Ir para conteúdo

Super Web Site La2 Soltaker

284 respostas neste tópico

#221    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 março 2013 - 04:27

Unico problema que eu enfrento é que tudo que eu edito pelo painel admin, perde a cor ou o link por ex de download nao fica normal mais

/edit

qualquer edicao que tento fazer no painel admin eu salvo mais nao funciona, ex coloco cor em uma frase no download mais nao dá quando eu faço o update

Editado por Leandro-Souza, 30 março 2013 - 11:10.

#222    JuuniiNR

JuuniiNR
  • Muito Noob

• 151 posts

Postado 30 março 2013 - 11:39

So uma pergunta as Script de Registro e GameServer e LoginServer Estao funcionando normal fazendo conexao com banco de dados ?

#223    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 março 2013 - 13:33

So uma pergunta as Script de Registro e GameServer e LoginServer Estao funcionando normal fazendo conexao com banco de dados ?

o registro esta perfeito agora nao posso dizer o mesmo do login e do game server

#224    tuningxtreme

tuningxtreme

Postado 05 abril 2013 - 23:06

To usando seu site muito bom mano vlws.
Modifiquei o design dele porem mantive os créditos.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

#225    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 12 abril 2013 - 23:26

Procura um site seguro e ótimo design e com programação ótima ? então esse é o site que você procura

100% seguro com varias coisas um belo design programação de primeira toda feita com a classe do PHP PDO uma classe bastante segura, confira você mesmo

Proteções

100% ant sql injection

Url Amigavel

O sistema de url amigável da uma cara bem mais profissional ao web site, ao invés de usar index.php?pag=cadastro ele usa, seusite.com.br/cadastro

Painel Administrador

O site possui um painel admin completo para o melhor uso do site, onde você pode editar varias páginas do servidor e ler informações ver as doações comprovadas editar noticias deletar e postar, postar fotos na galeria do seu servidor a excluir também

pode ativar o modulo de manutenção entre outros

Contador de visitas

cansado de usar contadores com propaganda ? nosso site tem seu próprio contador, ele não atualiza toda vez que a pessoa atualiza a página mais sim a cada hora que ele visita o site

Sistema de paginação

O site conta um um sistema de paginação para não deixar que os resultados mais antigos sejam esquecidos, quanto um resultado é maior que 7 ele da a opção de passar de paginas

Ver Personagens

já viu isso antes? agora o player pode ver os chares da sua conta através do painel do player, basta ele estar logado no site

Sistema de Noticias

cansado de ficar digitando codes de noticias em seu site ? problema resolvido ! esse site consta com um sistema de noticias bem completo onde você pode postar deletar e editar pelo painel admin

Galeria de Imagens

poste ScreenShots para os players do seu servidor, com um efeito jquery light box as imagens ficam perfeita, quando clica ela abre em tamanho real

e muitos outros, o site em si é muito completo vale a pena baixar e conferir

PEDIDO

QUERIA PEDIR QUE NÃO TIRE MEUS CRÉDITOS DO RODAPÉ DO SITE POIS DEU TRABALHO PARA FAZER O SITE E MUITO, ESTOU ENTREGANDO A VOCÊS SEM COBRAR NADA SÓ QUERO ISSO EM TROCA MAIS NADA, EU PODERIA VENDER O SITE E GANHAR UMA BOA GRANA EM CIMA DELE, MAIS ACHEI MELHOR POSTAR A VOCÊS, OBRIGADO !

Prints do Site

Spoiler

Videos

http://www.youtube.com/watch?v=mE4nLDiEVMo&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=S7zFjAK45Og&feature=youtu.be

Senha

ByMarcosHenrique

Créditos 100% Meus

QUERIA QUE TESTA SEM O SITE E POSTASSEM O RESULTADO AQUI, POIS QUERIA FIXAR O TÓPICO E QUERIA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Breve Verão 2.0

Não tem como eu postar o style pois esse style eu que fiz

Code sql Accounts

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Nome da fonte: Navel

Obrigado Mr.Walker por Compartilhar o Site com a Gente .. eu pegueii o Seu Site e veja o que eu Fiz.. Ficou muito Show o seu Site irmaozinho...

Print da Parte de Cima

[img]http://img703.imageshack.us/img703/7879/partedecima1.jpg[/img]

Print da parte de Baixo

[img]http://img843.imageshack.us/img843/4386/partedebaixo2.jpg[/img]

#226    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 13 abril 2013 - 00:10

Parabéns, achei realmente muito bonito e funcional !

#227    blackzer0

blackzer0
  • ForeverAlone

• 12 posts

Postado 13 abril 2013 - 20:39

O site diz que isso

Estamos em manutenção!

• Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em 06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site

#228    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 13 abril 2013 - 21:18

Basta ir na sua database, na tabela que extraiu: web_configs e desativar a manutenção!

