [TESTE] e seja feliz e da proxima vez leia antes de baixar pois ele deixou claro que não era para ativar esse top

 

ate mais

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu estava viajando mas já voltei e acredito que essa semana já recomeço o desenvolvimento da versão 2.0.

Lembrando que na versão 2.0 já teremos mais tops para votarem.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples desative o TOP 3 que esta escrito assim [TESTE] e seja feliz e da proxima vez leia antes de baixar pois ele deixou claro que não era para ativar esse top

 

ate mais

 

Não tem nada a a ver, o aviso é apenas dizendo que a variável não foi identificado justamente por não estar ativada, então estar certo, a solução seria setar em nulo caso a variável não existisse, assim o " aviso " irá sumir.

 

quando entro na parte de votação ao lado do painel esta aparecendo este erro:

 

 Notice: Undefined variable: id3 in C:\wamp\www\Votesystem\painel\index.php on line 115

 

No inicio da index coloque estes códigos.

 

$id1 = isset($id1) ? $id1 : NULL;

$id2 = isset($id2) ? $id2 : NULL;

$id3 = isset($id3) ? $id3 : NULL;

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, Mano primeiramente você está de parabéns pelo seu belo trabalho! E eu queria saber o seguinte... Eu fiz tudo como está falando aí na vídeo aula. Mas só que quando é para eu poder colocar o loguin e senha eu coloco e quando aperto em entrar, ele não logar para poder fazer o voto. Não aparece nada, e eu fico tentando fazer o loguin no painel mais não consigo. O que poderá ser que eu não fiz certo ?

 

Obs: Eu estou testando no meu site que está em uma hospedagem e o meu server está no Dedicado. Eu coloquei no lugar do Ip que você colocou o ip de sua internet eu coloquei o ip do Dedicado e no lugar do "end" eu coloquei como você falo: "siteexemplo.com" . Tudo certinho de acordo com o que você havia falado no vídeo.

 

Esse ip que eu coloquei o IP do Dedicado está certo ? Ou pode me dizer a onde está o erro ?

 

Abraço e muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, Mano primeiramente você está de parabéns pelo seu belo trabalho! E eu queria saber o seguinte... Eu fiz tudo como está falando aí na vídeo aula. Mas só que quando é para eu poder colocar o loguin e senha eu coloco e quando aperto em entrar, ele não logar para poder fazer o voto. Não aparece nada, e eu fico tentando fazer o loguin no painel mais não consigo. O que poderá ser que eu não fiz certo ?

 

Obs: Eu estou testando no meu site que está em uma hospedagem e o meu server está no Dedicado. Eu coloquei no lugar do Ip que você colocou o ip de sua internet eu coloquei o ip do Dedicado e no lugar do "end" eu coloquei como você falo: "siteexemplo.com" . Tudo certinho de acordo com o que você havia falado no vídeo.

 

Esse ip que eu coloquei o IP do Dedicado está certo ? Ou pode me dizer a onde está o erro ?

 

Abraço e muito obrigado !

 

Tá certo, verifica no seu navicat na tabela accounts se o acesslevel tá 0, se estiver NULL não vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abre a tabela e clique em File->Design Table depois clique em cima do nome da coluna access_level e vai aparecer logo abaixo um input text com o nome de "Default", você coloca o numero "0" (sem aspas) dentro deste input e salva a tabela.

 

Simples! =)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a a ver, o aviso é apenas dizendo que a variável não foi identificado justamente por não estar ativada, então estar certo, a solução seria setar em nulo caso a variável não existisse, assim o " aviso " irá sumir.

 

 

 

No inicio da index coloque estes códigos.

 

$id1 = isset($id1) ? $id1 : NULL;

$id2 = isset($id2) ? $id2 : NULL;

$id3 = isset($id3) ? $id3 : NULL;

 

 

I love you *-*

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acesso level no navicat tá NULL. Como eu faço para colocar 0 para ficar em todas contas que forem criadas ?

 

Coloque você mesmo os 0, e faça o que o Ivan Pires falou.

 

abre a tabela e clique em File->Design Table depois clique em cima do nome da coluna access_level e vai aparecer logo abaixo um input text com o nome de "Default", você coloca o numero "0" (sem aspas) dentro deste input e salva a tabela.

 

Simples! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu estava viajando mas já voltei e acredito que essa semana já recomeço o desenvolvimento da versão 2.0.

Lembrando que na versão 2.0 já teremos mais tops para votarem.

Abraço.

gostaria de saber se você poderia nos dizer quais tops serão adicionados...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o seguinte problema

ele vota tudo normal so q tipo dps saiu da conta e logo denovo

vo em verificar e receber a ele manda pra trocar sem votar

oq pode ser? e quando eu clico em trocar aparece isso

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ') VALUES ('danilo5', 'IP Do Dedicado', '2012-08-02 13:37:47', '2012-08-02 13:41:57' at line 1

so q o item vem normal

usava a versao 5.0 do mysql pensei q podia ser isso e usei a 6.0 mais msm assim nao mudo

Alguem me ajuda pls

Editado por daniloo05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o seguinte problema

ele vota tudo normal so q tipo dps saiu da conta e logo denovo

vo em verificar e receber a ele manda pra trocar sem votar

oq pode ser? e quando eu clico em trocar aparece isso

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ') VALUES ('danilo5', 'IP Do Dedicado', '2012-08-02 13:37:47', '2012-08-02 13:41:57' at line 1

so q o item vem normal

usava a versao 5.0 do mysql pensei q podia ser isso e usei a 6.0 mais msm assim nao mudo

Alguem me ajuda pls

Você deve ter instalado errado, assiste a video aula e vai fazendo junto passo por passo que da certo!

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, eu tenho uma pergunta. Quando eu tenho 2 bancos de dados. 1 para login e outra para o servidor, como eu faço?

Na página index.php principal que fica fora da pasta painel, você vai ter que colocar pra logar pelo seu banco de dados de login, coloque o nome do banco de dados antes da tabela, por exemplo:

 

Na linha que faz a verificação do login e senha é assim:

$query = mysql_query("SELECT $col_acc_login, $col_acc_access FROM $tab_acc WHERE $col_acc_login = '$usuario' AND $col_acc_pass = '$senha' LIMIT 1") or die(mysql_error());

 

Você adiciona o novo banco de dados antes da variável $tab_acc, exmplo:

$query = mysql_query("SELECT $col_acc_login, $col_acc_access FROM novobancoaqui.$tab_acc WHERE $col_acc_login = '$usuario' AND $col_acc_pass = '$senha' LIMIT 1") or die(mysql_error());

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan fiz tudo q vc falow no video aula mais nao aparece votosystem em nenhum lugar... como faço , adiciono algum botão algo assim ?...

Não entendi, o que não aparece?

Poste uma print.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan muito obrigado!

 

Agora, eu tenho outro problema. Coloquei um link para votar e quando a manutenção adequada e vou analisar e selecionar a recompensa, então eu estou escrevendo, eu não sou votoval todos os links.

Editado por Roni2512
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.