Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Topico Pedido de Banners.


jrboot

Posts recomendados

Pessoal, eu quero pedir os Administradores para mudar o dono do topico

de pedido de Banners para seu servidor... De Marcell_XD Para JrBooT(eu).

 

Por que isso?

 

Simples,eu sou da equipe... e sempre essa equipe esta se renovando-a, o Macell_xd nem e da equipe e nem comparçe lah.

eu quero ser o dono do topico pq, assim eu posso deixar o topico Organizado e Pradonizado.

 

Ou se vcs quererem eu Quero que vcs Ocultem aquele Topico e eu faço outro e vcs Fixam.

 

Ate mais;

 

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Unica Coisa que Voce pode Fazer sendo o Dono do Topico e Editar Apenas Suas Postagens.

 

eu quero ser o dono do topico pq, assim eu posso deixar o topico Organizado e Pradonizado.

 

Os Unicos que podem deixar o Topico Organizado é a Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito complicado, vocês simplesmente roubam a ideia do outro... Complicado. jrboot, pode ter certeza que se assumir o tópico, eles irão avaliar, não é preciso chorar tanto para isso =/

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta falar , eu quero ser o dono do topico , primeiro temos que pedir permissão do antigo dono do tópico , para depois podermos passar pros administradores , para mudarem a liderança do tópico , não sei quantas vezes eu já disse isso para vocês e ainda continuam batendo nessa tecla .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.