Ir para conteúdo

Super Web Site La2 Soltaker

288 respostas neste tópico

#281    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 27 julho 2016 - 11:54

Não tava conseguido fazer o download pelo link que tava na postagem, mais agora deu certo, obrigado Marlon

Existe um erro.
Este erro provavelmente é proveniente da pessoa que REUPOU os arquivos.

A SQL não cria a tabela WEB_PAGINAS.
Quando executa a SQL ela cria todas as outras WEB_... Menos a web_paginas

-- ----------------------------
-- Table structure for `web_paginas`
DROP TABLE IF EXISTS `web_paginas`;
CREATE TABLE `web_paginas` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `page_name` varchar(255) DEFAULT NULL,
  `page_conteudo` text,
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=5 DEFAULT CHARSET=latin1;

-- Records of web_paginas
INSERT INTO `web_paginas` VALUES ('2', 'info', '..... e por aí vai 

Quando eu chegar em casa vou mandar print da SQL extraída sem conseguir extrair web_paginas e do site não funcional devido a ausência da mesma.

Se alguém puder, por favor, mandar um backup com as Tables (web_paginas, etc) do site, ficaremos grato, pois corrigirá o erro de várias pessoas.

Editado por Diego Fonseca, 27 julho 2016 - 11:59.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

#282    Alex Junioor

Alex Junioor
  • ForeverAlone

• 36 posts

Postado 12 agosto 2016 - 09:02

Bom to tentando aqui porem quando logo esta dizendo site em manutenção alguém pode me ajudar /: ? 

#283    Jhondreibis Da Cruz

Jhondreibis Da Cruz
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 28 agosto 2016 - 03:34

Hola amigo no puedo abrirel site me ayudas abrir la pagina o me explicas porfavor

#284    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 28 agosto 2016 - 08:36

Hola amigo no puedo abrirel site me ayudas abrir la pagina o me explicas porfavor

http://www.l2jbrasil...asyphp/?hl=site

http://www.l2jbrasil...pserv/?p=476399

siga algum desses tutorias.

Editado por Tayran.JavaDev, 28 agosto 2016 - 08:37.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#285    Eternall Sin

Eternall Sin
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 17 setembro 2016 - 17:01

Muito Bom !

#286    andimftw

andimftw
  • ForeverAlone

• 15 posts

Postado 02 agosto 2017 - 01:31

alguem ainda dando suporte estou com 2 probleminhas os resto fico file ajudem ae pessoa ! :?

em confirma doação

Strict standards: Only variables should be passed by reference in C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.5.0\www\nav\confirm.php on line 41 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0003 341608 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0141 459328 include( 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.5.0\www\nav\confirm.php' ) ..\index.php:13 Dump $_SERVER $_SERVER['REMOTE_ADDR'] = string '201.9.52.152' (length=12) $_SERVER['REQUEST_METHOD'] = string 'POST' (length=4) $_SERVER['REQUEST_URI'] = string '/confirm' (length=8) Variables in local scope (#2) $arquivo = array
'name' => string 'aaaa.png' (length=8)
'type' => string 'image/png' (length=9)
'tmp_name' => string 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.5.0\tmp\php41.tmp' (length=54)
'error' => int 0
'size' => int 68732 $char_name = string 'tesad' (length=5) $data = Undefined $email = string '[email protected]' (length=7) $extensao = Undefined $insert = Undefined $itens = string 'arma' (length=4) $meu_nome = string 'anderson' (length=8) $nome = Undefined $pasta = Undefined $pdo = object(PDO)[1] $permitido = Undefined $pro = string 'proteção' (length=10) $upload = Undefined $valor = string '100' (length=3)
array (0 => 'anderson', 1 => '[email protected]', 2 => '100', 3 => 'arma', 4 => '53e4fb0f7e5eaf45dc3d25150bf42344.png', 5 => 'tesad', 6 => '2017/08/01 23:19:26')

em herois 

! ) Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ClassName' in 'field list'' in C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.5.0\www\nav\hero.php on line 13 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ClassName' in 'field list' in C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.5.0\www\nav\hero.php on line 13 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0004 337608 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0143 428728 include( 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.5.0\www\nav\hero.php' ) ..\index.php:13 3 0.0144 429560 PDOStatement->execute( ) ..\hero.php:13 Dump $_SERVER $_SERVER['REMOTE_ADDR'] = string '201.9.52.152' (length=12) $_SERVER['REQUEST_METHOD'] = string 'GET' (length=3) $_SERVER['REQUEST_URI'] = string '/hero' (length=5) Variables in local scope (#2) $pdo = object(PDO)[1] $pro = string 'proteção' (length=10) $res = Undefined $sql = object(PDOStatement)[5]
public 'queryString' => string 'SELECT *,(select ClassName from heroes where h.class_id = ClassId) AS class FROM heroes as h order by count DESC' (length=112

alguma alma bondosa ajuda ae que ja fiz de tudo ake !!!!!  :buaa:

ele on 

Editado por andimftw, 02 agosto 2017 - 14:59.

#287    filonsegundo

filonsegundo
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 02 agosto 2017 - 03:46

alguem ainda dando suporte estou com 2 probleminhas os resto fico file ajudem ae pessoa ! :?

em confirma doação

em herois 

alguma alma bondosa ajuda ae que ja fiz de tudo ake !!!!!  :buaa:

ele on 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

o Erro do Hero é que ele ta procuraldo um campo que não existe, verifica o sql e adapta tau versão

#288    andimftw

andimftw
  • ForeverAlone

• 15 posts

Postado 02 agosto 2017 - 10:11

o Erro do Hero é que ele ta procuraldo um campo que não existe, verifica o sql e adapta tau versão

vou verifica a sql e o outro erro ?

verifiquei em heroes e os requesitos tem todos la direitinho

<tr>
    <td align="center"><?php echo $res['char_name'];?></td>
    <td align="center"><?php echo $res['class'];?></td>
    <td align="center"><?php echo $res['count'];?></td>
  </tr>

todos estes char_name, class, count, tem na tabele heroes entao não er no navcat :/

Editado por andimftw, 02 agosto 2017 - 10:22.

#289    filonsegundo

filonsegundo
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 02 agosto 2017 - 15:35

vou verifica a sql e o outro erro ?

verifiquei em heroes e os requesitos tem todos la direitinho

<tr>
    <td align="center"><?php echo $res['char_name'];?></td>
    <td align="center"><?php echo $res['class'];?></td>
    <td align="center"><?php echo $res['count'];?></td>
  </tr>

todos estes char_name, class, count, tem na tabele heroes entao não er no navcat :/

SELECT *,(select ClassName from heroes where h.class_id = ClassId) AS class FROM heroes as h order by count DESC' . . . .

Olha a tabela Heroes e verifica se existe a coluna ClassName

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.