Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Westeros (GOD


Dwbryel

Posts recomendados


Eu Estou Usando O Java 7 Update 3 e o Mysql 6.0 e Fica Dando Esse Erro Logo No Inicio

 

 

 

Starting LoginServer.

Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: su/westeros/l

oginserver/LoginServer : Unsupported major.minor version 51.0

at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)

at java.lang.ClassLoader.defineClassCond(ClassLoader.java:631)

at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:615)

at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:14

1)

at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:283)

at java.net.URLClassLoader.access$000(URLClassLoader.java:58)

at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:197)

at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:190)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306)

at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:247)

Could not find the main class: su.westeros.loginserver.LoginServer. Program wil

l exit.

Server terminated abnormaly ...

 

 

Alguem Sabe oque é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito maneiro essa REV gostei mesmo mas tenho duvidas:

aqui para mim esta dando erro de loguin iguais aos outros, eu tenho de ter essa atualização do GoD "Harmony" para poder mecher na REV ou sendo simplesmente GoD players, etc.. poderão logar ?, sendo que se eu colocar para atualizar ele pula o Harmony e vai direto para o TAUTI..

" Liberty and hope divine Changing the water into wine So to you we bid farewell Kingdom of heaven to hell "

Que DEUS ilumine o caminho de vocês......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito maneiro essa REV gostei mesmo mas tenho duvidas:

aqui para mim esta dando erro de loguin iguais aos outros, eu tenho de ter essa atualização do GoD "Harmony" para poder mecher na REV ou sendo simplesmente GoD players, etc.. poderão logar ?, sendo que se eu colocar para atualizar ele pula o Harmony e vai direto para o TAUTI..

eu to tendo esse problema tbm, só qe nao sei qual realmente client ele usa, ce é Goddess of Destruction ou Harmony nao sei qual é, até agora ninguem me respondeu falando qual é, eu chuto que é Harmony mais nao sei.

eu tenho o Client goddess mais nao sei qual é ce é Harmony ou Normal, o meu na entrada fica Goddess of Destruction normal

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tendo esse problema tbm, só qe nao sei qual realmente client ele usa, ce é Goddess of Destruction ou Harmony nao sei qual é, até agora ninguem me respondeu falando qual é, eu chuto que é Harmony mais nao sei.

eu tenho o Client goddess mais nao sei qual é ce é Harmony ou Normal, o meu na entrada fica Goddess of Destruction normal

 

Tou fazendo o download do client harmony pra testa, depois posto se funcionou ou nao. Vou usar tb a system do linebr.

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tendo esse problema tbm, só qe nao sei qual realmente client ele usa, ce é Goddess of Destruction ou Harmony nao sei qual é, até agora ninguem me respondeu falando qual é, eu chuto que é Harmony mais nao sei.

eu tenho o Client goddess mais nao sei qual é ce é Harmony ou Normal, o meu na entrada fica Goddess of Destruction normal

 

entendi mas esta dificil achar a expansão direto para o Harmony no google etc.. dificil achar

" Liberty and hope divine Changing the water into wine So to you we bid farewell Kingdom of heaven to hell "

Que DEUS ilumine o caminho de vocês......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi mas esta dificil achar a expansão direto para o Harmony no google etc.. dificil achar

tbm procurei nao achei, fiz que nem o linebr falo tbm nao consegui, Laucher official > Europe e pulou pra tauti tbm D:

Maneira mais facil e usar o launcher da ncsoft. Quando eu tiver o client Harmony eu upo pra galera

Quand voce usa o Laucher deles, ele pula pra Tauti D:

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testa essa rev, muito boa ela.

Ja da para cria um bom server de pvp.

Bom ela ta com a 4º Class também com as Skills. e os bugs por enquanto não achei nem um

Se você quiser eu posto a rev que eu compilei aqui no fórum.

Aqui no meu pc não deu nem um erro na hora de abri.

certo qualquer coisa to aqui so chama ^^

 

certo amigo blablabla e blablabla..... como vc logou ????????????? isso é , se logou, favor posta ai a system ultilizada por vc para logar.....

 

 

pq eu n consegui nem mesmo com a system deles... http://update.westeros.su/patch.rar

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

 

vocês tentaram com todos os arquivos que eles próprios disponibilizam ?

 

http://update.westeros.su/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira mais facil e usar o launcher da ncsoft. Quando eu tiver o client Harmony eu upo pra galera

 

Ok brother posta sim para termos aqui tambem, realmente eu não acho no google e em nada mais....

" Liberty and hope divine Changing the water into wine So to you we bid farewell Kingdom of heaven to hell "

Que DEUS ilumine o caminho de vocês......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem conseguir ligar essa revisão eu consegui

mais acredito que seja boa mesmo

ce for a mesma que o server esteja usando, creio que pra um server de 100x pra cima, deva está otima, o problema mesmo é logar nela D:

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duro n é isso Luan...

eu tenho java 7 mysql 6.0

e ela simplismente n liga ^^

e com toda a certeza que não vai ser a mesma do server deles ...

concerteza deve ser as primeiras que eles utilizavam

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duro n é isso Luan...

eu tenho java 7 mysql 6.0

e ela simplismente n liga ^^

e com toda a certeza que não vai ser a mesma do server deles ...

concerteza deve ser as primeiras que eles utilizavam

Posta seu erro aqui.

rev é do mes 5.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que achei o problema. Ta na source em:

 

westerios_god\gameserver\src\main\java\su\westeros\gameserver\config,java

 

 

Linha do protocolo ta errada:

 

 

MIN_PROTOCOL_REVISION = serverSettings.getProperty("MinProtocolRevision", 267);

MAX_PROTOCOL_REVISION = serverSettings.getProperty("MaxProtocolRevision", 271);

 

Se está assim definido na source então supostamente nao vai adiantar alterar no config. E tambem deve ser algo no Lameguard mas eu nao entendo disso

 

Vou alterar e testar depois posto se funcionou.

Editado por FDanielC

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que achei o problema. Ta na source em:

 

westerios_god\gameserver\src\main\java\su\westeros\gameserver\config,java

 

 

Linha do protocolo ta errada:

 

 

MIN_PROTOCOL_REVISION = serverSettings.getProperty("MinProtocolRevision", 267);

MAX_PROTOCOL_REVISION = serverSettings.getProperty("MaxProtocolRevision", 271);

 

Se está assim definido na source então supostamente nao vai adiantar alterar no config. E tambem deve ser algo no Lameguard mas eu nao entendo disso

 

Vou alterar e testar depois posto se funcionou.

entao a System seria a revisao 267 e max 271 ? esse ai entao é que Client ? Tauti ?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que achei o problema. Ta na source em:

 

westerios_god\gameserver\src\main\java\su\westeros\gameserver\config,java

 

 

Linha do protocolo ta errada:

 

 

MIN_PROTOCOL_REVISION = serverSettings.getProperty("MinProtocolRevision", 267);

MAX_PROTOCOL_REVISION = serverSettings.getProperty("MaxProtocolRevision", 271);

 

Se está assim definido na source então supostamente nao vai adiantar alterar no config. E tambem deve ser algo no Lameguard mas eu nao entendo disso

 

Vou alterar e testar depois posto se funcionou.

 

 

se n me engano esse é o prtocolo do Hi5... muda entao na source 410 ou 415, compila e testa....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.