Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Super Web Site La2 Soltaker

Recommended Posts

muito bacana e inovador para época o sistema de Personagens e páginação em alguns casos. Atualmente estou desenvolvendo um site robusto para LineAge II, que pelo que eu vejo seja mais uma junção e refactory de todos os sites aqui postados.

nice work.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu coloquei ele numa hospedagem funcionou legal porem uma hora ou outra acontece um erro que prejudica diretamente o servidor pois ele mostra na tela do erro o login e senha do banco de dados e o host o erro e esse aqui.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [2013] Lost connection to MySQL server at 'reading authorization packet', system error: 0' in /home/br/www.l2xxxxxxxxx.com/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/br/www.l2xxxxxxxxxx.com/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host='localhost', 'root', '*root') #1 /home/br/www.l2xxxxxx.com/admin/index.php(1): include('/home/br/...') #2 {main} thrown in /home/br/www.l2xxxxxx.com/connections/config.php on line 19

Até tirei do host porque ai fica foda o player ver um erro com o login e a senha do banco de dados do servidor eu troquei informações de conexão por segurança mais o erro e esse ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tentando utilizar qual arquivo?

Sempre utilizei este web e sempre funcionou tudo menos o confirmar doações, que até o próprio Walker falou que estava com problemas e só seria concertado na segunda versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! excelentes page ... exceto o painel de administração e não faz nada ... por favor ajudeme Obrg

Pos: desculpe pelo meu Português! não falar XD,

Viva o tradutor do Google!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esto com esse seguindo problema no fim do Site !!

( ! ) Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\footer.php on line 13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com este erro na parte de confirmar doação.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1366 Incorrect integer value: '' for column 'id' at row 1' in C:\wamp\www\nav\confirm.php on line 58

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema na hora de curtir notícias. Ao clicar em curtir nada acontece, não curti a notícia.

Alguém pode me ajudar?

/edit

Alguém poderia também me falar como eu altero a cor de fundo? Quero trocar aquele azul por preto.

Editado por Yondaime

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro já foi esclarecido páginas atrás, onde o membro autor do tópico explicou que só seria arrumado na Segunda versão.

Recomendo copiar a pagina de Suporte, modificar a gosto, e adicionar a opção de enviar imagem, apenas será enviado para o email, e não para o painel de adm como deveria ser.

Olá amigo, este seu erro pode ser porque:

Seu sistema de servidor local não suporta todas as conexões/linguagens PDO/AJAX (menos provável)

Você deletou algum arquivo da conexão curtir, se não me engano está na pasta functions, com nome ajax ou curtir. (meio provável)

Você não executou/criou a tabela web_curtir.

Você alterou/deletou a tabela web_curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Único script não funcional em versões acima do interlude é o de olly, que mesmo assim pode ser adaptado, porém requer um nível médio de conhecimento.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Único script não funcional em versões acima do interlude é o de olly, que mesmo assim pode ser adaptado, porém requer um nível médio de conhecimento.

Abraço e boa sorte.

VIXI,tava doidin pr ausar esse site ,para freya :z

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que lindo ! :) Obrigada por compartilhar, Parabéns continue assim sempre com Belos Trabalhos *---*

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia Parceiro queria saber a senha pra mim loga no painel .

nao tem senha.. voce define isso apartir do teu admin do L2... vai na tabela Accounts - vai na coluna acesslevel.. coloca 1 .. pronto e so logar com teu Char

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, alguém poderia me dizer como eu troco a cor de fundo do website de azul para preto? Estou buscando a um bom tempo como mudar isso e não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa mano esse site estar muito maneiro

Compartilhar este post

Link para o post

cuando entro me da

=====================

Estamos em manutenção!

• Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em 06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site
  • ===============
  • me ajuda aew :/

Compartilhar este post

Link para o post

cuando entro me da

=====================

Estamos em manutenção!

• Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em 06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site
  • ===============
  • me ajuda aew :/

Vá até seusite.com/admin

Logue-se, clique em "Módulo de Manutenção" ou "Manutenção", escolha a opção de desativar, e de ok.

Caso ainda não tenha a senha de administrador no banco de dados, abra sua database, vá até a tabela web_configs, na coluna "manutencao" mude de "true" para "false" salve e pronto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.