Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Top200 Lineage2


tiquim123

Posts recomendados

Galera, beleza? Fala ai estou querendo opniões em que posso melhorar, em meu top200 estou desenvolvendo ele e não sei se está ficando bacana por isso aceito opniões sugestões.

 

 

Os Banner que estão ai é apenas teste, e as descrição também como vocês pode ver.

 

 

Print 01

jkf8v.jpg

 

 

Print 02

sFiHe.jpg

 

 

Print 03

WJpyQ.jpg

 

 

Print 04

kXLji.jpg

 

 

 

OPNIÕES AEW GALERA EM QUE DEVO MELHORAR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ele esta muito azul tente conbinar mas cores deixe ele mas atrativo.

Editado por FELIPE L2JDestruction

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 

Regras para postagens nessa área

 

Leia as regras dessa área na integra : Clique aqui

 

Antes de postar leia com muita atenção e evite ser restringido de postar aqui:

 

O foco dessa área diz respeito à programação e desenvolvimento de modificações e complementos para os Servidores de Lineage2 e apoio à administração como painel administrativo web ou desktop.

Segue alguns exemplos do que pode ser desenvolvido nessa área:

  • Programas, Sistemas, Ferramentas e Utilitários.
  • Sistemas Web, componentes para site, sistema para sites em geral*
  • Querys de otimização de banco de dados, querys para algum tipo de relatório. Querys em geral.
  • Modificações no código do L2j.
  • Complemento e novas funções para o servidor, como npc com script pyton pro exemplo.
  • Itens,npcs, efeitos e outros tipos de modificações em textura e 3D.
  • Quests e Eventos custom.
  • Manuais e tutoriais com recursos de áudio vídeo e multimídia.

Caso seu projeto não se enquadre em nenhuma das opções acima envie uma mensagem privada dando detalhes do seu desenvolvimento e aguarde a liberação para postar. Evite desconforto.

 

* Atenção: Desenvolvimento de layouts de sites não são o foco dessa área, procure a área de artes(ARTWORK) para expor seus trabalhos relacionados a layout ou pedir opniões e idéias para a produção do mesmo.

 

 

 

 

 

Me desculpe mas a l2jbrasil já possui um TOP sites e o desenvolvimento do mesmo vai de contra o bom senso de que o Top é um produto da l2jbrasil.

A L2JBrasil é uma comunidade para SERVIDORES COM BASE EM L2J, um site de TOP sites não tem nada haver com o conteúdo desta comunidade.

E mais um coisa está óbvio que você está copiando o gamesites200, cores, formato tudo as regras da l2jbrasil também vão contra isso.

 

Espero que tenha sido claro.

Obrigado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.