Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Super Web Site La2 Soltaker

Recommended Posts

opa lindo :D

bom amigo tudo pegando normalmente apenas a parte de curtir as noticias da este erro

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1366 Incorrect integer value: '' for column 'id' at row 1' in /home/wwwhrre/public_html/nav/ajax.php:17 Stack trace: #0 /home/wwwhrre/public_html/nav/ajax.php(17): PDOStatement->execute(Array) #1 {main} thrown in/home/wwwhrre/public_html/nav/ajax.php on line 17
Editado por pallrax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer download.

The file you attempted to download is an archive that is encrypted or password protected. MediaFire does not support unlimited downloads of encrypted or password protected archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer encrypted and secured files, we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

Re-upa o link aí

Compartilhar este post

Link para o post

Link Online novamente!

reupload by -->OutSide<--

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\connections\config.php on line 19

pode me ajudar ?

Editado por ScottinG
Não dê quote no tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao em dico este site Pós fui muito prejudicado com ele não tem proteção nenhuma o cara chego e deleto minha DB!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao em dico este site Pós fui muito prejudicado com ele não tem proteção nenhuma o cara chego e deleto minha DB!

te garanto que o site é seguro, afirmo que a causa disso não foi o site

Compartilhar este post

Link para o post

Faço de suas palavras as minhas Mr.Walker'

Usei esse site a um tempo, e nunca tive problemas .

Editado por -Zero3Um-
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.Walker' podia me informa que erro e esse .. ta on mais na hora de criar conta..

STATE[HY000]: General error: 1364 Field 'cod_id' doesn't have a default value

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber se pega em rev frozen

Sim, ainda por cima criei o site usando uma database da frozen

@brfa

Esta dizendo ai que a coluna "cod_i d" não existe ta tabela "accounts" da uma checadinha ai

Editado por Mr.Walker'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.