Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte FW Dev Team r.2.1


sonybr

Posts recomendados

http://depositfiles....files/arsgt0db3

 

 

só postei o link ñ testei

 

fica por conta de vcs

 

 

Executado:

sistema de senhas adicionais para autenticação (senha Secundário)

sistema comissário

degeneração do sistema do caráter

sistema de orientação

do sistema para multipetov Summoner Veno

subclasse Mudança da janela de status,

a mensagem Instância Germunkusa (limite de 4 busca profissão)

Move Mammon entre todas as cidades no dia 11 + . atualizada multiselly

Stats define R, R +

. R armas para os personagens

Itens para afiar habilidades após 4 profissão

objetos não identificados, o sistema de identificação de objetos

Assentamento posições iniciais

definir au para novos NPC

habilidades de estudo, de acordo com o Deus: Harmony Update:

Competências, previamente estudados para os pergaminhos Agora disponível na lista de habilidades de estudo.

Capacidade para aprender esta habilidade usando pergaminhos deixados, neste caso não é consumida pelo SP.

transformação do vôo feita a partir de técnicas de estudo de madeira.

 

fixos

Penalidades para a diferença de nível entre o jogador eo monstro

removido deleveling com a morte de jogador

Corrigido Sistema Olimpíada, de acordo com a Deusa da Destruição

Guerreiro Habilidades Tiro e Eura Archer, implementado / fixo efeitos, propinas, enquanto fundição,

Skills, e Rogue Cavaleiro Siegel Odala

Skills Wizard e Summoner Feo Veno

atualização Luxor loja em Giran

entrada pacotes, o grupo de

sistema de correio é atualizado de acordo com a Deusa da Destruciton

sistema de pesca, o sistema de vitalidade

FIX bônus de base de estatísticas de

falar na ilha de Spawn + au para alguns NPCs que falam ilhas

mostrar alvo com (um círculo amarelo no alvo)

prêmio nos sete selos missões

recompensa para quests Olimpíadas.

Mudaram a recompensa de todas as missões, de acordo com a Deusa Destruição de

caráter fixo de base estatística

dos curandeiros incenso sagrado modificados recebidas após a terceira mudança de profissão.

 

Adicionado

 

 

 

 

 

 

 

Sakuma)

_10358_DividedSakumPoslof (Embaixadores, causando Sakuma)

_10359_SakumsTrace

_10360_CertificationofFate (Quest para o segundo

 

 

 

quarto profissão)

Rebelião de Monsters (monstros Ascensão)

 

 

- Implementação de novos itens

- Finalizando a busca da primeira profissão

prêmios correção da gerente de Olympus, de acordo com o Ano -

- Correção dos Jogos Olímpicos, em conformidade com o Ano

- Chegada da nova cidade.

- fixa algumas estatísticas NPC.

- Várias correções para propinas habilidade encanta momentos perdidos

- diálogos NPC falando sobre a ilha

- sistemas de processamento de itens capsuled e itens que são recuperados usando as habilidades

- implementação inicial de uma nova missão para 3 profissão

- Fix Impacto Sacum busca

- Implementação da comunidade PvP novo, assim, acelerou e otimizado para funcionar.

- Implementado encantar bônus de R + grau.

- Adicionado um novo R + um item.

- Mudou o visual do armazenamento original exigida para os profissionais da 4 ª.

- Corrigido um problema com a mudança de s*** através do serviço e da equipe de administração

- Fixed estatísticas charov. Mataka patacas, etc

- efeito Adicionado «TargetToOwner», alvos atraentes para as habilidades empregadas pelos personagens.

- Adicionado uma revisão cena da área na primeira saída do museu

- Corrigido um bug no Bash'a serviço

- Corrigido o erro com animais de estimação chamada

 

Implementação de auras em Wynn Summoner e Knight Sigel

execução doações

implementar as marcas no grupo de

busca Implementar chutando para fora hóspedes indesejáveis

​​implementados quadro para auto grupo-(1)

Realizado habilidades raciais degenerou figuras (1)

Adicionado itens trocador de um sistema de tutoria, ea busca para o primeiro e segunda classe

adicionado numa área tranquila na ilha de falar

Inglês de diálogo Opções de legendas para algumas quests

bônus adicional da arma para encantar novos itens

adicionados para desovar Harnack labirinto

bug com a incapacidade de re-call pet

mais fixo de ação para animais de estimação, novas habilidades

fixar os preços em multisellah PvP Comunidade

Corrigido problemas com a entrada para as torres Krum

Corrigido bugs com pesca

corrigidos teleporte sob a cúpula de Mar de Esporos

locais fixos de todo o população da aldeia dos elfos escuro

Corrigido o erro com a exibição dos nomes do teletransporte

habilidade Tyrant'a Corrigido

itens de cristalização fixos

clã leilão salão Corrigir

erros com cubos de Fortune

Bug Algumas fórmulas para calcular estatísticas

Removido esquecidos sacerdotes do-sol eo nascer do sol

missões Fix:

