Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Super Web Site La2 Soltaker

Posts recomendados

Cara estou com o seguinte error..

Parse error: syntax error, unexpected T_DNUMBER in C:\wamp\www\connections\config.php on line 7

Adorei o website vou da uma mudada e posto a print ^^ so me ajudem no meu error ai por favor? eu nao estou errando a senha.. nao sei oq ta rolando :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou baixar e ver como ele se comporta na pratica, + de ante mão meus parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

( ! ) Warning: PDO::__construct() [pdo.--construct]: [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n� (trying to connect via tcp://l2exemplo.no-ip.biz:3306) in C:\wamp\www\connections\config.php on line 19 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0005 369056 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0008 386368 include( 'C:\wamp\www\header.php' ) ..\index.php:1 3 0.0017 402704 include( 'C:\wamp\www\connections\config.php' ) ..\header.php:3 4 0.0017 403552 PDO->__construct( ) ..\config.php:19

( ! ) Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message ' in C:\wamp\www\connections\config.php on line 19 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[HY000] [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\wamp\www\connections\config.php on line 19 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0005 369056 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0008 386368 include( 'C:\wamp\www\header.php' ) ..\index.php:1 3 0.0017 402704 include( 'C:\wamp\www\connections\config.php' ) ..\header.php:3 4 0.0017 403552 PDO->__construct( ) ..\config.php:19

ajuda com esse Error ?

Compartilhar este post

Link para o post

Walker, é para procurar oque??? La no apache para o site rodar e talz... Não etendi oq vc falou no vídeo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pro favor alguém pode me ajudar , to querendo colocar o meu site On, Ja tenho o domínio e a Hospedagem ..

So falta colocar o site agora ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom só posso dizer, Obrigado pelos tutoriais e o pequeno tutorial da pagina 3.

Obrigado por compartilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

ta dando esse erro alguem sabe como resolvo eu tou usando o appserve

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Resolvido

removir o # e pronto!!

#LoadModule rewrite_module modules

LoadModule rewrite_module modules

Editado por matheus222

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve problemas no seu compartilihamento de DOWNLOADs, todos os arquivos dele estão OFFLINE, depois ele vai concertar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.Walker me surgiu um pequeno probleminha minha rev nao tem a coluna e-mail como que e feito o cadastro dos usuarios ?? tenho q criar uma coluna e-mail ou deletar a opção email do site

PS: como q eu faço ? alguem da uma luz!

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.Walker me surgiu um pequeno probleminha minha rev nao tem a coluna e-mail como que e feito o cadastro dos usuarios ?? tenho q criar uma coluna e-mail ou deletar a opção email do site

PS: como q eu faço ? alguem da uma luz!

Rev, Ou site ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rev, Ou site ?

Amigo se vc nao sabe o site se conecta a rev minha rev e JFROZEN e ele disse q fucionava mas deu um erro!

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'email' in 'field list'

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu estou usando o site me meu servidor, porém nos ranks, em todos eles menos nos que tem na pagina inicial, fica esse erro:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'site.clan_data' doesn't exist' in /home/lspmcom/public_html/nav/pvp.php:15 Stack trace: #0 /home/lspmcom/public_html/nav/pvp.php(15): PDOStatement->execute() #1 /home/lspmcom/public_html/index.php(13): include('/home/lalalacom/p...') #2 {main} thrown in /home/lsasdasc/public_html/nav/pvp.php on line 15

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Muito bom o site.... :biggrin:

Mathes222 entra no navicat e abra seu Data base em seguida abra a table accounts depois clique no menu file> Desing Table... nisso abrira uma janela nessa janela haverá um botão chamado add field clicando nele adicionara mais um coluna que você dará o nome de email no type você selecionara a opção longtext e no lenght você colocara o valore de 255 depois e clicar em save e pronto vai funcionar :D

Espero ter ajudado

Editado por namosca

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo projeto !! muito bom !! talvez uzarei em um novo servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'l2jangel.web_configs' doesn't exist' in /home/langelsc/public_html/sitebreve/header.php:10 Stack trace: #0 /home/langelsc/public_html/sitebreve/header.php(10): PDOStatement->execute() #1 /home/langelsc/public_html/sitebreve/index.php(1): include('/home/langelsc/...') #2 {main} thrown in /home/langelsc/public_html/sitebreve/header.php on line 10

Pra mim da esse erro , eu uso hospedagem :S

//edit resolvi o erro acima , mais agora da esse erro

Fatal error: Class 'PDO' not found in /home/langelsc/public_html/sitebreve/connections/config.php on line 19

Entrei em contato com a hospedagem e falaram que o PHP PDO ja esta ativado :S

Editado por molecao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.