Ir para conteúdo

Super Web Site La2 Soltaker

288 respostas neste tópico

#241    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 02 maio 2013 - 16:39

Coloquei o site online, e estou tendo problemas no index falta imagens todas as imagems no caso #quando der ageita aí !

o site esta perfeito... Acho que voce deve ta usando um programa diferente do Wamp server...... o meu e Wamp server e esta 100% veja acima alguns postes q eu fiz..

#242    denilo

denilo
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 02 maio 2013 - 17:07

O site diz que isso

kk isso e facil vc tem q executar o sql,, depois disso vc vai na tabela de config site no navivat e muda la tem uma coluna "manu" deve ta 2 vc coloca 1 e ja era...se tive 1 vc coloca 1.

#243    denilo

denilo
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 02 maio 2013 - 17:08

o site esta perfeito... Acho que voce deve ta usando um programa diferente do Wamp server...... o meu e Wamp server e esta 100% veja acima alguns postes q eu fiz..

esse site nao tem erros de img igual vc esta falando é algo awe no seu servidor web q esta errado..

#244    viker

viker
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 03 maio 2013 - 10:31

cara o video ta bem explixado parabens quero logo abrende coloka um sait on meu servidor ta off so falta abrender deixa um sait on

#245    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 03 maio 2013 - 23:52

cara o video ta bem explixado parabens quero logo abrende coloka um sait on meu servidor ta off so falta abrender deixa um sait on

Quer q eu Coloque pra voce? se quizer e so Falar to afim de jogar l2

#246    viker

viker
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 04 maio 2013 - 13:22

vc q sabe ? ponha ai então tu acha q e facil

#247    edsonfelix18

edsonfelix18
  • Muito Noob

• 149 posts

Postado 14 maio 2013 - 17:01

o site aki só fica em manutenção ¬¬'

#248    ellisonguimaraes

ellisonguimaraes
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 27 maio 2013 - 13:32

[img]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/384605_480255608710042_1651375917_n.jpg[/img]

COMO POSSO RESOLVER ISSO? ME AJUDA, FIZ OS PASSOS QUE VOCE MANDOU NO VIDEO.. MAS QUANDO VAI ENTRAR.. APAREÇE ISSO AE

#249    tlutino

tlutino

Postado 27 maio 2013 - 13:51

[img]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/384605_480255608710042_1651375917_n.jpg[/img]

COMO POSSO RESOLVER ISSO? ME AJUDA, FIZ OS PASSOS QUE VOCE MANDOU NO VIDEO.. MAS QUANDO VAI ENTRAR.. APAREÇE ISSO AE

leia esse topico todo q sua duvida ja foi respondida... agora procura ler mais antes ............

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil...ia/#entry673397

#250    Mr.fenix

Mr.fenix
  • Muito Noob

• 99 posts

Postado 27 maio 2013 - 18:53

Créditos 100% Meus

PEÇO QUE VOCÊ RETIRE OS SEUS CREDITOS E COLOQUE OS VERDADEIROS CREDITOS.
PRIMEIRO EU TENHO ESSE WEBSITE TEM PARA BAIXA NA FALCONHQ(FORUM RUSSO SE NAO ME ENGANO)
POR FAVOR NÃO LEECHE O TRABALHO DOS OUTROS.
VOCE FEZ OS SCRIPTS ALGUNS,MAS POR FAVOR RESPEITE OS CREDITOS
O TEMPLATE É DO SORAN coloque os creditos dele ae

#251    bezoroverde

bezoroverde
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 03 junho 2013 - 11:47

da pra adaptar pra h5?

#252    zekr

zekr
  • ForeverAlone

• 21 posts

Postado 03 junho 2013 - 16:27

muito bacana e inovador para época o sistema de Personagens e páginação em alguns casos. Atualmente estou desenvolvendo um site robusto para LineAge II, que pelo que eu vejo seja mais uma junção e refactory de todos os sites aqui postados.

nice work.

#253    konnoTaiki

konnoTaiki
  • Muito Noob

• 108 posts

Postado 01 julho 2013 - 12:59

Bom eu coloquei ele numa hospedagem funcionou legal porem uma hora ou outra acontece um erro que prejudica diretamente o servidor pois ele mostra na tela do erro o login e senha do banco de dados e o host o erro e esse aqui.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [2013] Lost connection to MySQL server at 'reading authorization packet', system error: 0' in /home/br/www.l2xxxxxxxxx.com/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/br/www.l2xxxxxxxxxx.com/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host='localhost', 'root', '*root') #1 /home/br/www.l2xxxxxx.com/admin/index.php(1): include('/home/br/...') #2 {main} thrown in /home/br/www.l2xxxxxx.com/connections/config.php on line 19

Até tirei do host porque ai fica foda o player ver um erro com o login e a senha do banco de dados do servidor eu troquei informações de conexão por segurança mais o erro e esse ai.
"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

#254    dariopanciere

dariopanciere
  • Muito Noob

• 164 posts

Postado 05 julho 2013 - 15:45

Já paguei 2 hosts e nada de sistema PDO :(

erro na linha 19...

#255    MrCrazye

MrCrazye
  • Noob

• 502 posts

Postado 05 julho 2013 - 17:32

Está tentando utilizar qual arquivo?
Sempre utilizei este web e sempre funcionou tudo menos o confirmar doações, que até o próprio Walker falou que estava com problemas e só seria concertado na segunda versão.

¬¬

#256    leanrocki

leanrocki
  • Muito Noob

• 64 posts

Postado 06 julho 2013 - 01:53

Olá! excelentes page ... exceto o painel de administração e não faz nada ... por favor ajudeme Obrg
Pos: desculpe pelo meu Português! não falar XD,
Viva o tradutor do Google!!

[img][/img]
Sorry for my portuguese... Google transletor :D

Perdon por mi portugues... Tradructor de Google :D

Desculpe pelo meu português... Google tradutor :D

#257    LennY

LennY
  • Muito Noob

• 67 posts

Postado 16 julho 2013 - 22:49

Eu esto com esse seguindo problema no fim do Site !!
( ! ) Warning: date() [

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\footer.php on line 13

#258    Fintrol

Fintrol
  • Muito Noob

• 51 posts

Postado 15 setembro 2013 - 10:55

Eu estou com este erro na parte de confirmar doação.
Spoiler

Alguem pode me ajudar?

#259    Yondaime

Yondaime
  • Muito Noob

• 145 posts

Postado 21 setembro 2013 - 15:49

Estou com um problema na hora de curtir notícias. Ao clicar em curtir nada acontece, não curti a notícia.
Alguém pode me ajudar?

/edit
Alguém poderia também me falar como eu altero a cor de fundo? Quero trocar aquele azul por preto.

Editado por Yondaime, 21 setembro 2013 - 18:58.

#260    MrCrazye

MrCrazye
  • Noob

• 502 posts

Postado 21 setembro 2013 - 16:29

Este erro já foi esclarecido páginas atrás, onde o membro autor do tópico explicou que só seria arrumado na Segunda versão.
Recomendo copiar a pagina de Suporte, modificar a gosto, e adicionar a opção de enviar imagem, apenas será enviado para o email, e não para o painel de adm como deveria ser.

Olá amigo, este seu erro pode ser porque:

Seu sistema de servidor local não suporta todas as conexões/linguagens PDO/AJAX (menos provável)
Você deletou algum arquivo da conexão curtir, se não me engano está na pasta functions, com nome ajax ou curtir. (meio provável)
Você não executou/criou a tabela web_curtir.
Você alterou/deletou a tabela web_curtir.

¬¬

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.