Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Duvida Administradores, (Cargo Zoneador)


Bark

Posts recomendados

bom administradores, fais tempo que visito o fórum sei que não to certo em vim aqui falar isso mais eu sei que tem ums cargos, aqui que ninguém entrar eu sei que não precisa, criar um tópico para falar isso mais venho na humildade venho falar do cargo ( Zoneador ) não sei oque devo fazer, para conseguir, esse cargo me desculpem podem me esculachar, porque eu sei que vão fazer isso ! pois aqui no fórum tem muito moleque com cargo que não merece uma coisa que eu queria mesmo era o Único cargo que tá unitilizavel aqui no fórum para mais ajudar, e ajudar fais tempo que estou com vocês e nunca conseguir primeira vez que venho postar isso aqui pois deu uma coragem também sei que pode da errado e não conseguir pois , se algum administrador me sede esse cargo vai Atevim muitos membros pedindo e não quero isso , faça oque achar melhor STAFF, !

 

Me Desculpem Staff L2JBrasil (Kelvin) (AiroN) (Grundor)

Por favor so comente os membros da staff !

 

 

Atenciosamente: Bark (Zoneador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O cargo de Zoneador e para aqueles que fazem bagunça ou confusões aqui no fórum e o mesmo vale como banido também.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.