Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Super Web Site La2 Soltaker

Recommended Posts

Olá a todos!, vi que alguns estão com Problemas de conf...

Pra quem está com erro de PDO, vai no arquivo config.php e na linha

define('Charid','======MUDE AQUI PARA Charid OU a que está em sua tabela...========');// COLUNA DO ID DO CHAR

Ficando assim ( define('Charid','Charid');// COLUNA DO ID DO CHAR )

OBS: COLUNA DO ID DO CHAR (characters)

Abçs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loco , manin arrebentou a boca do balão , TOP.... Continue assim mano corpartilha cosnosco... valeu.. baixando

Compartilhar este post

Link para o post

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log. Apache/2.2.8 (Win32) PHP/6.0.0-dev Server at la2elitebr.zapto.org Port 9090

pó cara eu estou com este erro aí, como eu faço pra corrigilo ?

Editado por davidsonpika2

Compartilhar este post

Link para o post

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log. Apache/2.2.8 (Win32) PHP/6.0.0-dev Server at la2elitebr.zapto.org Port 9090

eu axo que tem aver com a porta creio que deveria ser 8080 ou 8090 '

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo que tem aver com a porta creio que deveria ser 8080 ou 8090 '

Internal Server Error

Eu penso que tem a ver com a configuração na base de dados do site no sql do apache, um erro durante a instalação. Você já viu o log file, deve indicar o erro.

Editado por n3oxx

Compartilhar este post

Link para o post

no meu aki nao ta funcionando o painel de admin o site ta tudo certim criando conta tudo so isso q me quebro

???? soluçao aer gente vai me ajuda muinto ?? curti o site :D

Compartilhar este post

Link para o post

nao loga no painel de admin to chatiado me ajudem ???

SQLSTATE [42S22]: Column not found: 1054 Unknown coluna 'ACCESS_LEVEL' em 'onde cláusula'

translate-32.png

Texto original

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'access_level' in 'where clause'

Sugira uma tradução melhor

Editado por caieras

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL server on 'MEUIP' (110)' in /home/a4985541/public_html/site/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/a4985541/public_html/site/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=187....', 'root', '') #1 /home/a4985541/public_html/site/header.php(3): include('/home/a4985541/...') #2 /home/a4985541/public_html/site/index.php(1): include('/home/a4985541/...') #3 {main} thrown in /home/a4985541/public_html/site/connections/config.php on line 19

to usando o 000webhost só pra testar e deu isso :/

Compartilhar este post

Link para o post

TUTORIAL COM WAMPSERVER 2.0

Ola pessoal Vejo que muitos aqui nao assistiram o video .. para o erro [email protected] bla bla bla..

simples

procure essa Pasta: C:\wamp\bin\apache\apache2.2.6\conf

Abra o arquivo " httpd.conf "

faça o comando: Ctrl + F aparecera uma compo de pesquisa Digite " Rewrite "

nomalmente ele estara assim: #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so

Deixe assim: LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so

sem o famoso jogo da velha kkk. pronto! e so Reiniciar o TODOS OS SERVIÇOS

Editado por l2necro
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda ai man olha o erro q esta dando pra mim eu to usando hospedagem em casa pega tudo agora eu passo pra hospedagem da esse erro ajuda ai pliz

olha o erro

Fatal error: Class 'PDO' not found in /home/l2vampir/public_html/1/connections/config.php on line 19

e eu fui na linha 19 olha o q diz

$pdo = new PDO($conexao, USER, PASSWORD);

ajuda ai man to com ele pronto so falta isso ai... vlw

Estou com o msm problema para rodar no wamp se alguem conseguiu resolver e puder postar fico agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esse problema

Internal Server Error

More information about this error may be available in the server error log.

consegui arumar o erro acima porem agora ta asim

Estamos em manutenção!

• Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em 06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site

Editado por sergiommjr

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, fera eu hospedei o site hoje e esta dando esse problema aqui fiz tudo no tranks e no wampserver rola redondo so na hospedagem que esta dando isso.

