Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quest Nobre [High Five]


MarphY'

Posts recomendados

Bom galera, como todos sabem, a quest de nobreza mudou no High Five, e meu servidor é High Five, portanto resolvi fazer este tutorial para os players, e quis compartilhar aqui com o fórum também.

Bom, o único problema é que as vezes aparecem o nome do servidor na print, pois quando eu o fiz, nem passou em minha cabeça post aqui, então isso evitaria leecher's^^

 

Bom então lá vai:

Quest 1

 

Possessor of a Precious Soul; 1

 

Requisito: Subclasse Level 50

 

Na maioria das vezes você terá que estar usando a subclasse para falar com os npcs, caso contrario eles dirão que não tem quest para você.

 

Comece a quest falando com o Talien, que fica no lado direto da escada de acesso a igreja de aden.

 

Vá para Giran e fale com Gabrielle que fica na parte sul do centro de Giran.

 

Vá para Dragon Valley(Por Hunters Vilage) e fale com Gilmore.

http://img688.images.../shot00022t.png

 

Agora vá para Beehive (Por Dion) você terá que matar a medusa Baraham para pegar Legend of Seventeem. Ela fica dentro de uma caverna. (Print do local)

http://img36.imagesh.../shot00023r.png

Volte para Aden e fale novamente com o Talien.

Agora vá falar com Kantabilon no Grocery Store de Heine.

http://img593.images.../shot00024o.png

 

Ele pede para juntar 10 Malruk Succubus Claw.

Você tera que matar Malruk Succubus ou Malruk Succubus Turen que ficam em Dragon Valley para pegar os 10 Malruk Succubus Claw(No L2Supreme eles ficam no respaw de DV).

http://img819.images.../shot00025x.png

Depois de pegar os 10 volte a Heine e fale novamente com o Kantabilon na Grocery Store e ele te dará o Echo crystal – Forgotten Song.

 

Vá para Aden e fale com o Talien novamente. Ele te manda para Hunter Vilage falar com Stedmiel na Warrior Guild.

http://img860.images.../shot00026h.png

 

Assim que falar com Stedmiel volte ao Talien e ele te mandara falar com Virgil no Templo em Rune Castle Town(Entrando no templo de rune, pegue GK para o templo novamente, entre e vire a direita numa porta, suba e encontrará os NPC's).

 

Virgil te pede para falar com Ogmar que está do lado dele.

 

Ogmar te manda falar com Rahorakti na Mystic Guild de Rune Township.

http://img11.imagesh.../shot00028f.png

 

Rahorakti diz que precisa de 5 Crimson moss para fazer um remédio para a filha de virgil.Você terá que caçar Taik Orc Supply Leader em Cemitery(Teleporte para Seal Of Shilen que irá encontrar os mobs, por Aden) para coletar os 5 Crimson moss.

http://img850.images.../shot00029q.png

 

Depois de pegar os 5 Crimson moss, volte e entregue ao Rahorakti para que ele te dê o remédio Mirakulous Medicine.

 

Leve o remédio para Kassandra(Fica do lado de Virgil). Ela fica do lado de Virgil.

 

Fale com o Virgil novamente e ele de mandará falar com Caradine em Goddard Castle Town. Ela fica na frente da Magic Shop perto da porta de saída da cidade.

 

Você ganha Virgil’s letter.

Fim da primeira quest.

 

Quest 2

Possessor of a Precious Soul; 2:

 

Requisito: Subclasse Level 60 e ter completado a Possessor of a Precious Soul; 1

 

Fale com Virgil no Templo em Rune Castle Town,depois com Kassandra e em seguida com Ogmar (os 3 estão lado a lado) ele te manda falar com Mysterious Dark Knight em Devil’s Pass.

http://img411.images.../shot00030i.png

 

Depois de falar com ele fale com os anjos mortos a sua volta até que eles te dêem um item.Fale novamente com o Mysterious Dark Kinight e ele te manda falar com a Witch Kalis.Ela fica entre Ivory Tower e Tower of Insolence.

http://img838.images.../shot00031g.png

 

Kalis te manda falar com Alchemist Matild que fica entre Seal of Spores e Ivory Tower(Dá para ir a pé).

http://img685.images.../shot00032k.png

 

Matild te dará o Sorcery Ingredient ,volte e entregue o para Kalis.

