Ir para conteúdo

Super Web Site La2 Soltaker

288 respostas neste tópico

#61    Mr.Walker'

Mr.Walker'
  • Noob

• 388 posts

Postado 10 julho 2012 - 00:04

Aki deu esse erro tbm mano ajuda faz uma demonstracao ai um video pq mt gente ta tendo erro nao so eu . e tudo com esse mesmo erro

ai ta dizendo a database l2jdb não existe

#62    caiquek4

caiquek4
  • Noob

• 250 posts

Postado 10 julho 2012 - 19:04

desculpa mais realmente nao existe pq eu ia fazer apenas umas edcoes no logo nos botoes mais nao achei q precisaria ?mais na hospedagem so upar normal ne ?

[IMG][/IMG]

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

#63    ADM-LORDS

ADM-LORDS

Postado 11 julho 2012 - 20:03

aqui ta dando esse error apos tentar abrir o sit

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'l2jdb.web_configs' doesn't exist' in C:\wamp\www\header.php:10 Stack trace: #0 C:\wamp\www\header.php(10): PDOStatement->execute() #1 C:\wamp\www\index.php(1): include('C:\wamp\www\hea...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\header.php on line 10

que error e esse como posso arumar ?

#64    Mr.Walker'

Mr.Walker'
  • Noob

• 388 posts

Postado 11 julho 2012 - 20:06

aqui ta dando esse error apos tentar abrir o sit

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'l2jdb.web_configs' doesn't exist' in C:\wamp\www\header.php:10 Stack trace: #0 C:\wamp\www\header.php(10): PDOStatement->execute() #1 C:\wamp\www\index.php(1): include('C:\wamp\www\hea...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\header.php on line 10

que error e esse como posso arumar ?

Poderia ler os posts não? '-'
isso ae é por que não executo a sql corretamente e não crio a tabela web_configs

#65    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 11 julho 2012 - 21:29

Poderia ler os posts não? '-'
isso ae é por que não executo a sql corretamente e não crio a tabela web_configs

Ola Amigo aqui ta dando a seguinte msg

Estamos em manutenção!
  • Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site
VC falou para um cara ali em cima para ele logar no Painel de Controle e destravar a opção mais mano aki ta a tela toda branca e so essa msg no meio como eu logo no painel de controle sem ver o site ?

#66    Mr.Walker'

Mr.Walker'
  • Noob

• 388 posts

Postado 11 julho 2012 - 21:34

Ola Amigo aqui ta dando a seguinte msg

Estamos em manutenção!

• Estamos passando por um manutenção neste momento, esteramos de volta muito em breve a manutenção foi iniciada em06/07/2012 ás 18:29 e a previsão de volta é em media de 30 minutos , sómente administradores do servidor podem ver o site em estado de manutenção, se você é um administrador basta se logar no painel admin para poder visualizar o web site
VC falou para um cara ali em cima para ele logar no Painel de Controle e destravar a opção mais mano aki ta a tela toda branca e so essa msg no meio como eu logo no painel de controle sem ver o site ?

só por um /admin na url do site, lembrando que tem que por 1 em acesslevel da tabela accounts para poder logar nele

#67    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 11 julho 2012 - 21:40

só por um /admin na url do site, lembrando que tem que por 1 em acesslevel da tabela accounts para poder logar nele

Arrumei aki mano vlw xD parabems ótimo site

#68    diogo sb

diogo sb
  • Muito Noob

• 67 posts

Postado 12 julho 2012 - 03:05

[img]http://www.l2jbrasil.com/public/style_images/L2JBrasilSkin/user_off.png[/img] jullyanna

Postado 08 julho 2012 - 05:29

nao tou sabendo por ele on :/
deixei ele on, mais nao mostra as imagens, mostra apenas as letras, os titulos e etc

ESTOU COM O MESMO ERRO PODE AJUDAR??

#69    RaioDeLuz

RaioDeLuz
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 12 julho 2012 - 11:40

ae galera,nao curti muito a imagem de fundo.... entao fiz outra, acho q ficou legal,tou disponibilizando ae pra vcs,to colocando aki pq nao sei onde colocar....e ja que refente a esse site xD
ela ta em png pronto pra usar,e ja nomeada corretamente
[img]http://img4.imageshack.us/img4/2929/46451536.png[/img]

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

#70    Marcell_xD

Marcell_xD
  • Apedeuta

• 1.427 posts

Postado 12 julho 2012 - 15:46

Vish... curti o site mais da um probleminha aqui quando vai confirmar doações da uma olhadinha :

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1366 Incorrect integer value: '' for column 'id' at row 1' in /home/lkgnet/public_html/nav/confirm.php:58 Stack trace: #0 /home/lkgnet/public_html/nav/confirm.php(58): PDOStatement->execute(Array) #1 /home/lkgnet/public_html/index.php(14): include('/home/lkgnet/pu...') #2 {main} thrown in /home/lkgnet/public_html/nav/confirm.php on line 58

;s

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

#71    Mr.Walker'

Mr.Walker'
  • Noob

• 388 posts

Postado 12 julho 2012 - 16:27

Vish... curti o site mais da um probleminha aqui quando vai confirmar doações da uma olhadinha :

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1366 Incorrect integer value: '' for column 'id' at row 1' in /home/lkgnet/public_html/nav/confirm.php:58 Stack trace: #0 /home/lkgnet/public_html/nav/confirm.php(58): PDOStatement->execute(Array) #1 /home/lkgnet/public_html/index.php(14): include('/home/lkgnet/pu...') #2 {main} thrown in /home/lkgnet/public_html/nav/confirm.php on line 58

;s

tu usa hospedagem?

