Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megaupload vai voltar maior, melhor e mais rápido


BySasuke

Posts recomendados

2300080625151744.jpg

 

Além de fazer o anúncio sobre a possível volta do Megaupload, Kim Dotcom também enviou um tweet direcionado aos brasileiros, e escrito em português. “Hi BRAZIL. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Mega misses you too”, escreveu o executivo.

 

Em junho, o executivo anunciou também via Twitter o lançamento de um site de streaming de música chamado MegaBox, capaz de compartilhar músicas de modo que o fã pague diretamente ao artista, sem intermédio de gravadoras ou distribuidoras - o que reduziria custos. O aplicativo também teria a capacidade de armazenar e reproduzir áudio, desta forma os usuários poderiam fazer upload de suas músicas favoritas para uma conta online gratuita e acessá-las em qualquer lugar, via streaming.

 

O Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos da Internet, foi tirado do ar em janeiro deste ano pelo governo dos EUA, devido a acusações de que os responsáveis pelo site teriam provocado um prejuízo de mais de 500 milhões de dólares aos detentores de direitos autorais devido aos filmes piratas e outros conteúdos protegidos que circulavam na rede.

 

Dotcom, por sua vez está cumprindo prisão domiciliar por cometer crime de infração de direitos autorais, sob acusações de extorsão e lavagem de dinheiro. O executivo recebeu recentemente uma visita de Steve Wozniak, co-fundador da Apple, que fez questão de defender Kim e criticar o governo dos EUA.

 

Fonte: Twitter | Kim Dotcom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai saber...pelo que fiquei sabendo até com arma o cara foi preso.

Vai saber.......

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se voltar, meus custons voltam também hehe' :biggrin:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ou não, eu perdi muita coisa lá!

Eles tem o BackUp de tudo, nada foi deletado, se voltar os link's antigos serão restabelecidos.

 

Pode sim ser verdade pois as 3 leis foram rejeitadas.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem o BackUp de tudo, nada foi deletado, se voltar os link's antigos serão restabelecidos.

 

Pode sim ser verdade pois as 3 leis foram rejeitadas.

 

 

Uhuuu! Assim espero. pois tenho muitas coisas lá assim como muita gente :wink:

 

 

Eles tem o BackUp de tudo, nada foi deletado, se voltar os link's antigos serão restabelecidos.

tem um grupo de hackers fazendo isso em sites:

1548832898.jpg

 

 

Esse site de paula fernandes é o que ao certo?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria uma boa pois muitos arquivos importantes para mim eu tinha no megaupload. principalmente coisas para server de l2 coisas que para mim nao tem preço. java mods, geodata exclusiva etc.. voltaaaaaaaaaaaa logooooooo jaja.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.