 

Vá para Valey of Saints ,o local marcado no mapa é dentro de uma caverna.

http://img717.images...shot00033yc.png

 

Entrando na caverna você verá varios quest monsters e um unicórnio morto no meio de 4 colunas. Mate os quests monsters até pegar 4 Orb of Binding. Clique nas coluna,cada uma vai pegar um orb e em seguida fale com o unicórnio,ele ressuscitará. Fale com o unicórnio ressuscitado.

 

Volte a falar com a Kassandra em Rune.

 

Você ganha Caradine’s Letter.

 

Quest 3

Possessor of a Precious Soul; 3:

Requisito: Subclasse Level 65 e ter completado Possessor of a Precious Soul; 1 ; 2

Vá para Goddard Castle Town e fale com a Caradine, ela vai pegar o Caradine’s Lette e te manda falar com o Ossian que está do lado dela.

 

Ossian pede para que você recupere o Ring of Goddess e o Necklace of Goddess dos Pilgrim of Splendor e Judge of Splendor que ficam próximos ao centro de Valey of Saints, como mostra na print.

http://img59.imagesh.../shot00035p.png

http://img10.imagesh...shot00036wk.png

 

Volte para Goddard Castle Town para entregar os itens a Ossian.

Agora ele te dará duas opções, ou matar o Flame Splendor Barakiel, ou catar 100 fragmentos para pegar a Staff of Goddess: Rain Song.

http://img841.images.../shot00037i.png

http://img507.images.../shot00038r.png

 

Volte para entregar o item a Ossian e ele te dará o Relic Box e mandará você entregar a Magister Ladd que fica no 4º andar de Ivory Tower.

 

Você ganha Caradine’s Letter.

Quest 4

Possessor of a Precious Soul; 4:

Requisito: Subclasse Level 75 e ter completado Possessor of a Precious Soul; 1;2;3.

Fale com a Caradine em Goddard Castle Town, ela irá pegar o Caradine’s Letter e te teleportará para a Lady of the Lake que fica perto do Coliseu.

 

Fale com a Lady of the Lake e ela te dará a tiara de nobre.

Parabens,agora você ja é um nobre!!!!

 

 

Bom espero que tenham gostado, pois deu um trabalham fazer este tutorial, e peço desculpas novamente pelo nome do server em algumas prints, mais não quero que seja levado como forma de divulgação, estou sendo apenas sincero =).

Créditos: MarphY' (Total reedição do tutorial em Freya para High Five)

Abraços.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu só venho pedir para que se possível recriar as prints sem o nome do servidor para evitar flood e possíveis problemas futuros, fora isso tá perfeito !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só venho pedir para que se possível recriar as prints sem o nome do servidor para evitar flood e possíveis problemas futuros, fora isso tá perfeito !

Sim eu tenho as prints salvas aqui, vou tirar o nome do servidor aqui para o fórum e talz, ai upo novamente. Até lá eu deixo essas, amanha de manha já estão sem o nome do servidor.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só venho pedir para que se possível recriar as prints sem o nome do servidor para evitar flood e possíveis problemas futuros, fora isso tá perfeito !

Mano eu não estou conseguindo upar as fotos nem no imageeshak nem no imgur. Se possivel você pudesse postar e add no topico ou me enviar eu agradeço =)

Parabens MarphY'

Belo Tuto ><

Obrigado.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar nada sem antes saber.

Não sou membro da STAFF lá agora. Outra coisa, nem conheço o membro que você citou.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.