Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2HW - High Five


Posts recomendados

vc pode postar no 4shared ou media fire e mais facil de baixar

Eu hospedei no Google Drive porque não é cheio de anúncios e é algo novo. Também gosto do 4Shared ou Mediafire, só não gosto dos anúncios. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola, Bem... normalmente nao faço isso.

Mas estou com uma net a lenha e gostaria de saber como esta antharas e como esta a rev por completa! Gostaria da opinião de alguém que ja testou! pq pra mim baixar aqui 30Mb é mais de 1 hora:/!

Grato.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certin e não consigo logar ://

help

Se você colocou os ips nós seus determinados lugares, e o servidor iniciou normalmente, e mesmo assim não conseguiu logar, o problema pode estar na system que você está usando, tente baixar uma system limpa (não esqueça de colocar o ip nela também). :pirate:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto 98% Estável :), parabéns...

Obrigado!!! Eu vou postar uma nova versão com algumas configurações a mais como, por exemplo, pra aparecer as bandeiras dos clan nas cidades, hellbound sem quest e taus!!! :humm:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora tomo disconnect na cara

OUIAEIOUHAEOAUIOEUIOAEIOUOAEUAE

Talvez o problema não seja no server, um erro da rev, pode ser alguma configuração. Se alguém ai tiver o mesmo problema, por favor, postem!!! :excl: Editado por josue63
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Terminado os últimos reparos da nova atualização! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rev ta com erro no java corrija .

Erro? Tem fotos pra mim corrigir? :rolleyes:

Com as fotos fica mais fácil, eu testei em vários Computadores, dos meus amigos; e tá de boa.

Editado por josue63
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai posta Quando a Nova

A nova versão já está disponível, desculpe a demora!!! :$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link do L2HW63 (um servidor pré-configurado BASEADO no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) você pode encontrar no inicio do tópico. Quer copilar? Entre na página da L2jS Project:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Qualquer informação adicional ou link de copilação, é possível encontrar na página do
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nao esto conseguindo abrir o enventario pq sera

Aqui funciona normal visse... Eu to trabalhando numa nova versão baseada no L2jPS, um projeto privado, mas que é baseado no L2jServer e tem licença GNU General Public License (Licença Pública Geral), GNU GPL ou simplesmente GPL. Tem muita coisa legal nessa rev, além de ser uma copilação desse mês.

 

Não tem só coisas boas, a SVN é privada, por causa disso, não vou poder disponibilizar a SVN. Eu entrei em contato com eles e, segundo um e-mail que me mandarão, a L2jPS cobra 40 Euros por server.

 

Se alguém quiser se aventurar e dar uma olhada na rev, aqui está o link para baixar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Se alguém encontrar algum erro nessa rev, por favor postem e ajudem aqueles que também baixaram. :excl: Se algum problema for encontrado nessa rev que de alguma maneira implique com um projeto baseado nela, usaremos a L2jServer como base para o nosso novo projeto.

Editado por josue63
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nosso novo projeto será baseado no: L2j Royal

O projeto L2j Royal é aberto e gratuito. Também promete levar as pessoas um emulador mais capaz. Página do projeto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

royalmaxtor2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma atualização já diponivel baseada no Royal ?

a do L2Js esta com alguns bugs

 

O dark erlf quando nasce não se pode mover, a solução que eu encontrei foi usar a scape que vem no inventario

não sei como mas os players estão conseguindo em questão de 1 dia mais 40kk de Kails ...

 

Esperando uma atualização

2251618895.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma atualização já diponivel baseada no Royal ?

a do L2Js esta com alguns bugs

 

O dark erlf quando nasce não se pode mover, a solução que eu encontrei foi usar a scape que vem no inventario

não sei como mas os players estão conseguindo em questão de 1 dia mais 40kk de Kails ...

 

Esperando uma atualização

A nova atualização já está quase pronta, o que falta mesmo é encontrar um npc buffer legau. Testei alguns mas não funcionou muito bem não.

 

Segundo o forum do L2j Royal, a versão da rev é de número 27 e é estável. O objetivo principal do projeto é fazer um pacote fonte agradável e aberto que todos podem usar para fazer um servidor estável e agradável. O projeto é baseado na revisão L2JServer beta do dia 8 de Novembro de 2012.

 

É possível encontrar na rev alguns eventos como: LMS, CTF, Mutant e Zombie.

 

Lembrando que o L2HW63 é um servidor pré-configurado, livre e emulado de L2 que passará a usar o L2j Royal como base.

Editado por josue63
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara, naão to Conseguindo nem ligar ele no hamachi, modifico algo ele fica dando JVM_BIND no login server vey '-'

Sempre que aparecer esses erros, tente postar uma foto do problema. :smile:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Até o momento a nova rev está muito legal! Novidades vem por ai; um novo L2HW63.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.