#229    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 13 abril 2013 - 22:17

O site diz que isso

Mano faça assm. va no seu banco de Dados... e Abre a Tabela Accounts. va na coluna " Acess_level" assim como na Imagens Abaixo

[img]http://img43.imageshack.us/img43/3557/444444444444466666666.jpg[/img]

Apos isso va no navegador e digite: 127.0.0.1/admin e so entrar com o login que tenha o acesso " 1" como mostrado na imagem.. e pronto vai esta no Controle de Admin no site.. e so destravar e pronto. acessa novamente com 127.0.0.1.

#230    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 19 abril 2013 - 00:06

Só comigo, ou os Top's EX: pvp, pk, etc.... nao atualizam muito ? demora mais de horas pra isso acontecer... ou será alguma config minha? :humm: :humm: :humm:

#231    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 19 abril 2013 - 14:19

Só comigo, ou os Top's EX: pvp, pk, etc.... nao atualizam muito ? demora mais de horas pra isso acontecer... ou será alguma config minha? :humm: :humm: :humm:

amigo comigo ta funcinando direitinho
todo tempo q eu mudo funciona sim.. por isso vou postar aqui um print de horarios diferentes e pvp / pk alterados.. veja abaixo

[img]http://img835.imageshack.us/img835/4820/58582689.jpg[/img]

Olhe acima.. os Pvps e pk ,. agora olhe ali no canto marquei de vermelho para Facilitar.. veja que é 13:48

agora compare com esse print..

[img]http://img51.imageshack.us/img51/148/81930666.jpg[/img]

Veja que mudou tanto o PVP/PK.. e veja tbm a Hora depois de 3 minutos ja estava computado os pvp/pks.. se Ajudeii Curta. se tiverem Duvidas entre em contato.. add aii que eu ensino a colocar o site pra funcionar..

Editado por l2necro, 19 abril 2013 - 14:20.

#232    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 19 abril 2013 - 14:53

amigo comigo ta funcinando direitinho
todo tempo q eu mudo funciona sim.. por isso vou postar aqui um print de horarios diferentes e pvp / pk alterados.. veja abaixo

[img]http://img835.imageshack.us/img835/4820/58582689.jpg[/img]

Olhe acima.. os Pvps e pk ,. agora olhe ali no canto marquei de vermelho para Facilitar.. veja que é 13:48

agora compare com esse print..

[img]http://img51.imageshack.us/img51/148/81930666.jpg[/img]

Veja que mudou tanto o PVP/PK.. e veja tbm a Hora depois de 3 minutos ja estava comp***do os pvp/pks.. se Ajudeii Curta. se tiverem Duvidas entre em contato.. add aii que eu ensino a colocar o site pra funcionar..

Pode ser a hospedagem entao, pq vc esta usando o site offline... e os seus pvp's foram editados...

#233    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 19 abril 2013 - 15:04

Pode ser a hospedagem entao, pq vc esta usando o site offline... e os seus pvp's foram editados...

como assim editados
?... eu fiu no banco de dados e coloquei mais Pvps.. nao editei entendeuu no momento que voce mata um player na mesma hora o Banco de dados reconhece....

#234    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 19 abril 2013 - 21:46

como assim editados
?... eu fiu no banco de dados e coloquei mais Pvps.. nao editei entendeuu no momento que voce mata um player na mesma hora o Banco de dados reconhece....

Mais aqui ta demorando horas pra atualizar, deve ser pq esta em hospedagem. o que acha?

#235    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 20 abril 2013 - 00:49

Mais aqui ta demorando horas pra atualizar, deve ser pq esta em hospedagem. o que acha?

amigo .. Faz assim coloca no seu Pc. igual como eu fiz.. se ele comp***r logo e prq e a hospedagem... faça o teste e sabera o que esta havendo.. boa sorte aii no seu Server..

Editado por l2necro, 20 abril 2013 - 00:50.

#236    andre8844

andre8844
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 01 maio 2013 - 09:49

ei pow eu estalei e ele ta aparece iço
Estamos em manutenção!
  • Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em 06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site
o que eu faso para tira de manutenção??

#237    Mr.fenix

Mr.fenix
  • Muito Noob

• 99 posts

Postado 01 maio 2013 - 18:05

Ja vi essa web em um site russo.
Mantenha os creditos.
Parabens pela programaçãp.Show

#238    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 01 maio 2013 - 18:45

ei pow eu estalei e ele ta aparece iço
Estamos em manutenção!

o que eu faso para tira de manutenção??

Basta ir na sua database, na tabela que extraiu: web_configs e desativar a manutenção!

#239    davidsonpika2

davidsonpika2
  • Noob

• 403 posts

Postado 02 maio 2013 - 13:46

Coloquei o site online, e estou tendo problemas no index falta imagens todas as imagems no caso #quando der ageita aí !

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

#240    evergreew

evergreew
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 02 maio 2013 - 14:53

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000] [1049] Unknown database 'l2jdb'' in C:\wamp\www\brioco\connections\config.php:19 Stack trace: #0 C:\wamp\www\brioco\connections\config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', '') #1 C:\wamp\www\brioco\header.php(3): include('C:\wamp\www\bri...') #2 C:\wamp\www\brioco\index.php(1): include('C:\wamp\www\bri...') #3 {main} thrown in C:\wamp\www\brioco\connections\config.php on line 19

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.