Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Westeros (GOD


Posts recomendados


alterei, mudei o caminho da pasta e nao funcionou tambem

 

Oneo

 

quais por exemplo??

essa aki eu consegui logar só na que o amigo copilou

voce conseguio logar no server westeros ? qual client voce usa ? System ? qual protocolo ?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigo ligar loguin e game serve!

 

se nao me engane estou usando a sistem americana proyocol 415, eu acho q vi essa siatem aki mesmo!!!

 

 

so consigo ligar o link "server copilado" que ta postado,

 

client tenho quase sertesa que é o harmone, pois tadas as rev que testei ele aceitou

Editado por gm wind

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigo ligar loguin e game serve!

 

se nao me engane estou usando a sistem americana proyocol 415, eu acho q vi essa siatem aki mesmo!!!

 

 

so consigo ligar o link "server copilado" que ta postado,

 

client tenho quase sertesa que é o harmone, pois tadas as rev que testei ele aceitou

hm.. harmony, to querendo esse client, mais nao acho pra down :D

 

 

Client Harmony pra quem quiser ai !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan. eu disse que acho q é harmone.

 

meu cliente era god atualizei para jogar um serve, o serve atualizou para harmoni e eu nao sei se atualizei

 

onde eu acho jdk 1,6???

Editado por gm wind

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan. eu disse que acho q é harmone.

 

meu cliente era god atualizei para jogar um serve, o serve atualizou para harmoni e eu nao sei se atualizei

 

onde eu acho jdk 1,6???

o meu é client Goddess normal e nao funfo, creio eu que nao seja Tauti, entao só pode ser Harmony

Java 1.6 ? pra que proposito ? :DD

java :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal parem com essas duvidas de versoes de java............... instalem o mais recente tanto do 6 quanto do 7 e pronto.........

 

desde o lançamento eu instalo os dois "6 e 7" , e roda tranquilo todas as REVs...

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. harmony, to querendo esse client, mais nao acho pra down :D

 

 

Client Harmony pra quem quiser ai !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

luan é o americano esse client?

 

galera to fazendo um curso q sempre quis fazer (Programador) vo me dedica e quando eu tive na parte java ae sim vo bota pra render esse forum ^^. manjo nos arquivos do server em sim, html, xml, essas coisas agora falo em java e compilar n sei nada, por issu n ajudo muioto respondendo as questoes pq as vezes nem eu sei, mas quem tiver duvida sobre skills ou algo do tipo e so me perguntar blz, a valeus luan por compartilhar o link vo baixa aqui vai demora uma cara mas daqui pra semana q vem termino, quem sabe até la as revs caminharam mais um poko, to doido pra chega uma que ja de pra trabalhar nela arrumando skills e etc, pq por enquanto ta tudo na parte de core e essa n é minha praia ^. vlws pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan é o americano esse client?

 

galera to fazendo um curso q sempre quis fazer (Programador) vo me dedica e quando eu tive na parte java ae sim vo bota pra render esse forum ^^. manjo nos arquivos do server em sim, html, xml, essas coisas agora falo em java e compilar n sei nada, por issu n ajudo muioto respondendo as questoes pq as vezes nem eu sei, mas quem tiver duvida sobre skills ou algo do tipo e so me perguntar blz, a valeus luan por compartilhar o link vo baixa aqui vai demora uma cara mas daqui pra semana q vem termino, quem sabe até la as revs caminharam mais um poko, to doido pra chega uma que ja de pra trabalhar nela arrumando skills e etc, pq por enquanto ta tudo na parte de core e essa n é minha praia ^. vlws pessoal.

humm..bom..

cara nao sei dizer, mais pelo jeito deve ser americano :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o msm Problema, Alguem Pode me Ajudar?, O Que, e Na Onde seria Esse problema ?? :wacko:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

amigo, eu resolvi o problema compilando o server, la no post principal tem a rev compilada e a backup e baixa la e posta aqui ce houver algum problema,

OBS: DESATIVA A GEOTADA

 

 

ps : diminui o uso da memoria pra ver ou reinstala o java

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estou a procura de uma rev. estavel goddess quem tiver me procure pois quero montar sociedade, ja tenho host com 16 gb memoria so me falta o servidor goddess.

 

 

lugar errado amigo. aqui se discute sobre projetos....... pedidos se faz em PEDIDOS .......... isso aqui nao é ferinha para esta com ofertas e procuras!!!!!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Qual java vc's usão para roda gameserve e o ligin serve

??

pessoal parem com essas duvidas de versoes de java............... instalem o mais recente tanto do 6 quanto do 7 e pronto.........

 

desde o lançamento eu instalo os dois "6 e 7" , e roda tranquilo todas as REVs...

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei com o java 6 deu certo naum

wrewrewr.jpg

 

e com o 7 tbm naum

 

terterter.jpg

 

tou achando que é o caminho que esta errado no logine gameserve.bat

vai na sua pasta JAVA, entra nela, procura a pasta chamada CLIENT, entao copia ela e renomeia para Server ai tenta de novo (:

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no login serve deu de boa com o que vc flw mais o game serve ta dizendo que o java não consegiu achar a maquina virtual

mais na instalação do mysql deu tudo certo exetou direitinho como sempre eu faço

criei uma data base com o nome de l2sdb como esta na configuração a seguir do game serve mais não entra lol

 

# Настройки подключения к базе

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2sdb

 

yrtyrtyre.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no login serve deu de boa com o que vc flw mais o game serve ta dizendo que o java não consegiu achar a maquina virtual

mais na instalação do mysql deu tudo certo exetou direitinho como sempre eu faço

criei uma data base com o nome de l2sdb como esta na configuração a seguir do game serve mais não entra lol

 

# Настройки подключения к базе

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2sdb

 

yrtyrtyre.jpg

 

achei mais ali emcima a resposta XD

 

clica com o botão direito do mouse aee vai em editar

onde tem 3G coloca para 1G

isso é o uso de memoria que o servidor vai usar XD

 

 

@echo off

:start

echo Starting GameServer.

echo.

 

java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx3G -cp config;./* su.westeros.gameserver.GameServer

 

REM Debug ...

REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -cp config;./* -Xmx3G -Xnoclassgc -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,address=7456 l2s.gameserver.GameServer

 

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Server restarted ...

echo.

goto start

:error

echo.

echo Server terminated abnormaly ...

echo.

:end

echo.

echo Server terminated ...

echo.

 

pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desative a Geodata :wink:

O projeto roda tanto com cliente russo quanto americano, inclusive no server.properties vc tem como escolher se quer usar as htmls em russo ou inglês.

 

ele só roda sem a geodata ou o da para rodar com o geodata e pathnode?

 

outra coisa onde coloca para roda as html's em ingles ??

 

achei XD

 

gameserve.properties

 

 

#-------------------------------------------------------------

# Настройки языка

#-------------------------------------------------------------

# Следующие значения могут быть изменены пользователями из игры командой .lang, устанавливается значение по умолчанию

# Язык диалогов по умолчанию, возможные варианты ru, en

DefaultLang = ru so colocar en

Editado por -Guto-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.