Warning

: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2timefo/public_html/connections/config.php:1) in

/home/l2timefo/public_html/classes/login.class.php

on line

18

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2timefo/public_html/connections/config.php:1)

in /home/l2timefo/public_html/footer.php on line 5

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2timefo/public_html/connections/config.php:1) in /home/l2timefo/public_html/footer.php on line 5

Editado por terry123456

Compartilhar este post

Link para o post

Unico problema que eu enfrento é que tudo que eu edito pelo painel admin, perde a cor ou o link por ex de download nao fica normal mais

/edit

qualquer edicao que tento fazer no painel admin eu salvo mais nao funciona, ex coloco cor em uma frase no download mais nao dá quando eu faço o update

Editado por Leandro-Souza

Compartilhar este post

Link para o post

So uma pergunta as Script de Registro e GameServer e LoginServer Estao funcionando normal fazendo conexao com banco de dados ?

Compartilhar este post

Link para o post

So uma pergunta as Script de Registro e GameServer e LoginServer Estao funcionando normal fazendo conexao com banco de dados ?

o registro esta perfeito agora nao posso dizer o mesmo do login e do game server

Compartilhar este post

Link para o post

Procura um site seguro e ótimo design e com programação ótima ? então esse é o site que você procura

100% seguro com varias coisas um belo design programação de primeira toda feita com a classe do PHP PDO uma classe bastante segura, confira você mesmo

Proteções

100% ant sql injection

Url Amigavel

O sistema de url amigável da uma cara bem mais profissional ao web site, ao invés de usar index.php?pag=cadastro ele usa, seusite.com.br/cadastro

Painel Administrador

O site possui um painel admin completo para o melhor uso do site, onde você pode editar varias páginas do servidor e ler informações ver as doações comprovadas editar noticias deletar e postar, postar fotos na galeria do seu servidor a excluir também

pode ativar o modulo de manutenção entre outros

Contador de visitas

cansado de usar contadores com propaganda ? nosso site tem seu próprio contador, ele não atualiza toda vez que a pessoa atualiza a página mais sim a cada hora que ele visita o site

Sistema de paginação

O site conta um um sistema de paginação para não deixar que os resultados mais antigos sejam esquecidos, quanto um resultado é maior que 7 ele da a opção de passar de paginas

Ver Personagens

já viu isso antes? agora o player pode ver os chares da sua conta através do painel do player, basta ele estar logado no site

Sistema de Noticias

cansado de ficar digitando codes de noticias em seu site ? problema resolvido ! esse site consta com um sistema de noticias bem completo onde você pode postar deletar e editar pelo painel admin

Galeria de Imagens

poste ScreenShots para os players do seu servidor, com um efeito jquery light box as imagens ficam perfeita, quando clica ela abre em tamanho real

e muitos outros, o site em si é muito completo vale a pena baixar e conferir

PEDIDO

QUERIA PEDIR QUE NÃO TIRE MEUS CRÉDITOS DO RODAPÉ DO SITE POIS DEU TRABALHO PARA FAZER O SITE E MUITO, ESTOU ENTREGANDO A VOCÊS SEM COBRAR NADA SÓ QUERO ISSO EM TROCA MAIS NADA, EU PODERIA VENDER O SITE E GANHAR UMA BOA GRANA EM CIMA DELE, MAIS ACHEI MELHOR POSTAR A VOCÊS, OBRIGADO !

Prints do Site

5Ueq1.jpg

6VvXG.jpg

NDc7d.jpg

XKBVk.jpg

Videos

Senha

ByMarcosHenrique

Créditos 100% Meus

QUERIA QUE TESTA SEM O SITE E POSTASSEM O RESULTADO AQUI, POIS QUERIA FIXAR O TÓPICO E QUERIA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS

internet-download.png

Breve Verão 2.0

Não tem como eu postar o style pois esse style eu que fiz

Code sql Accounts

alter table accounts add email varchar(255);
alter table accounts add nome varchar(255);
alter table accounts add pergunta varchar(255);
alter table accounts add resposta varchar(255);

Nome da fonte: Navel

Obrigado Mr.Walker por Compartilhar o Site com a Gente .. eu pegueii o Seu Site e veja o que eu Fiz.. Ficou muito Show o seu Site irmaozinho...

Print da Parte de Cima

partedecima1.jpg

Print da parte de Baixo

partedebaixo2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.