Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Super Web Site La2 Soltaker

Recommended Posts

Bom , na hospedagem paga nao vai da erro , testei no 000webhost e foi , so que quando clico em alguma pagina vai para o site da 000webhosting , o link amigavel nao pega :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando coloco o id do meu pc no config, sempre da erro, mas quando coloco 127.0.0.1, fica normal. como fasso pra por meu id ??

ip*.

Para ele rodar com seu IP você terá que liberar portas de modem.

Bom , na hospedagem paga nao vai da erro , testei no 000webhost e foi , so que quando clico em alguma pagina vai para o site da 000webhosting , o link amigavel nao pega :S

Justamente, olha o site que está no meu perfil, estou utilizando o site normalmente. O negocio é que ele precisa de uma hospedagem propria e funcional. Recomendo L2JCenter.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, mais qual seria as portas ?? 80 ou 3306 ??

Não sei dizer...

voce usa a l2jcenter? se nao mande o site do host por mp que vo assina mesma hospedagem que voce.

Uso sim a L2JCenter.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Meio Novato Em Mexer em Site.

Toda Ves que tento Abrir o Index Aparece Uma Parada pra Fazer Download do Arquivo Index.php ...

Oque eu Faço para aparecer a pagina Do Site ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajuda , ta dando esse erro quando confirma o donator :

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1366 Incorrect integer value: '' for column 'id' at row 1' in C:\wamp\www\nav\confirm.php:58 Stack trace: #0 C:\wamp\www\nav\confirm.php(58): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\wamp\www\index.php(13): include('C:\wamp\www\nav...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\nav\confirm.php on line 58

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajuda , ta dando esse erro quando confirma o donator :

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1366 Incorrect integer value: '' for column 'id' at row 1' in C:\wamp\www\nav\confirm.php:58 Stack trace: #0 C:\wamp\www\nav\confirm.php(58): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\wamp\www\index.php(13): include('C:\wamp\www\nav...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\nav\confirm.php on line 58

Amigo se eu nao me engano taah faltando as colunas certas no navicat. ( Nao manjo muito , so to querendo ajudar , nao me fala a mal . BLLZ )

Dar uma olhada ai se vc executou as SQL certos do SITE .

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (111)' in /home/heavykil/public_html/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/heavykil/public_html/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=127....', 'root', '') #1 /home/heavykil/public_html/header.php(3): include('/home/heavykil/...') #2 /home/heavykil/public_html/index.php(1): include('/home/heavykil/...') #3 {main} thrown in /home/heavykil/public_html/connections/config.php on line 19

Nao esta conectando a minha db o site esta no meu host mais nao conecta a minha db alguém a e intende isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou com o seguinte erro ao colocar meu ip no config ( mas eu ja abri as portas tcp e udp 8090 e 3307 ) :

( ! ) Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'R2-D2.local.lan' is not allowed to connect to this MySQL server' in C:\Wamp\www\connections\config.php on line 19 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'R2-D2.local.lan' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\Wamp\www\connections\config.php on line 19 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0007 676880 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0013 698040 include( 'C:\Wamp\www\header.php' ) ..\index.php:1 3 0.0022 718720 include( 'C:\Wamp\www\connections\config.php' ) ..\header.php:3 4 0.0023 720056 PDO->__construct( ) ..\config.php:19

Compartilhar este post

Link para o post

Meu erro e este aki quando vou tenta upa uma imagem na galeria ou confirmação de doacao

Warning: move_uploaded_file(../public/uploads/1347581556.jpg) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in /home/l2firepv/public_html/admin/paginas/screen.php on line 38

Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move '/tmp/phpTysrx2' to '../public/uploads/1347581556.jpg' in /home/l2firepv/public_html/admin/paginas/screen.php on line 38

Erro ao fazer o upload

Editado por martered

Compartilhar este post

Link para o post

po amigos na boa como o cara faz um site e não da suporte claro que como eu vi vc não tem que ficar respondendo sempre as mesmas coisas mas tipo foi feito um site muito show mas que a interface de link amigável não funciona em hospedagens somente localhost eu só acho que poderia dar suporte ja que postou e quer créditos um site tão bem feito que com certeza deu trabalho bom fica a dica quando colocado numa hospedagem Professional a parte de proteção de link amigável não funciona ok abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

po amigos na boa como o cara faz um site e não da suporte claro que como eu vi vc não tem que ficar respondendo sempre as mesmas coisas mas tipo foi feito um site muito show mas que a interface de link amigável não funciona em hospedagens somente localhost eu só acho que poderia dar suporte ja que postou e quer créditos um site tão bem feito que com certeza deu trabalho bom fica a dica quando colocado numa hospedagem Professional a parte de proteção de link amigável não funciona ok abraço a todos

LoL logico q funciona em Hospedagem man Vc q nao esta sabendo configura pq eu ja deixei o meu on :S

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Walker', eu uso o easyphp alterei de #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so para LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so . Reiniciei o easy e continuo dando o erro Internal Server Error .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.