Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Super Web Site La2 Soltaker

Posts recomendados

O site diz que isso

Estamos em manutenção!

• Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em 06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site

•  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site diz que isso

Mano faça assm. va no seu banco de Dados... e Abre a Tabela Accounts. va na coluna " Acess_level" assim como na Imagens Abaixo

444444444444466666666.jpg

Apos isso va no navegador e digite: 127.0.0.1/admin e so entrar com o login que tenha o acesso " 1" como mostrado na imagem.. e pronto vai esta no Controle de Admin no site.. e so destravar e pronto. acessa novamente com 127.0.0.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comigo, ou os Top's EX: pvp, pk, etc.... nao atualizam muito ? demora mais de horas pra isso acontecer... ou será alguma config minha? :humm: :humm: :humm:

Compartilhar este post

Link para o post

Só comigo, ou os Top's EX: pvp, pk, etc.... nao atualizam muito ? demora mais de horas pra isso acontecer... ou será alguma config minha? :humm: :humm: :humm:

amigo comigo ta funcinando direitinho

todo tempo q eu mudo funciona sim.. por isso vou postar aqui um print de horarios diferentes e pvp / pk alterados.. veja abaixo

58582689.jpg

Olhe acima.. os Pvps e pk ,. agora olhe ali no canto marquei de vermelho para Facilitar.. veja que é 13:48

agora compare com esse print..

81930666.jpg

Veja que mudou tanto o PVP/PK.. e veja tbm a Hora depois de 3 minutos ja estava computado os pvp/pks.. se Ajudeii Curta. se tiverem Duvidas entre em contato.. add aii que eu ensino a colocar o site pra funcionar..

Editado por l2necro

Compartilhar este post

Link para o post

amigo comigo ta funcinando direitinho

todo tempo q eu mudo funciona sim.. por isso vou postar aqui um print de horarios diferentes e pvp / pk alterados.. veja abaixo

58582689.jpg

Olhe acima.. os Pvps e pk ,. agora olhe ali no canto marquei de vermelho para Facilitar.. veja que é 13:48

agora compare com esse print..

81930666.jpg

Veja que mudou tanto o PVP/PK.. e veja tbm a Hora depois de 3 minutos ja estava comp***do os pvp/pks.. se Ajudeii Curta. se tiverem Duvidas entre em contato.. add aii que eu ensino a colocar o site pra funcionar..

Pode ser a hospedagem entao, pq vc esta usando o site offline... e os seus pvp's foram editados...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a hospedagem entao, pq vc esta usando o site offline... e os seus pvp's foram editados...

como assim editados

?... eu fiu no banco de dados e coloquei mais Pvps.. nao editei entendeuu no momento que voce mata um player na mesma hora o Banco de dados reconhece....

Compartilhar este post

Link para o post

como assim editados

?... eu fiu no banco de dados e coloquei mais Pvps.. nao editei entendeuu no momento que voce mata um player na mesma hora o Banco de dados reconhece....

Mais aqui ta demorando horas pra atualizar, deve ser pq esta em hospedagem. o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais aqui ta demorando horas pra atualizar, deve ser pq esta em hospedagem. o que acha?

amigo .. Faz assim coloca no seu Pc. igual como eu fiz.. se ele comp***r logo e prq e a hospedagem... faça o teste e sabera o que esta havendo.. boa sorte aii no seu Server.. Editado por l2necro

Compartilhar este post

Link para o post

ei pow eu estalei e ele ta aparece iço

Estamos em manutenção!

• Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em 06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site

o que eu faso para tira de manutenção??

Compartilhar este post

Link para o post

ei pow eu estalei e ele ta aparece iço

Estamos em manutenção!

o que eu faso para tira de manutenção??

Basta ir na sua database, na tabela que extraiu: web_configs e desativar a manutenção!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o site online, e estou tendo problemas no index falta imagens todas as imagems no caso #quando der ageita aí !

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000] [1049] Unknown database 'l2jdb'' in C:\wamp\www\brioco\connections\config.php:19 Stack trace: #0 C:\wamp\www\brioco\connections\config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', '') #1 C:\wamp\www\brioco\header.php(3): include('C:\wamp\www\bri...') #2 C:\wamp\www\brioco\index.php(1): include('C:\wamp\www\bri...') #3 {main} thrown in C:\wamp\www\brioco\connections\config.php on line 19

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o site online, e estou tendo problemas no index falta imagens todas as imagems no caso #quando der ageita aí !

o site esta perfeito... Acho que voce deve ta usando um programa diferente do Wamp server...... o meu e Wamp server e esta 100% veja acima alguns postes q eu fiz..

Compartilhar este post

Link para o post

O site diz que isso

•  

kk isso e facil vc tem q executar o sql,, depois disso vc vai na tabela de config site no navivat e muda la tem uma coluna "manu" deve ta 2 vc coloca 1 e ja era...se tive 1 vc coloca 1.

Compartilhar este post

Link para o post

o site esta perfeito... Acho que voce deve ta usando um programa diferente do Wamp server...... o meu e Wamp server e esta 100% veja acima alguns postes q eu fiz..

esse site nao tem erros de img igual vc esta falando é algo awe no seu servidor web q esta errado..

Compartilhar este post

Link para o post

cara o video ta bem explixado parabens quero logo abrende coloka um sait on meu servidor ta off so falta abrender deixa um sait on

Compartilhar este post

Link para o post

cara o video ta bem explixado parabens quero logo abrende coloka um sait on meu servidor ta off so falta abrender deixa um sait on

Quer q eu Coloque pra voce? se quizer e so Falar to afim de jogar l2

Compartilhar este post

Link para o post

384605_480255608710042_1651375917_n.jpg

COMO POSSO RESOLVER ISSO? ME AJUDA, FIZ OS PASSOS QUE VOCE MANDOU NO VIDEO.. MAS QUANDO VAI ENTRAR.. APAREÇE ISSO AE

leia esse topico todo q sua duvida ja foi respondida... agora procura ler mais antes ............

Compartilhar este post

Link para o post
Créditos 100% Meus

PEÇO QUE VOCÊ RETIRE OS SEUS CREDITOS E COLOQUE OS VERDADEIROS CREDITOS.

PRIMEIRO EU TENHO ESSE WEBSITE TEM PARA BAIXA NA FALCONHQ(FORUM RUSSO SE NAO ME ENGANO)

POR FAVOR NÃO LEECHE O TRABALHO DOS OUTROS.

VOCE FEZ OS SCRIPTS ALGUNS,MAS POR FAVOR RESPEITE OS CREDITOS

O TEMPLATE É DO SORAN coloque os creditos dele ae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.