Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte FW Dev Team r.2.1


sonybr

Posts recomendados

coloquei em C: e tambem não funcionou

 

reparei que na config. do serve tem uma linha diferente

 

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

acho q pode ser isso

 

cara eu nao acretido que vc esta enrolado nisso... isso configuração BASICA.

 

URL = jdbc:mysql://localhost/fwgod?useUnicode=true&characterEncoding=UTF-8&autoReconnect=true

 

fwgod é o nome do banco que o FDanielC colocou , mas vc pode por o nome que quiser, tendo q ser o mesmo do seu DB

 

assim tambem com o install.bat (mysql_settings.bat) .....

 

mude o nome do seu fwgod para l2sdb ( tento no loguin quanto no server)..... e crie no navicat um banco com nome de l2sdb, apos isso configure seu mysql_settings.bat verifique o nome do banco e a senha ou retirea se necessario..... apos configurar o mysql_settings.bat, clique em intall.bat e aguarde o termino... depois clique em upgrade e aguarte o termino.. mesma coisa vc faz com loguin......

 

bem acho q vc deve ter entendido..... ta cheio de tutoriais no forum explicando como criar banco pelo datainstall..

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alguem posta um beckup aew

 

pow bixo dinovo postando pedindo backup !!!!! e ja te expliquei como fazer.....

 

cara seguinte ninguem nasce sabendo ok...... mas para isso tem procurar aprender .... e no forum tem as areas de TUTORIAIS, PEDIDOS, DUVIDAS, etc.. pq REV GOD sao as mais instaveis e complicadas que temos por enquanto... pra quem ja tem bom conhecimento ta osso imagina cara n entende..

procura para inicio uma rev Hi5, freya, interlude.......to falando pra te ajudar.... quer participar tb dos projetos GOD, blz.... mas apende pelo menos basico antes.... isso tb server para demais.....

 

gostaria chama atenção dos ADMINISTRADOES e dos colegas que mais participam nesses projetos pq topico GOD ta mais para sala de aula do que para projetos.... 45% duvidas por n saber configurar e 25% pedindo backup... e resto 30% é pessoal trabalhando e compartilhando ( FDanielC, Oneo, luan5415438543514, Dev. Pegasus, manezinh, Spellfox, sonybr, JohnScott ).... acho que topico GOD deveria ser como JAVA MODS, o cara deveria ter certo tempo e conhecimaneto para ter acesso ao topico... eu nao vejo tanto isso nos outros topicos.. vejo mais informaçoes de edição e correçao bug, troca de informaçoes sobre REVs , etc....

 

bem essa minha opiniao e podem responder a vontade ai sobre suas ideias.... e perdao para um ou outro que esqueci de mencionar acima.. n da pra lembrar todos.. mas adicionerei caso nao apaguem ou seja movido para area correta...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow bixo dinovo postando pedindo backup !!!!! e ja te expliquei como fazer.....

 

cara seguinte ninguem nasce sabendo ok...... mas para isso tem procurar aprender .... e no forum tem as areas de TUTORIAIS, PEDIDOS, DUVIDAS, etc.. pq REV GOD sao as mais instaveis e complicadas que temos por enquanto... pra quem ja tem bom conhecimento ta osso imagina cara n entende..

procura para inicio uma rev Hi5, freya, interlude.......to falando pra te ajudar.... quer participar tb dos projetos GOD, blz.... mas apende pelo menos basico antes.... isso tb server para demais.....

 

gostaria chama atenção dos ADMINISTRADOES e dos colegas que mais participam nesses projetos pq topico GOD ta mais para sala de aula do que para projetos.... 45% duvidas por n saber configurar e 25% pedindo backup... e resto 30% é pessoal trabalhando e compartilhando ( FDanielC, Oneo, luan5415438543514, Dev. Pegasus, manezinh, Spellfox, ).... acho que topico GOD deveria ser como JAVA MODS, o cara deveria ter certo tempo e conhecimaneto para ter acesso ao topico... eu nao vejo tanto isso nos outros topicos.. vejo mais informaçoes de edição e correçao bug, troca de informaçoes sobre REVs , etc....

 

bem essa minha opiniao e podem responder a vontade ai sobre suas ideias.... e perdao para um ou outro que esqueci de mencionar acima.. n da pra lembrar todos.. mas adicionerei caso nao apaguem ou seja movido para area correta...

 

Concordo a 100% cm vc tlutino, essa area de GOD deveria ser uma area reservada a quem tem muitos ou alguns conhecimentos base de L2 Java (Core e DP), não é querer criticar quem não entende atenção, mas eu também ja fui cm vces, nao sabia muito, fazia perguntas por vezes sem nexo por isso comecei por interlude, e fui evoluindo a partir daí, "Goddess of Destruction" É MUITO Complicado de trabalhar, ainda é uma criança começando a caminhar sozinho. Por isso eu peço juntamente com vc tlutino pra Reservar o Topico.

 

Abraços a todos. Nao desistam que vces chegam la eventualmente.

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

pow bixo dinovo postando pedindo backup !!!!! e ja te expliquei como fazer.....

 

cara seguinte ninguem nasce sabendo ok...... mas para isso tem procurar aprender .... e no forum tem as areas de TUTORIAIS, PEDIDOS, DUVIDAS, etc.. pq REV GOD sao as mais instaveis e complicadas que temos por enquanto... pra quem ja tem bom conhecimento ta osso imagina cara n entende..

procura para inicio uma rev Hi5, freya, interlude.......to falando pra te ajudar.... quer participar tb dos projetos GOD, blz.... mas apende pelo menos basico antes.... isso tb server para demais.....

 

gostaria chama atenção dos ADMINISTRADOES e dos colegas que mais participam nesses projetos pq topico GOD ta mais para sala de aula do que para projetos.... 45% duvidas por n saber configurar e 25% pedindo backup... e resto 30% é pessoal trabalhando e compartilhando ( FDanielC, Oneo, luan5415438543514, Dev. Pegasus, manezinh, Spellfox, ).... acho que topico GOD deveria ser como JAVA MODS, o cara deveria ter certo tempo e conhecimaneto para ter acesso ao topico... eu nao vejo tanto isso nos outros topicos.. vejo mais informaçoes de edição e correçao bug, troca de informaçoes sobre REVs , etc....

 

bem essa minha opiniao e podem responder a vontade ai sobre suas ideias.... e perdao para um ou outro que esqueci de mencionar acima.. n da pra lembrar todos.. mas adicionerei caso nao apaguem ou seja movido para area correta...

 

 

Concordo com você , mas isso teria que ir para as maos dos administradores, em quanto isso, vamos ter que aturar isso né :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só fiz o pedido do beckup, pois fiz o BECKUP e ficou dando erro, achei que tinha feito algo errado, entao pedi ao colega tlutino

se seria possivel postar um beckup; Pois o emso que avia feito estava dando erro, não vou ficar falando oque eu sei ou não sei fazer, so que tem muito mas muito tempo que não brinco de configurar um serve.

Só acho que ninguem é obrigado a postar NADA, se um membro fez um pedido a vc, vc pode atender ou iguinorar esse pedido.

 

entao fassa isso, atenda ou "fique quieto" deiche que o admin resolva!!!

 

 

desde ja pesso desculpa por qualquer coisa.

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.