Obter um Pet

Book Of Giants

Rastreamento Sakums

Tragédia Em Von Hellmann Floresta

 

também foram adicionados novos itens (camisas, pulseiras, amuletos, etc ..), corrigido antigas, em particular arma heróica, corrigido e atualizado alguns diálogos NPC, efeitos fixos de certas habilidades, em particular, "o efeito da negação da morte", novo multiselly para NPCs, um erro com os monstros nas cidades,

Editado por sonybr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se voce nao viu essa source ja tem aqui http://www.l2jbrasil...first-team-r21/

feche o topico nao

isso nao é a First Team

olhei la na la2base

é outro server First Team = FT

FW = ??? sei la kk

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente to testando esta rev e esta muito boa ae agora so que quando summono o golden lion ele vem de boa mais o summon knigt cube esta dando este erro quando tento summonalo

alguem pode me ajudar por favor

segue a imagem do erro

 

http://img839.imageshack.us/img839/8226/errocubo.png


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffff gm wind e FDanielC

 

 

pessoal parem com essas duvidas de versoes de java............... instalem o mais recente tanto do 6 quanto do 7 e pronto.........

 

desde o lançamento eu instalo os dois "6 e 7" , e roda tranquilo todas as REVs...

 

 

 

e sobre compilar gm wind procura na parte de tutoriais que com certeza vc acha......

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffff gm wind e FDanielC

 

 

pessoal parem com essas duvidas de versoes de java............... instalem o mais recente tanto do 6 quanto do 7 e pronto.........

 

desde o lançamento eu instalo os dois "6 e 7" , e roda tranquilo todas as REVs...

 

 

 

e sobre compilar gm wind procura na parte de tutoriais que com certeza vc acha......

 

Vc viu eu reclamando de java? Que duvidas eu tenho? lol

 

A sua maneira de ler forums é por palavras chave?

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano olha como ta esta skills

 

 

<skill id="10043" levels="8" name="Призыв Куба Ночи">

 

<!-- Fixed by Evil_dnk

Призывает Куб Рыцаря. Куб восстанавливает 10% макс. HP, снимает злые чары, наложенные на персонажа.

2+ lvl Также защищает от злых чар в течение 6 сек.

6+ lvl Дополнительно увеличивает Физ./Маг. Защ. персонажа на 500.

-->

 

<table name="#magicLevel">85 86 88 90 91 93 95 97</table>

<table name="#npcId">14 14 14 14 14 14 14 14</table>

<table name="#mpConsume2">96 98 101 105 108 111 115 118</table>

<set name="mpConsume2" val="#mpConsume2"/>

<set name="reuseDelay" val="30000"/>

<set name="hitTime" val="2200"/>

<set name="magicLevel" val="#magicLevel"/>

<set name="mpInitialConsume" val="14"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="skillType" val="SUMMON"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<!-- Summon-specific -->

<set name="activationchance" val="30"/>

<set name="activationtime" val="13"/>

<set name="maxcount" val="30"/>

<set name="power" val="700"/>

<set name="isCubic" val="true"/>

<set name="npcId" val="#npcId"/>

<!-- Cubic Id -->

<set name="expPenalty" val="0.0"/>

<for>

<effect name="Cubic" stackType="knight_cubic" stackOrder="1" time="900">

<def name="cubicId" val="15"/>

<def name="cubicLevel" val="1"/>

<player cubic="15"/>

</effect>

</for>

</skill>


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou entendendo FDANIEL por que na skill ta assim como ta ae

 

<table name="#npcId">14 14 14 14 14 14 14 14</table> ae eu coloquei pra ele summonar o Imperial Phoenix que e 14918

<table name="#npcId">14918 14918 14918 14918 14918 14918 14918 14918</table>

ae normal era pra ele summona-lo mais tipo nao aconteceu nada de novo e deu o mesmo errro

 

http://img839.imageshack.us/img839/8226/errocubo.png

 

affff o que pode ser isso eu editei a skill neste caminho

C:\Server1\gameserver\data\stats\skills\10000-10099

 

ver ae afff nao sei o que pode ser isso

ajuda ae maninho

 


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo esse erro como eu arrumo:

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Uploaded with ImageShack.us

alguem tem um beckup??

 

 

 

- ponha a pasta da rev na unidade raiz " C:\ " e tente ligar a rev.......

 

- backup !!!!!!! use o intalador, é facil so configurar e criar o banco... Há nao sabe usa... ta cheio de tutoriais... basta procurar nos topicos que achara..

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei em c:prograns file (86) e nao ligou o game serve

 

qual da parte de c:\ vc nao entendeu ???????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.