[img]http://www.l2jbrasil.com/public/style_images/L2JBrasilSkin/user_off.png[/img] jullyanna

Postado 08 julho 2012 - 05:29
nao tou sabendo por ele on :/
deixei ele on, mais nao mostra as imagens, mostra apenas as letras, os titulos e etc

ESTOU COM O MESMO ERRO PODE AJUDAR??

tu tem que por o site no diretório www não pode por dentro de uma pasta no www

#72    Marcell_xD

Marcell_xD
  • Apedeuta

• 1.427 posts

Postado 12 julho 2012 - 17:01

Uso hospedagem :)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

#73    flabope

flabope
  • Noob

• 243 posts

Postado 13 julho 2012 - 12:35

Pow uso hospedagem conectei tudo ja coloquei tudo mais aparece esse erro

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active. Consider using PDOStatement::fetchAll(). Alternatively, if your code is only ever going to run against mysql, you may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.' in /home/l2shild/public_html/header.php:9 Stack trace: #0 /home/l2shild/public_html/header.php(9): PDO->prepare('SELECT manutenc...') #1 /home/l2shild/public_html/index.php(1): include('/home/l2shild/p...') #2 {main} thrown in /home/l2shild/public_html/header.php on line 9

Ajudem ai pow!!

#74    danilo05

danilo05
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 14 julho 2012 - 20:17

Pow man ser q tem como vc essa sua fonte aee? curti essa letra

parabens pelo sit man Perfeiito

#75    danilo05

danilo05
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 15 julho 2012 - 09:46

Aqui deu erro na hora de colocar na hospedagem =/

parabens pelo sit man Perfeiito

#76    italow

italow
  • Apedeuta

• 1.302 posts

Postado 16 julho 2012 - 16:27

gostei muito lek
baixando pra teste

[img]http://bestradiobrasil.obaoba.com.br/br/wp-content/uploads/2010/04/50cent.jpg[/img]

#77    monteiro765

monteiro765
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 16 julho 2012 - 21:08

OTIMO TRABALHOM MAN E BOA INICIATIVA EM AJUDA O PESSOAL DO FORUM

#78    wok2010

wok2010
  • Noob

• 212 posts

Postado 17 julho 2012 - 03:30

Procura um site seguro e ótimo design e com programação ótima ? então esse é o site que você procura

100% seguro com varias coisas um belo design programação de primeira toda feita com a classe do PHP PDO uma classe bastante segura, confira você mesmo

Proteções

100% ant sql injection

Url Amigavel

O sistema de url amigável da uma cara bem mais profissional ao web site, ao invés de usar index.php?pag=cadastro ele usa, seusite.com.br/cadastro

Painel Administrador

O site possui um painel admin completo para o melhor uso do site, onde você pode editar varias páginas do servidor e ler informações ver as doações comprovadas editar noticias deletar e postar, postar fotos na galeria do seu servidor a excluir também

pode ativar o modulo de manutenção entre outros

Contador de visitas

cansado de usar contadores com propaganda ? nosso site tem seu próprio contador, ele não atualiza toda vez que a pessoa atualiza a página mais sim a cada hora que ele visita o site

Sistema de paginação

O site conta um um sistema de paginação para não deixar que os resultados mais antigos sejam esquecidos, quanto um resultado é maior que 7 ele da a opção de passar de paginas

Ver Personagens

já viu isso antes? agora o player pode ver os chares da sua conta através do painel do player, basta ele estar logado no site

Sistema de Noticias

cansado de ficar digitando codes de noticias em seu site ? problema resolvido ! esse site consta com um sistema de noticias bem completo onde você pode postar deletar e editar pelo painel admin

Galeria de Imagens

poste ScreenShots para os players do seu servidor, com um efeito jquery light box as imagens ficam perfeita, quando clica ela abre em tamanho real

e muitos outros, o site em si é muito completo vale a pena baixar e conferir

PEDIDO

QUERIA PEDIR QUE NÃO TIRE MEUS CRÉDITOS DO RODAPÉ DO SITE POIS DEU TRABALHO PARA FAZER O SITE E MUITO, ESTOU ENTREGANDO A VOCÊS SEM COBRAR NADA SÓ QUERO ISSO EM TROCA MAIS NADA, EU PODERIA VENDER O SITE E GANHAR UMA BOA GRANA EM CIMA DELE, MAIS ACHEI MELHOR POSTAR A VOCÊS, OBRIGADO !

Prints do Site

Spoiler

Videos

http://www.youtube.com/watch?v=mE4nLDiEVMo&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=S7zFjAK45Og&feature=youtu.be

Senha

ByMarcosHenrique

Créditos 100% Meus

QUERIA QUE TESTA SEM O SITE E POSTASSEM O RESULTADO AQUI, POIS QUERIA FIXAR O TÓPICO E QUERIA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS

Breve Verão 2.0

Não tem como eu postar o style pois esse style eu que fiz

Code sql Accounts

Nome da fonte: Navel

SO ESTOU COM PROBLEMA E QUE ELE VEIO COMO MANUTENCAO E NAO SEI TIRAR AJUDA AI

Editado por wok2010, 17 julho 2012 - 03:31.

#79    Mr.Walker'

Mr.Walker'
  • Noob

• 388 posts

Postado 17 julho 2012 - 06:57

SO ESTOU COM PROBLEMA E QUE ELE VEIO COMO MANUTENCAO E NAO SEI TIRAR AJUDA AI

O preguiça em ? --'
isso já foi discutido neste tópico mais de mais vez, custa alguma coisa ler?

#80    Marcell_xD

Marcell_xD
  • Apedeuta

• 1.427 posts

Postado 17 julho 2012 - 08:53

Wallker ver ai man,essa questão do erro na hora de confirmar doação,uso hospedagem e não sei oque pode ser ;s

cojPkeB.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.